Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
A Mafia quebra os vidros da loja, rouba as mercadorias e coloca fogo em tudo.
ANGELA:Meu deus! minha loja! preciso salva-la.
Angela entra na loja.
BABI:Ela esta louca! ela vai morrer la dentro.
ESTER:Pode ate morrer. Mas nao vai levar o dinheiro que tem no cofre. Preciso tirar o dinheiro de lá.
Ester entra na loja e Babi vai atras.
HENRIQUE:Precisamos ir atras!
BRUNO:Deixa as tres se resolverem.
Maresia volta para casa e Scarlett fica aliviada.
SCARLETT:Que bom que o tiro foi de raspão.
MARESIA:Achava que ia morrer princesa.
SCARLETT:Não fala uma coisa dessas Maré.
Scarlett da um beijo em Maresia. Sol chama Scarlett e Maresia para ver o que estava passando no jornal.
SOL:A Word Fashion esta pegando fogo.
SCARLETT:Meu deus! precisamos ir para lá.
MARESIA:Vc ta louca,olha como eu estou.
SCARLETT:E Quem disse que vc vai mocinho? fica ai relaxando, jaja eu volto.
Scarlett e Sol pegam o carro e vão para a loja.
________________________________________________________________________________________________________________
Angela entra no escritorio e procura o cofre. Ela toma um susto ao ver Fred no escritorio.
ANGELA:Foi vc quem fez isso?
FRED:Eu dei um prazo. Vc não pagou, coloquei fogo em tudo.
ANGELA:Preciso pegar um dinheiro.
FRED:Essa aqui.
Ela mostra varias notas de dolares dentro da bolsa.
FRED:Ja era! esses aqui são meus.
ANGELA:Nem pensar!
Angela arranca a bolsa de Fred e o empurra nas chamas.
ANGELA: Queima desgraçado!
Ela anda pelo corredor em chamas com a bolsa e sente uma dor na barriga.
ANGELA:Droga de bala! eu não vou morrer!noa vou!
Babi tenta achar alguem em meio ao fogo mas se perde.
O Fantasma de Augusto aparece no espelho e Angela se assusta.
AUGUSTO:Chegou a sua hora Angela! ou quer dizer Tania!
ANGELA:Me deixa em paz!
Angela sai correndo da sala e as vozes de Augusto a perseguem.
Bruno e Henrique tentam entrar para salvar Babi e Ester, mas os bombeiros interditam a entrada.
HENRIQUE:Babi!! meu deus elas vão morrer lá dentro.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
B O M B A ! ! ! A " W O R L D F A S H I O N " É D E S T R U Í D A P O R U M I N C Ê N D I O ! ! ! E M M E I O A S C H A M A S , Â N G E L A , B A B I E E S T E R C O R R E M R I S C O D E V I D A ! ! ! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!