Fanfics Brasil - CAPÍTULO 31 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 31 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

25 visualizações Denunciar














 CAPÍTULO 31


Ester tomava sol na praia e bebia champanhe.
ESTER: Nossa, como é bom ter uma vida de rainha.

Derepente Bruno aparece e ela derruba a taça.

ESTER:Como foi que vc me encontrou?

BRUNO:Achou que iria fugir de mim é?pois se enganou, estou aqui.

ESTER:Não Bruno, vc sabe que eu tive que fugir naquele dia,ou eu iria ser presa.

BRUNO:Que presa oque! vc queria era fugir com todo o dinheiro.

ESTER:Calma meu amor. Vc não esta aqui comigo agora? Então pronto! vamos aproveitar o maximo possivel!

Ester tira a camisa de Bruno e o beija.

ESTER:Vem. Vamos tomar um banho de mar.

Os dois mergulham na água e se beijam.

___________________________________________________________________________________________

Henrique vai ao shopping e compra um presente para Babi.

Ele chega no apartamento dos dois e encontra Babi cuidando de Paulinho.

BABI:Oi meu amor.

HENRIQUE:Oi.

Ele da um beijo em Babi,pega Paulinho e coloca perto dos brinquedos.

BABI:O que foi?

HENRIQUE:Vem cá.

Henrique leva Babi para o quarto, e abre o presente.

BABI:Mas o que é isso?  

HENRIQUE:É um anel! vc quer se casar comigo?

Babi fica sem reação.

HENRIQUE: Sim ou não.

BABI:Claro que sim!!!

Ela pula em Henrique e os dois se beijam.

BABI:Eu te amo.

HENRIQUE:Eu que te amo.

___________________________________________________________________________________________

Scarlett se matricula em uma escola de dança. Sol liga para ela para falar sobre alguns problemas na agencia.

SOL:Vc precisa vim aqui agora.

SCARLETT:Raio de luz, trovão, Sol, eu vou começar minha aula de dança agora, Não posso sair. Daqui a umas 2 horas estarei ai. Beijinho, beijinho, adeus!

Scarlett bate o telefone .

SCARLETT:É hoje que eu balanço meu esqueleto. Ula lala

___________________________________________________________________________________________

Angela estava tendo varios pesadelos enquanto estava em coma.

Um deles era com o antigo patrão Olavo fontini. No pesadelo ,Olavo estava com Augusto na porta do céu.

Angela corria para encontrar com eles, quando um buraco se abria e ela ia para o inferno. Lá, ela encontrava com Tony, e a partir dai era torturada pelo amigo , que a fazia de empregada.

Babi vai a igreja com Henrique e marca a data do casamento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 32 Ester e Bruno jantam a luz de velas na casa de praia. BRUNO:O que vc ta pensando em fazer agora? ficar para sempre aqui.ESTER:Claro que não Bruno! nós iremos fugir do país. Mas antes eu quero fazer uma coisa.BRUNO:Posso saber oque?ESTER:Claro que sim. Eu quero matar a mamãe primeiro. Ela esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais