Fanfics Brasil - Jamie SECRETS

Fanfic: SECRETS | Tema: Uma mistura de crepúsculo com o aprendiz de feiticeiro (obs- não são os mesmos personagens)


Capítulo: Jamie

139 visualizações Denunciar


- Vamos anda seu lerdo! Você consegue me vencer! Anda corra como um homem! - falou Jemie para seu irmão Jake


Os dois estavam em sua corrida matinal. Mais hoje era um dia especial Jake completava 385 anos. Eles estavam correndo para chegar logo em casa. Mais seus pais não estavam, eles foram fazer uma escavação no Egito. 


Os dois irmãos voltaram para casa. Jamie avia feito um bolo, colocou na mesa junto co dois copos de sangue quente e fresco de leopardos da região. 


Jamie podia comer, era meio humena meio vampiro. Acabou de completar a fusão e tem 16 anos, agora ela é imortal e não invelhece mais. por um lado é bom, mais demorou pra ela aceitar o fato de que seus pais e seu irmão eram vampiros, mais isso foi a 13 anos. 


Faltava um minuto pra meia noite. 


- Jamie va ate o meu quarto, em baio da minha cama a uma caderneta, peguea e leia! 


Jamie obedeceu e pegou. sentou no sofa, seu irmão não estava na sala, ela sentou e começou a ler. 


"Se vvoce esta lendo isso Jamie porque eu desapareci, pro seu proprio bem não grite, mais sim continue lendo. A situação é que eu fui sequestrado por Annabet, uma brucha maligna. Ela me quer para completar a profecia e escravizar a raça humana. Não se espante! Tenho um grande amigo, Davie Connor que pode te proteger de um grande perigo, confie nele porque eu confio e você confia em mim, sabe que eu te amo maninha e nunca deixarei nada de mal te acontecer! Proteja-se!" 


- Jake! - ela choramingou


- Olá! - falou uma voz masculina 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juaraujo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jamie gritour e percebeu que devia ter apertado a campainha. - Calma!  Mais nessa hora não avia calma, Jamie começou a fazer sua manipulação ate ele cair de joelhos e gemer de dor.  - sou.. sou... Da...a...v i...e.. vim... em... pa... paz - falou ele com dificuldade  ela parou e desabou no choro. - desculpe, achei que fosse me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais