Fanfics Brasil - CAPÍTULO 24 F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 24

253 visualizações Denunciar














 CAPÍTULO 24

MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA


Babi recebe um telefonema avisando que o carro de Sol foi encontrado em um rio.

Ela vai correndo para o escritório para avisar a Ester, Bruno e Henrique.

BABI:O Carro da Sol foi encontrado dentro de um rio na Br 104.

ESTER:Ela esta morta?

BABI:Não sabem ainda, o corpo não estava dentro do carro. Mas como o carro caiu na água, acho que o corpo esta no rio.

HENRIQUE:Meu deus que tragedia.

BRUNO:Tenho certeza de que foi a Angela.

ESTER:foi ela sim! ela sempre teve ciumes da Sol com o Tony. E tenho certeza de que ela foi atras da Sol para acertar as contas.

Bruno senta-se na cadeira e começa a chorar.

BRUNO:Meu deus, logo a Sol. Agora que ela estava se tornando uma modelo conhecida, tinha deixado de beber. Ela não merecia tamanha crueldade.

Babi o abraça.

BABI:Calma meu amor. A Justiça será feita!

_____________________________________________________________________________

MANSÃO DE SCARLETT E MARESIA



Scarlett estava assistindo filme em sua imensa tv de 90 polegadas quando a campainha toca.

SCARLETT: Ave Maria! quem é essa pessoa que atrapalhou meu cineminha? oxe o filme de" sherk`` tava tão bom.

Ela pausa o filme e vai abrir a porta.

SCARLETT:Quem incomoda?

Ela abre a porta e toma um susto.

SCARLETT:Minha nossa senhora do milagre azedo. Tu não morreu não menina?

SOL:Estou mais viva do que nunca.

Scarlett deixa Sol entrar. Ela conta o que aconteceu e pede para ficar escondida na casa de Scarlett.

SCARLETT:Pode deixar. Aqui ninguém vai te encontrar não minha querida. Venha, vou te mostrar seu quarto.

SOL:Muito obrigada.

Sol abraça Scarlett.

SCARLETT:Não a de que minha linda. Venha.

Scarlett leva Sol para o quarto de hospedes.

_____________________________________________________________________________

Angela tomava Sol na piscina do Hotel quando o garçom a entrega um bilhete.

Ela lê, veste o vestido e vai para o quarto.

ANGELA: Onde vc esta?

Um homem sai de tras de porta e coloca uma arma na cabeça de Angela.

FRED:Vc sumiu hein? ja estava preocupado.

ANGELA:Por favor não faça nada.

Ela joga Angela na cama.

FRED: Acho que vc se lembra daquele pacto que fez com a mafia argentina não foi. Pois é, ainda ta valendo, e a senhora esta nos devendo 10 milhoes de dolares!

ANGELA:Eu não tenho esse dinheiro.

FRED:Não importa!!!! o chefe deu 3 semanas para vc consegur o dinheiro. Passando disso, ele mandou meter bala!!!

ANGELA: Ok, eu vou arranjar esse dinheiro em 3 semanas.

FRED:Tomara que esteja falando serio. Pois o chefe não tá de brincadeira.

ANGELA: Eu vou cumprir o combinado.

FRED:Eu vim aqui só dar o recado. Então, eu ja vou.

Fred abre a porta e vai embora.

Angela fica assustada , fecha a porta do quarto e liga para o banco para saber quanto tem na conta.


 NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, MAIS VÍTIMAS SERÃO FEITAS, ROMANCES INESPERADOS, E UMA SURPREENDENTE REVIRAVOLTA NO CAPÍTULO 26 COM A GRANDE REVELAÇÃO DO SEGREDO PODRE DE ÂNGELA, ENVOLVENDO TODO O PASSADO E O PRESENTE DELA!!!

 N Ã O  P E R C A ! ! !


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 24 MANSÃO DA FAMÍLIA COSTA Babi recebe um telefonema avisando que o carro de Sol foi encontrado em um rio. Ela vai correndo para o escritório para avisar a Ester, Bruno e Henrique. BABI:O Carro da Sol foi encontrado dentro de um rio na Br 104. ESTER:Ela esta morta? BABI:Não sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais