Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
ESTER: Babi?
Babi da um sorriso e senta-se na cadeira da presidência.
BABi:Então quer dizer que a minha irmã esta se passando por mim. Que coisa feia Dona Ester.
ESTER:Como vc sobr..
BABI:SOBREVIVI! Pois é, sou mais forte do que vc imagina. Mas vamos ser diretas. O que vc quer? a herança?
ESTER:Não! quer dizer, sim. Não estou entendendo nada. O que vc esta querendo dizer?
BABI:Eu decidi ter uma conversar definitiva com vc. Vamos colocar tudo em pratos limpos. Vc quer a Herança, certo. Eu quero paz, ser feliz, entende? acho que não. Ester, vc esta arruinando a sua própria vida.Uma hora ou outra o circo fecha para vc. Irão descobrir que vc não é eu.
ESTER: Para de me confundir!! o que vc quer de verdade?
BABI:Ok! vamos ao ponto.
Babi faz uma proposta para Ester.
ESTER:E o que eu ganho com isso? deixar vc ficar cuidando dos negócios da família por trás.Vc sempre disse que nunca foi interresada por dinheiro.
BABI:Mas agora sou.
Babi diz a Ester que ira se disfarçar e virar a vice-presidente da empresa.
BABI: Aí depois , com nós duas com todo o dinheiro na mão. Mataremos a mamãe, e ficaremos com tudo.
ESTER:Esse é o plano perfeito.
BABI:Topa?
Ester balança a cabeça.
ESTER:Claro que topo!
As duas se abraçam e comemoram.
MANSÃO DA FAMILIA COSTA
Angela e Henrique tomam chá juntos, quando Tony chega.
TONY:Opa. Acho que cheguei em uma boa hora.
ANGELA: Claro meu amigo. Sente-se, vou pedir a criada para lhe servir.
Henrique observa o jeito que Tony olha para Angela, um olhar de odio, interrese.
HENRIQUE:O que te tras aqui Tony?
TONY:O que me traz aqui? nada. Vim apenas visitar minha grande amiga.
Tony da um beijo na mão de Angela.
HENRIQUE:Todos os dias? porque não pega suas malas e se muda de uma vez pra ca?
TONY:Mas o que é isso? que revolta é essa comigo.
HENRIQUE:Nada.
Henrique se levanta da mesa e sai.
ANGELA:Não liga não. Ele só esta um pouco estressado.
TONY:Vim te fazer um convite.
ANGELA:Hum. fique a vontade.
TONY:Vamos passear hoje, naquele laguinho abandonado. Aquele que nós namoravamos quando jovens.
ANGELA:Claro! mas ouvir dizer que lá estava abandonado. E que ninguem anda mais por lá.
TONY:Melhor ainda. Assim poderemos ficar a sós.
ANGELA:Hum.
Tony da um beijo em Angela e Henrique observa da sacada .
HENRIQUE:Ele ta tramando algo. Mas eu irei descobrir.
Babi compra uma peruca preta, maquiagens, roupas novas, e coloca uma lente azul.
BABI:Da para me reconhecer?
ESTER:De jeito nenhum, vc esta totalmente diferente.
BABI:Que otimo. Então vamos, temos muito o que resolver.
Scarlett é orientada por Sol na Agencia de modelos.
SOL:Olha, ta vendo esses arquivos aqui?
SCARLETT:To sim. Serve para que Hein?
SOL:Isso aqui é um p..
A Secretaria entra na sala e chama Sol.
SOL:Só um minuto, ja ja volto.
Sol sai da sala e Scarlett começa a mexer no computador.
SCARLETT:Oxe. Eu tenho que aprender a mexer nesse " negocio de compulador" e sozinha. Sem ajuda dessa chata da Sol.
Ela começa a apertar nas pastas. Derepente, o computador começa a apitar.
SCARLETT:Mas o que ta acontecendo?
Sol entra correndo na sala.
SOL:O que vc fez? mexeu aqui. Eu te disse para não mexer. Droga, perdemos metade de nossos arquivos. Vc não presta nem para ficar quieta. Sua preta enxerida.
Scarlett joga a bolsa no sofá.
SCARLETT:Eu sou uma das sócias dessa agencia. E não irei admitir que uma qualquer me chame de preta enxerida. Isso é para vc aprender.
Scarlett da um tapa na cara de Sol.
SOL:Vc ta louca?
SCARLETT:Eu estou otima. Amanha estou de volta, e vc Girassol, fica no seu lugar, que do meu cuido eu.
Scarlett vai embora e Sol grita.
SOL:Não é Girassol! é Sol!
A NOITE...
Tony e Angela chegam no lago.
TONY:Vamos meu amor.
Ele ajuda Angela a descer do carro.
Os dois andam em volta do lago e Tony conversa sobre as aventuras da adolescência.
ANGELA:Vc sempre foi danado, desde moço.
TONY:Vc tbm, sempre foi assim linda.
Ele a beija.
TONY:Vamos ficar ali, naquela pontezinha, admirando a luz da lua.
ANGELA:Claro.
Os dois sobem a pequena ponte de madeira que ficava sobre o lago.
TONY:Olha como as estrelas estão lindas.
ANGELA:Estão mesmo. Maravilhosas.
Angela se distrai olhando para o céu. Tony coloca a mão dentro da camisa e saca uma arma.
TONY:Essa noite sera nossa.
Quando ele vai atirar, Henrique aparece e o empurra no lago.
HENRIQUE:Vamos Angela. O Tony quer te matar.
Henrique puxa Angela e a coloca dentro do seu carro.
ANGELA:Mas o que esta acontecendo.
HENRIQUE:Em casa eu te conto.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 20 NA FAVELA DA ROCINHA Bruno subia as altas escadas do morro cansando. Chega em casa, olha as cartas que estavam de baixo da porta e deita na cama. Depois de algum tempo batem na porta. BRUNO:Quem é? Ninguem responde. Quando ele abre a porta da de cara com Babi. BRUNO:Babi. O que vc quer aqui? Babi entra . BABI:Por fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!