Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 20

251 visualizações Denunciar






 CAPÍTULO 20

NA FAVELA DA ROCINHA

 

Bruno subia as altas escadas do morro cansando. Chega em casa, olha as cartas que estavam de baixo da porta e deita na cama. Depois de algum tempo batem na porta.

BRUNO:Quem é?

Ninguem responde.

Quando ele abre a porta da de cara com Babi.

BRUNO:Babi. O que vc quer aqui?

Babi entra .

BABI:Por favor,me escuta.

Ela conta para Bruno o plano que Ester aprontou para separa-los. Conta também o que planeja fazer com Ester,e diz que a irmã esta se passando por ela.

BRUNO:Então quer dizer que aquilo tudo é uma farsa?

BABI:É sim. Por favor Bruno deixa eu ficar aqui com vc. Eu não tenho para onde ir.

Bruno pensa.

BRUNO:Claro que pode ficar. Agora que eu estou sabendo que o que aconteceu naquela noite foi tudo uma armação, eu quero ficar com vc, só com vc.

Babi o beija.

BABI:Nosso filho. Precisamos tirar o nosso filho daquela casa.

BRUNO:Mas como?

BABI:Não sei. Mas tem que ser essa noite.



MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA


Ester fica abismada com o que Tony tentou fazer.

ESTER:Ele não podia ter tentado te matar mãe.

ANGELA:Eu é que estou surpresa, o meu proprio amigo. A Pessoa que eu mais confiava.

ESTER:Pois é. Agora vc ta vendo quem são as pessoas.

Angela  abraça Ester.

ANGELA:Te amo minha filha.

Ester da um abraço na mãe.

ESTER: eu tbem te amo. Mas agora que tudo esta bem, graças ao meu amor, eu preciso descansar, estou morta. Tenho que acompanhar amanhã a reforma da loja. Por isso preciso acordar cedo.

ANGELA:Boa noite. filha.

ESTER:Boa.

Ester e Henrique vão para o quarto.

Paulinho estava dormindo no quarto, Ester passa devagar na frente para não o acordar.



Angela fica na sala sozinha, ela se levanta e vai passear pelo jardim.

Babi e Bruno estavam escondidos atras das plantas do jardim, quando avistam Angela passeando.

BABI:Olha lá. Ela esta passeando sozinha. Será que só tem ela na casa?

BRUNO:Acho que não. As luzes do quarto da Ester estão acessa.

BABI:É mesmo.

Eles ficam esperando Angela sair do jardim para entrar na casa. Angela senta-se na beira da piscina.

BRUNO:Ela não ira sair dai nem tão cedo.

BABI:Calma.



Angela fica observando o fundo da piscina, quando de repente Vê Augusto no fundo.

ANGELA:Au, augusto. É vc? venha meu amor, estou morrendo de saudades de vc.

AUGUSTO:Venha vc atras de mim. Estou a sua espera.

Angela pula dentro da piscina.

BABI:Meu deus, a mamãe não sabe nadar.

BRUNO:Mas com quem ela tava falando?

BABI:Não sei, mas preciso salva-la.

BRUNO:Não.

Babi empurra Bruno e sai correndo para a piscina.

BABI:Mãe! Mãe!

Angela se afogava, Babi pula na piscina.



Henrique e Ester estavam fazendo amor no quarto com o som ligado, e não escutaram o barulho do lado de fora.



Babi tira a mãe da piscina.

ANGELA: Augusto! cade vc meu amor.

Babi faz um sinal para Bruno e os dois invadem a mansão. Angela fica deitada na beira da piscina falando sozinha.

Babi e Bruno entram no quarto de Paulinho e pegam o filho.

BRUNO:Vamos. Antes que alguem acorde.

Os dois correm com a criança, Babi esbarra no abaju da sala e o derruba.

Ester escuta um barulho de vidro quebrando, empurra Henrique e desce para ver o que é.

Chegando lá, encontra a mãe toda molhada cantando .

HENRIQUE:O que foi?

ESTER:A Doida da minha mãe voltou a enlouquecer.

HENRIQUE:Precisamos ajuda-la.

ESTER:Não precisa. Deixa ela ser feliz. Vamos subir e terminar o que começamos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! Â N G E L A  F A Z  S U A  1°  V Í T I M A ! ! ! Q U E M  S E R Á ? ? ?  CAPÍTULO 21 NO DIA SEGUINTE - MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA Ester e Henrique sentam-se na grande mesa da mansão para tomar café.ESTER: hoje o dia vai ser cansativo. Tenho muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais