Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Sol aproveita uma brecha, e consegue ficar atras do onibus.
O onibus para em um ponto, Ester desce, Sol segue Ester com o carro. Ester entra em um Hotel pobre, Sol desce do carro e entra atras dela.
Quando Ester vai fechar a porta do quarto, Sol empurra e entra no quarto.
SOL:Então é aqui que vc se esconde?
ESTER: Ai meu deus. Nem te conheço, sai daqui, ou vou chamar os seguranças.
SOL: Seguranças? e desde quando essa espelunca tem seguranças?. Agora que eu te encontrei , vc vai ter que me ouvir.
ESTER: Ouvir oque? vai fala, desenrola cachorra.
Sol se senta na cama.
SOL: Vc esta foragida, certo. Vc sempre quis a herança da sua mãe, certo. Mas vc sabe de um segredo que eu sei. Vc sabe quem matou seu pai.
ESTER: Como vc soube disso? quem te contou?
SOL: Eu abri seu diario virtual e vi o que vc escreveu. Vc disse que iria revelar esse segredo na hora certa, e quando revelasse, ia acontecer uma tragedia.
ESTER: É Verdade. Mas não posso te dizer quem matou meu pai. Eu irei revelar isso.
SOL:Claro. Mas eu posso te ajudar. Vc aceita minha ajuda?
Bruno deixa Paulinho no berço e desce para beber agua. Angela entra no quarto e fecha a porta.
ANGELA:Eu vou acabar com vc, seu indigente.
Na sala, Bruno encontra com Babi.
BABI:Onde esta nosso filho?
BRUNO:Esta la em cima no berço.
Scarlett desce as escadas correndo.
SCARLETT:Meu deus! vai acontecer uma desgraça! A Dona Angela se trancou no quarto com a criança.
BABI:Meu filho!!
Bruno e Babi sobem correndo. Eles chegam no quarto, Bruno bate na porta, Babi grita.
BABI:Por favor mãe! não faça nada! te peço!
BRUNO:Abre essa porta!!
Angela pega uma almoçada.
ANGELA:Nenezinho vai morrer sem ar. Gugu dada!
Angela coloca a almofada na cara de Paulinho.
Bruno consegue arrombar a porta, ele empurra Angela, e pega o filho.
BABI: Meu filho! meu deus ele esta roxo. Sua monstra!!
ANGELA:Drogaa! drogaa!
Ela sai correndo do quarto.
Bruno e Babi beijam o filho.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
01. SOMEONE LIKE YOU - ADELE (tema de Babi e Bruno)http://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ002. GALANG - M.I.A (tema de Ester)http://www.youtube.com/watch?v=DCL1RpgYxRM&feature=relmfu03. I MISS YOU - BEYONCÉ (tema de Sol)http://www.youtube.com/watch?v=5GE4OyEpFFU04. TITANIUM - DAVID GUETTA FEAT SIA (tema central da webnovela)http://www.youtube.com/watch?v=Mb6mS ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!