Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08

12 visualizações Denunciar




 CAPÍTULO 08

Ester pega uma faca na pia e ameaça Henrique.

ESTER:Se vc não me der esse celular eu faço a mesma coisa que fiz há 8 anos.

HENRIQUE:Vai me mata. Tem uma pessoa que esta com a gravação original. Se vc me matar ela vai divulgar para todo mundo.

ESTER:Não to nem ai.

Ester parte para cima de Henrique com a faca, ele segura a mão dela.

A porta do apartamento é arrombada, e policiais entram. Angela aparece, e Ester larga a faca.

ANGELA:Alem de ter matado duas pessoas no passado, estava pretendendo matar a terceira. Não é mesmo Ester?

ESTER:Mas o que esta acontecendo aqui? é um plano contra mim? o que ta fazendo aqui mãe?

ANGELA:Vc vai pagar por tudo que fez Ester. Ou vc acha que eu não sei que foi vc quem matou seu pai. Vc que deu os remedios a mais pra ele!! Ele gostava de vc, por isso o matou.Achava que no testamento ele tinha deixado tudo para vc. Mas não Ester, ele deixou tudo pra mim!

ESTER: Eu não matei meu pai!!

ANGELA:Sem mais conversas! podem prende-la!

Os Policiais algemam Ester, que grita:

ESTER:Vcs não podem me prender.

O Delegado abre um papael e fala:

-Vc é acusada de ter cometido 3 assasinatos e 1 tentativa de Homicido.

ESTER:Nãooo! me larga!!Henrique me ajuda!

HENRIQUE:Me desculpe Ester, mas eu estou do lado de sua mãe.

Ester é levada pelos policiais. Angela vira-se e da um beijo em Henrique.

ANGELA:Vc se saiu mt bem, depois te pago o combinado.

e sai do apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 09 FAVELA DA ROCINHA Babi vai ao Orfanato visitar as crianças. Bruno que é orfão, tbm estavala lá brincando com elas. Babi entra na sala e encontra com Bruno divertindo as crianças. BABI:Bruno! que coincidencia encontrar vc aqui. BRUNO: Nossa. A gente agora so vive se encontrando né. Veio fazer o que aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais