Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02

312 visualizações Denunciar




 CAPÍTULO 02

Ester chega em casa quebrando tudo e Scarlett se assuta.

SCARLETT: O que aconteceu menina?

ESTER: Sai daqui sua empregadinha de merda, vai cuidar da sua vida! vaza!

Scarlett sai correndo da sala, vai para a cozinha e liga para Angela.

 

A NOITE...

Bruno estava estudando em casa, quando a campainha toca. Ele abre a porta e Sol entra sem pedir licença.

BRUNO:O que vc quer aqui?

SOL:Por favor Bruno me desculpa pelo que ocorreu hj.

BRUNO: Desculpar? ahh, vc bebe todas, faz o maior escandalo e eu que pago o pato. Eu to cansado de tentar te ajudar Sol, vc sempre cai na bebida d novo.

SOL:Eu te juro que vou parar! te juro!

BRUNO: Depois a gente conversa. Agora vai, tenho que terminar de estudar e depois vou trabalhar na boate.

SOL: Pensa direito meu amor. Amanha eu volto tá.

Sol tenta dar um beijo em Bruno, mas ele desvia o rosto.

 

NA MANSÃO COSTA...


Angela chega com Babi e encontra a sala toda destruida. Ester desce as escadas, passa pelas duas e deita no sofa. Angela joga a bolsa em cima da mesa, e puxa Ester pelos cabelos.

ESTER: Aiii, me larga!!

ANGELA: Vai embora daqui!!! eu não quero vc aqui em minha casa! eu tenho desgosto de ter uma filha como vc! Vai emboraa!

ESTER: Eu não vou! isso tudo aqui tbm é meu!

BABI: Por favor Ester, obedeça a mamae vai embora. Ela vai pagar um apart hotel para vc morar por enquanto.

ESTER: Apart Hotel? nananinanão! eu não saio dessa casa. Quem é vc Babi para estar do lado desta prostituta da nossa mãe. Vc devia estar do meu lado, para conseguirmos a nossa parte na herança!

ANGELA: Como foi que vc me chamou? Repete!!

ESTER: Prostituta!!! quer ouvir de novo PROSTITUTA!!

Angela agarra nos cabelos de Ester e começa a estapea-la. Babi e Scarlett separam as duas. Babi segura Angela, e Ester toda descabelada e roxa sobe as escadas correndo.

BABI:Calma mãe. Senta um pouco.

Angela se senta, Scarlett vai pegar um copo d`agua pra ela.

ANGELA:Eu dou 1 hora no maximo, para a Ester sai desta casa. Se passar disso eu não respondo por mim.

 

5 DIAS SE PASSAM...

Ester sai de casa e vai morar no Apartamento de Henrique, Sol consegue uma vaga como modelo no desfile de 15 anos da Word Fashion, e vira amiga de Babi . Angela recebe a noticia que seu grande amigo Tony esta voltando para o brasil.

 

A Noite, Babi saia do seu escritorio de moda sozinha, quando é abordada por 3 bandidos armados. Os bandidos a colocam dentro do carro e a ameçam mata-la.

BABI: Por favor levem tudo, mas me deixem em paz.

BANDIDO 1: Cala a boca princesa! isso é um sequestro.

BANDIDO2: Mata ela logo cara! vamos embora.

BANDIDO 1: Acho que é uma boa ideia mesmo.

O Bandido aponta a arma na cabeça de Babi, que fecha os olhos e chora, quando um pedra quebra o vidro do carro.

BANDIDO 3: Quem fez isso?

BANDIDO 2: Solta a menina doido, vamo vaza!

O Bandido empurra Babi para fora do carro, e roubam o carro dela.

Quando eles se afastam, uma pessoa sai de tras de um carro e ajuda Babi a levantar.

BABI: Quem é vc?

- Meu nome é Bruno ! vou te levar daqui, eles podem voltar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 03   Bruno ajuda a Babi se levantar . BABI:Muito obriagada, não sei nem como te agradecer, Vc salvou minha vida. BRUNO: Não a de que. BABI; Levaram meu carro, como eu vou pra casa agora? BRUNO:Eu estou de moto, eu te levo em casa. BABI: Muito obrigada. Bruno ajuda a Babi a subir na moto, sobe e sai em disparada.   NO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais