Fanfics Brasil - CAPÍTULO 09 F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 09

308 visualizações Denunciar




 CAPÍTULO 09

FAVELA DA ROCINHA


Babi vai ao Orfanato visitar as crianças. Bruno que é orfão, tbm estavala lá brincando com elas. Babi entra na sala e encontra com Bruno divertindo as crianças.

BABI:Bruno! que coincidencia encontrar vc aqui.

BRUNO: Nossa. A gente agora so vive se encontrando né. Veio fazer o que aqui?

BABI: Eu visito um orfanato toda semana. Trago briquedos, doces, para as crianças. Elas adoram.

BRUNO: Que bom! Então vem. Vamos fazer algumas brincadeiras comigo.

Bruno e Babi divertem as crianças do orfanato.

 

NA DELEGACIA


Ester da seu depoimento a policia. Angela da tbm o seu, falando sobre a morte de Augusto.

O Delegado encerra os depoimentos.

Na sala, Ester e Angela ficaram uma olhando pra outra. O Delegado entra na sala e senta em sua cadeira.

ANGELA: E ai Seu delegado? essa assasina da minha filha vai pagar pelos crimes que cometeu?

ESTER:Bandida aqui é vc!!!

DELEGADO:Calma minhas senhoras. Sua filha cometeu dois assasinatos, temos aquela gravação que mostra ela revelando tudo. Tbm pegamos ela tentando cometer um Homicidio, ao doutor Henrique Veiga. Agora a morte do seu marido...Infelizmente não temos como provar nada.

ANGELA:Isso é um absurdo! vcs tem que fazer alguma coisa. Meu marido foi assasinado, eu tenho certeza disso.

DELEGADO:Calma minha senhora. Sua filha ira para o julgamento, e lá é que saberemos o destino dela.

 

A NOITE...

Bruno leva Babi para conhecer a casa dele.

BABI: Vc é mt organizado. Sua casa é mt bonitinha.

BRUNO: Que nada. Bonita é a sua. A Minha é geitosa, eu gosto de tudo no lugar.

BABI:Vc sabia que eu tenho um fraco por homens certinhos.

BRUNO:É mesmo? vc tbm sabia que eu tenho um fraco por mulheres loiras, e boazinhas.

BABI:Seu bobo.

Bruno pega na mão de Babi.

BABI:Acho melhor eu ir.

BRUNO:Não. Esta de noite, e aqui na comunidade é mt perigoso vc andar sozinha.

BABI: Mas eu prec....

Bruno colca a mão na boca de babi e a beija.

Os dois caem na cama, Babi tira a blusa de Bruno, e os dois tem a primeira noite de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 1° DE NOVEMBRO...  ESTREIA... A NOVA NOVELA 04 DA "TV ABREV"...  de Vinícius Paulo ------------------------- CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13093 -------------------------  SINOPSE: A novela contará à história de Miguel, um arro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais