Fanfics Brasil - CAPÍTULO 34 - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: F=A=S=H=I=O=N (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 34 - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

20 visualizações Denunciar







- P E N Ú L T I M O  C A P Í T U L O ! ! ! -








 CAPÍTULO 34


ANGELA:Menininho rabujento! eu devia te matar sabia. Mas não, vc ainda vai me dar bons lucros.

Ester aparece de repente e mira a arma para Angela.
ESTER: Mas antes eu te mato se vc não me disser onde estão guardados os 40% da herança do Augusto.

ANGELA:Isso qu nao digo nunca!

ESTER:Fala logo!

ANGELA:Vamos fazer o seguinte. Eu vou com vc ate lá, ai te dou 20%, e eu fico com os outros 20%. Topa?

Ester olha para Bruno.

BRUNO:Vai meu amor. Melhor que nada.

ESTER:Tbom! me diga onde esta primeiro?

ANGELA:Precisamos de uma lancha para irmos ate lá.

ESTER:Não seja por isso! Eu e Bruno vinhemos em uma. Esta lá fora. Vamos.!

Eles escutam Barulhos de sirene se aproximando.

ESTER:Droga! a idiota da Babi deve ter descoberto que estamos aqui! vamos rapido!

Ester e Angela correm para os fundos da casa. Bruno pega Paulinho e corre.

Os policiais invadem a casa e não encontram ninguem.

Henrique avisa que Angela, Ester e Bruno estão fugindo de barco.

BABI:Meu filhoo!!

Bruno corria com Paulinho para o barco, mas Henrique o alcança.

HENRIQUE:Me da o Paulinho!

BRUNO:Ele é meu filho!! me deixa em paz!!

Henrique arranca Paulinho dos braços de Bruno e lhe da um soco. 

BRUNO:Vc vai me pagar!

Ester grita do barco.

ESTER:Rapido Bruno! os policiais estão chegando!

Bruno tenta correr mais os policiais o seguram e o algema.

ESTER:ACeleraa!

Angela sabia dirigir barcos . Ela pisa no acelerador e vai embora com Ester.

Babi da um beijo em Paulinho.

HENRIQUE:Acabou tudo bem.

BABI:Ainda não acabou! eu mesma vou terminar esta historia!

Um cara parava um Jet ski na beira da praia. Babi o empurra e vai atras de Ester e Angela.

BABI:Depois eu te devolvo!!!

____________________________________________________________________________________________

Scarlett e Sol chegam na Agencia e econtram tudo revirado.

SCARLETT:Mas o que houve aqui?

Havia uma carta em cima da mesa. Sol pega o bilhete e le.



  "As 10:00 esta agência irá pelos ares! um bom sonho para as duas. E Que queimem no inferno.

Um beijão da sua amiga...

Ângela."

 

Sol joga a carta no chão e olha para o relogio.

SOL:Meu deus! 9:59!!! corraaaaaaa!

Scarlett e Sol saem correndo da Agencia . Logo depois tudo explode e vem abaixo.

 NÃO PERCA, AMANHÃ, O TÃO AGUARDADO E ELETRIZANTE ÚLTIMO CAPÍTULO, COM UM GRANDE E SURPREENDENTE DESFECHO FINAL!!!

 N Ã O  P E R C A ! ! !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 G R A N D E  F I N A L ! ! ! - Ú L T I M O  C A P Í T U L O ! ! ! -  CAPÍTULO 35 Ester e Angela percebem que Babi estava as perseguindo.ESTER:Droga! aquela idiota da Babi esta nos seguindo!ANGELA:Mete bala nela!!Ester começa a atirar, mas Babi se desvia. Angela pega sua arma e esconde perto do v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/12/2011 - 17:23:43

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 14/10/2011 - 18:56:15

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@hotmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais