Fanfics Brasil - 15 - Viagem Jasmim

Fanfic: Jasmim | Tema: Magia, Terra Contemporânea, Ases


Capítulo: 15 - Viagem

126 visualizações Denunciar


Um vento sopra constante. O céu azul, sem nuvens. Tudo bem iluminado. Um início impenetrável de floresta de um lado. Do outro, ondas vêm até a areia da praia. Na areia, Jasmim.


Já faz alguns dias desde o incidente no cemitério e Jasmim respira o ar da praia. O vento sopra constante, tentando levar seus cabelos embora. Em suas mãos, a arma mágica. Tudo está bem iluminado, mas não há sinal de Sol.


- Klaitu...


- Oi, Jasmim! Tudo bem com você? - É a mesma voz aguda e estranha que vem pelos ventos, sem sinal de quem a produz. Sim, Jasmim está em um outro sonho.


Ela olha ao redor. Caminha até a parte onde a areia é mais úmida e se senta com a haste da morningstar descansando em seu colo. Como da outra vez, está sem roupas, apenas com os dois anéis mágicos nos dedos.


- Legal a praia, não é? Eu gosto de praia... A gente relaxa mais, se equilibra. Você pelo jeito gostou da ideia


Jasmim apenas escuta, permanecendo no mesmo lugar.


- Você deve ter notado que eu não coloquei o Sol. É que fiquei na dúvida se colocava o Sol nascendo ou à tardinha. Acho que ia ficar bonito colocar nuvens e o Sol se pondo, tudo alaranjado. Mas gostei desse jeito. O que você achou?


- Alguém mais sabe sobre a minha missão. - Jasmim responde friamente. - Quem é?


- Ah, Jasmim, eu sei. Temos o que conversar, mas no mundo dos sonhos o tempo passa diferente. Temos muito tempo ainda. Me diz o que achou do cenário agora. Melhorou?


- Isso não importa.


- Ah, pra mim importa. Diz, vai! O que custa?


- Olha, achei idiota, tá bom? Dá pra responder agora?


- Ah, você é complicada! Que tipo de cenário você sugere então?


- Um canto sem nada! Que saco! Uma sala vazia, sei lá!


- Ah, mas você sabe... É perigoso usar paredes em sonhos... Alguém pode se infiltrar e...


- Tá, tá legal! Use o que quiser, não importa! Só me diga quem mais sabe desses sonhos e porque você não falou nada antes?


- Está bem, vamos aos negócios então. Você quer saber porque algumas coisas sumiram quando você foi buscar, porque alguém chegou antes de você, certo? Pois bem, lembra que eu falei sobre sua missão? Tem um mal que temos que derrotar, pelo bem do mundo temos que nos livrar dele, sabe? E, bem, digamos que ele tem suas próprias forças e não vai ficar quietinho esperando a gente chegar de surpresa. Ele está se mexendo também e, enfim, é isso.


- ...


- Sabe, Jasmim, é uma corrida agora.


- E por que você não me disse antes?


- Ah, nem sei. Acho que esqueci. Mas também você fala como se a gente fosse colegas de academia que todo dia se veem! A gente só conversou naquele outro sonho, né?


- Se ele tem as forças dele, você tem as suas, certo? Quais são todas essas forças?


- Ué, minha força é você agora!


- Estou só mesmo?


- Não! De jeito nenhum! Eu estou com você!


- E ele?


- Ah, não sei. Mas deve ter alguém também interferindo em tudo.


- E por que eu?


- Como assim?


- De tanta gente no mundo, por que tinha que ser eu?


- Ora, porque tinha que ser você! Você é especial! Não me diga que quer desistir...


- ...


- Tá, estou brincando. Sei que você não é de desistir. Temos muito trabalho pela frente, mas no final vamos derrotar as forças de Melthoz.


- Quem?


- É o ser maligno que temos que destruir pra que o mundo tenha paz. A propósito, te trouxe aqui pra dizer algo importante desta vez. Já que falamos dos assuntos que você tinha em mente, vamos tratar dos outros agora. Bom, eu te disse que você ia ter que viajar, não foi? Pois é, está chegando o momento.


- Quando?


- Daqui a cinco dias você vai ter que partir.


- Onde?


- Bom, essa é a parte boa! Olha pra lá, atrás de você!


Jasmim se levanta e caminha em direção ao painel apoiado por um cavalete, onde está um mapa.


- Viu? Legal isso! Você nem imagina o trabalho que deu pra fazer esse mapa... Mas gostei do resultado!


- Turquia, é isso?


- Ah, não sei dos nomes não, mas deve ser. Você está nesse ponto verde oliva e tem que ir pra esse ponto azul celeste. Se você reconheceu então está tudo certo, é só ir daqui a...


- Ok, Turquia então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Din-don!" A silhueta de um lobo uivando diante da Lua Cheia. É a camisa vinho de Jasmim que, com o cabelo em trança, espera diante da porta branca de madeira. Expressão séria e pensamentos distantes. A caixa de madeira está no chão, bem perto... A porta se abre e mostra uma mulher já de certa idade. De vestido verde e cabelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais