Fanfics Brasil - Davie SECRETS

Fanfic: SECRETS | Tema: Uma mistura de crepúsculo com o aprendiz de feiticeiro (obs- não são os mesmos personagens)


Capítulo: Davie

204 visualizações Denunciar


Jamie gritour e percebeu que devia ter apertado a campainha.


- Calma! 


Mais nessa hora não avia calma, Jamie começou a fazer sua manipulação ate ele cair de joelhos e gemer de dor. 


- sou.. sou... Da...a...v i...e.. vim... em... pa... paz - falou ele com dificuldade 


ela parou e desabou no choro.


- desculpe, achei que fosse me atacar ou coisa assim! Acabei de saber daquilo sobre essa mulher e ta dificil! 


- tambem não gostei de saber! Mais temos que sair daqui Jamie, coloque tudo dentro dessa mochila! - ele estendeu uma pequena mochila


- não cabe nem sangue pra tres dias ai dentro!


- confia em mim! Vai caber! 


ela subiu correndo e colocou umas roupas simples e confortaveis. Pegou seus documentos uma bolcinha pra coisas higienicas, 3 livros, estoque de sangue pra um mes e uma carteira com um ctão de credito e mil dolares pra emergencias. A mochila parecia não ter fundo e nem ficou tão pesada as coisas. 


Eles sairam correndo e entraram no carro de Davie um Jetta. o carro saiu a mil. 


Horas depois, dopois de ter asssimilado tudo, Jamie e David se entreolharam.


Jamie percebeu que ele não era faio, era lindo. Tinha cabelos louros, olhos claros, era auto e parecia ter um bonito corpo. Ele tambem percebeu o quão linda era a ruivinha de longos cabelos cacheados ao seu lado, ela era bem palida, gelada, tinha o corpo bonito, e olhos marcantes. 


logo a atenção voltou para a estrada. O radio tocava uma das musicas favoritas de Davie. O caminho foi longo ate chegar em uma velha casa no meio do nada, era como se fosse um predio estava escrito Arkana Cabana.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juaraujo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais