Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!! - (Cap. Repostado) F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!! - (Cap. Repostado)

320 visualizações Denunciar


 - GRANDE ESTREIA!!! - 



 CAPÍTULO 01


MANSÃO DA FAMILIA COSTA

Ester tomava sol  na bela piscina da Mansão, e bebia dos drinks mais caros que existe. Babi sua irmã ,não se conformava com a vida que sua irmã levava, ela a observava da varanda quando Scarlett entra no quarto.

SCARLETT: Babi, sua mãe ligou e disse que esta a sua espera na empresa.

BABI: Ai meu deus, ja estava esquecida, hj e a reunião do desfile. Por favou Scarlett avise a Ester sobre a reunião.

SCARLETT: Aviso sim. Mas não sei se ela vai dar muita bola não, ela esta como quer. sem fazer nada e se divertindo.

BABI: A Ester não toma geito mesmo. Mas eu preciso ir, ja esta quase na hora. Ate mais.

SCARLETT: Ate.

Babi sai do quarto, e Scarlett vai para a varanda observar Ester. Ester a vÊ da piscina e grita:

ESTER: Perdeu alguma coisa Scarlett? vai cuidar do seu trabalho e deixa de ficar observando a vida do patrão.

Scarlett vira-se e vai embora. Ester da um gole no whiski e fala:

ESTER: Pobre não tem geito mesmo.



A LOJA WORLD FASHION ERA A Loja e roupas e sapatos mais famosa do rio de janeiro, Angela costa tinha 70% da empresa, o resto era dividido entre suas filhas, 15% para cada uma.

Babi chega na Loja apressada e corre para a sala de reunioes, no corredor e surpreendida por Henrique, o braço direito de sua mãe.

HENRIQUE: Bom dia Babi.

BABI: Bom dia Henrique. A reunião ja começou? me desculpe o atraso, eu não estava lembrada.

HENRIQUE: Relaxe, a reunião ainda não começou. Que tal nos dois irmos tomar um suco na lanchonete?

BABI: Deixa pra proxima Henrique, preciso deixar esse papeis com minha mãe. Desculpe, fica pra proxima.

Babi deixa Henrique sozinho no corredor e entra na sala da mãe.

BABI: Cheguei atrasada, mas trouxe os papeis.

ANGELA: Vc é um anjo minha filha. Sabia que não ia me deixar esperando. Onde esta sua irmã?

BABI: Ficou em casa na piscina tomando sol e bebendo.

ANGELA: É so o que ela sabe fazer mesmo. Ela não faz nada que preste.

BABI: Nossa mãe não fale assim da Ester. Ela so nãos e interressa com a empresa.

ANGELA: Quando eu a encontrar eu vou ser curta e grossa. Ou ela começa a se interessar com os negocios da familia, ou eu vou expusa-la daquela casa, e retirar os 15% dela na empresa.

BABI: Ela não merece isso.

ANGELA: Merece sim! ou ela muda esse geito ou vai se ferrar comigo, não irei sustentar filha vagabunda.

Angela senta-se na cadeira e folheia os papeis que Babi lhe entrega.

 

NA PRAIA DE COPACABANA


Bruno um garoto pobre, mas com uma alma boa, vendia picole para conseguir dinheiro e pagar sua faculdade.

Maresia um malandro boa pinta, trabalhava em um quiosque e conhecia Bruno.

MARESIA: E ai gente boa! tudo na paz?

BRUNO: Td otimo, so me virando como posso para conseguir um extra.

MARESIA: Tem que lutar mesmo. Eu acho que tu devia jogar na loteria, quem sabe tu não ganha. Eu não deixo de jogar um dia.

BRUNO: Não gosto de esperar o dinheiro não, eu gosto de correr atras dele, ganhar com meu suor sabe?

MARESIA: Ta certo rapaz.

O Telefone de Bruno toca e ela atende. O Dono do bar da comunidade que ele mora avisa a ele que sua namorada Sol esta bebada e fazendo strip-tease no bar.

Bruno desliga o telefone, se despede de Maresia e vai para a comunidade que ele mora.

 

COMUNIDADE DA ROCINHA

 


Sol sobe na mesa do bar e tira a roupa, começa a dançar sensualmente e a beber mais ainda.

SOL: Hj eu sou toda de vcs.

Os homens do bar gritam. Bruno chega e pega ela pelo braço.

SOL: Vc ta louco? me larga, me deixa ficar aqui.

BRUNO: Vc vai pra casa agora, que vergonha Sol.

SOL: Vergonha de que? deixa eu beber , eu gosto de beber.

BRUNO: Escolhe então, eu ou a bebida?

Sol começa a dar gargalhadas;

SOL: Olha Bruno eu gosto mt de vc, mas a bebida e bem mais gostosa.

BRUNO:Então fica com ela.

Bruno larga Sol e vai embora.

 

NA WORLD FASHION


A reunião termina, e Angela e Babi se despedem dos empresarios.

Ester aparece, senta na cadeira e oloca o pé em cima da mesa.

ESTER: E ai? acabou esta reunião chata ja? ja tava na hora.

Aangela empurra o pé dela da mesa, e coloca o dedo na cara de Ester.

ANGELA: Eu não irei sustentar vc não dona Ester.

ESTER: E quem ta te pedindo para vc me sustentar?

ANGELA: Ninguem ta me pedindo nada. So te digo uma coisa, ou vc muda sua vida, ou vc sai daquela casa, sai da nossas vidas.

Ester se levante e parte para cima de Angela.

ESTER: Vc so tem essa loja, aquela casa, porque o papai deixou tudo para vc. Se não, vc era uma pobre qualquer, pedindo esmola na rua.

Angela da um tapa na cara de Ester, Babi vai ajuar a irmã que cai no chão.

BABI: Vc ta bem?

ANGELA: Ela ta otima!! vc ja viu vaso ruim quebrar.

ESTER: Vc vai me pagar esse tapa! isso não vai ficar assim.

Ester pega sua bolsa e sai da sala.

Angela começa a chorar, e Babi a abraça.

 NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 02 Ester chega em casa quebrando tudo e Scarlett se assuta. SCARLETT: O que aconteceu menina? ESTER: Sai daqui sua empregadinha de merda, vai cuidar da sua vida! vaza! Scarlett sai correndo da sala, vai para a cozinha e liga para Angela.   A NOITE... Bruno estava estudando em casa, quando a campainha toca. Ele abre a porta e Sol entra sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais