Fanfics Brasil - CAPÍTULO 22 - BOMBA: Ângela Mata Tony Envenenado e Já Prepara a 2° Vítima!!! F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 22 - BOMBA: Ângela Mata Tony Envenenado e Já Prepara a 2° Vítima!!!

509 visualizações Denunciar




 B O M B A ! ! !


 N G E L A  M A T A  T O N Y  E N V E N E N A D O 

E  J Á  P R E P A R A  A  2°  V Í T I M A ! ! !  

Q U E M  S E R Á  O  P R Ó X I M O ? ? ?





 CAPÍTULO 22

Tony derruba a taça de vinho e cai sobre o sofá tendo convulsão e espumando a boca.
TONY:O que vc fez?
ANGELA:Uma dose de veneno nunca  é demais para quem merece.
Tont pega a arma, mas Angela arranca a arma das mãos dele.
ANGELA: Vá para o quinto dos infernos seu Otario.
Angela da dois tiros a queima roupa em Tony, que morre.
ANGELA: Hahhaa, nunca pensei que ia ser tão facil.
Angela pega o corpo de Tony e sai arrastando ate o seu carro.
ANGELA:Vamos dar uma voltinha....amigo.
Angela entra no carro e sai pela porta dos fundos sem ninguem ver.

____________________________________________________________________

MÃNSÃO DE TONY E SOL


Sol chega em casa procurando Tony e encontra um bilhete em cima da mesa.

 

"Meu amor, se eu não voltar mais para casa é porque nosso plano não deu certo.

Irei matar a Angela esta noite, e a primeira pessoa que vão procurar será eu.

Cuidado com a Ester, ela é mt perigosa. Fuja, antes que ela a mate tbm.

Eu te amo muito, tem um papel com a senha da minha conta debaixo da cama, pegue o dinheiro e fuja, o Mais rapido possivel.
EU TE AMO...

Assinado: Tony"

 

Sol começa a chorar e tenta ligar para Tony.
Angela atende o telefone.
ANGELA:Ola Sol.
SOL:Angela?Cade o Tony? me diz!
ANGELA:O Tony ja era! ele agora é presunto e vc será a proxima.
Sol bate o telefone e corre para o quarto. Ela arruma a mala , pega o papel debaixo da cama e vai embora.

_________________________________________________________________________________________

MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA


Ester e Babi chegam na mansão e encontram Henrique.
ESTER:Oi meu amor. Olha quem eu trouxe, a Raissa, minha nova secretaria da empresa.
HENRIQUE:Olá tudo bom.
BABI(RAISSA):Tudo.
HENRIQUE: Babi olha só o que tem no sofá.
Ester olha e se assuta ao ver sangue.
ESTER:Meu deus! mas o que aconteceu aqui?
Angela aparece toda melada de sangue.
ANGELA:Eu que matei o Tony. Ele queria me matar, mas eu fui mais rapida e acabei com ele.
ESTER:Meu deus! Vc matou o Tony?
ANGELA:Matei sim. E ja enterrei o corpo dele em um lugar bem longe.
Babi fica horrorizada com a atitude da mãe.
BABI:Vc esta virando uma assasina! Tentou matar sua filha. E agora matou seu amigo.!
ANGELA:Tentei não, eu matei a minha filha, a Ester.
Babi tira a peruca e o oculos.
BABI:Vc não matou a Ester não, pois a Ester é essa daqui, eu é que sou a Babi.
Henrique fica sem reação, Angela da um grito e parte para cima das filhas.
ANGELA:Suas vagabundas!!!!1 agora eu vou acabar com as duas!
Henrique empurra Angela.
HENRIQUE:Eu vou ligar para a policia, a Angela tem que ser presa.
Angela saca a arma.
ANGELA:Eu não vou ser presa, sabe porque? eu vou fugir! e ninguem vai me achar.
Angela da um tiro para cima e sai correndo.
Babi, Ester e Henrique correm atras do carro mais nao conseguem alcançar Angela.
Os tres se unem para ajudar a encontrar Angela, e coloca-la atras das grades.
Ester conta que esse não é o primeiro assassinato de Angela e revela o segredo da mãe.


 NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, MAIS VÍTIMAS SERÃO FEITAS, ROMANCES INESPERADOS, E UMA SURPREENDENTE REVIRAVOLTA NO CAPÍTULO 26 COM A GRANDE REVELAÇÃO DO SEGREDO PODRE DE ÂNGELA, ENVOLVENDO TODO O PASSADO E O PRESENTE DELA!!!

 N Ã O  P E R C A ! ! !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! Â N G E L A  M A T A  T O N Y  E N V E N E N A D O  E  J Á  P R E P A R A  A  2°  V Í T I M A ! ! !   Q U E M  S E R Á  O  P R Ó X I M O ? ? ?  CAPÍTULO 22 Tony derruba a taça de vinho  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais