Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Scarlett fazia um ensaio final com as modelos.
ESTER: Esta tudo ok ai?
SCARLETT: Ta sim Ester.
ESTER:Muito bem, o desfile ja vai começar. Se preparem, pois esse desfile entrara para a Historia!
As modelos se preparam e Scarlett reza para tudo dar certo.
Todas as pessoas se sentam nas cadeiras, Babi sobe na passarela e anuncia o começo do desfile.
BABI:E para todos vcs, a coleção 2011 da World Fashion!!
O Desfile começa , Angela observava tudo escondida.
Maresia comia muito e Scarlett reclamava com ele.
SCARLETT:Por favor Maré! não me mate de vergonha. Preste atenção no desfile.
MARESIA:Desculpe pretinha. mas esses "canapapes" estão de comer rezando.
Angela vai no camarim e veste o vestido que era para Scarlett usar no fim da apresentação.
ANGELA:Esta noite eu serei a atração principal.
Chega o fim do desfile, Babi anuncia o modelito especial, que virara a nova logomarca da loja.
BABI: Esse vestido belíssimo será a partir desta noite, a nova logomarca da grife Scarlett Love, a mais nova estilista do Rio de Janeiro.
Todas as luzes apagam. Uma luz forte aparece no centro do palco, e Angela entra na passarela deslumbrante.
ESTER:Meu deus! é a mamãe!
Babi deixa o microfone cair e Henrique a ajuda.
HENRIQUE:O que foi meu amor?
BABI: A mamãe! ela esta aqui.
Angela para na frente da passarela e fala para todos:
ANGELA:Boa noite senhoras e Senhores. Hoje apresentamos aqui, na World Fashion, a nova coleçao 2011 da grife da minha grande amiga Scarlett.
SCARLETT:amiga? ata!
ANGELA:Eu queria chamar agora no palco as minhas lindas filhas Babi e Ester.
Babi não sai do lugar, mas Ester sobe na passarela e arranca o microfone das mãos de de Angela.
ESTER:Me desculpem por esta surpresa desagradável. Mas quero apresentar este momento para revelar um grande segredo do passado.
BABI:Ela vai revelar o segredo da mamãe.
Ester da uma risada e volta a falar.
ESTER: Esta mulher aqui, a socialite Angela Costa de Albuquerque, é na verdade Tania souza, a mulher responsável por assassinar uma familia a 30 anos atras.
Todos ficam surpresos.
FLASH BACK DO PASSADO:
As pessoas da festa ficam chocadas com a revelação.
ESTER:Agora vc não escapa,
ANGELA;É o que vc pensa.
Angela empurra Ester da passarela que cai e desmaia. Ela saca uma arma e ameaça a todos.
ANGELA:Fiquem todos quietos ou eu mato todo mundo.
Babi tenta puxar a arma da mãe, mas Angela a faz como refém.
HENRIQUE: Solte-a!
ANGELA:Para tras! ou eu acabo com vc tbm.
Angela Coloca Babi dentro do carro e foge.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- C A P Í T U L O E S P E C I A L - B O M B A ! ! ! A G R A N D E R E V E L A Ç Ã O D O S E G R E D O P O D R E D E Â N G E L A , E N V O L V E N D O T O D O O P A S S A D O E P R E S E N T E D E L A ! ! ! &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!