Fanfics Brasil - personagens adolencia

Fanfic: adolencia


Capítulo: personagens

158 visualizações Denunciar


jennifer(jeny): uma  tipica menina  de 15 anos, apaixonada por  leo,muito inteligente, esperta e sempre  mostra ser mais do q uma  amiga sim  uma irma, sempre rodeada de amigos e  faz parte  do (sffc), odeia  escola mais  sempre  ta de bom humor as vezes  ate  chove  quando ela  estuda, tem bom humor so q ñ mexe com ela ki ta  fika doida, muito bonita, e italiana  como beno mais  mora com seu irmão luca na  inglaterra onde   junto com seus pais


leonardo(leo): um garoto  de  15 anos lindo, estrovertido ama  tudo relacionado a  festas, apaixonado por jeny mais ñ tem coragem de  assumir  pq e o melhor  amigo do irmao dela,sempre de bom humor, seus pais  são  separados desde o  seu  nascimento mais isso  nunca  interferiu em sua  vida,odeia  escola, so  vai pra ver o pessoal, é  bagunçeiro,muito  bonito tbm  faz  parte  do(sffc) nasceu na inglaterra  so ki sempre  se mudava de país agora mora na  inglaterra. 


Kristinna(loken): tem 15 anos  e a melhor amiga de jeny, o apelido  já diz tudo e loken louca, sempre  anda com jeny e  apaixonada  pelo irmão dela ki ñ da  mínima pra ela, e super polemica ,e uma pessoa   linda por dentro e por  fora, muito simpática,ama  escola mais  odeia  estudar,sempre  rodeada de amigos e  amigas, faz parte do(sffc), e  americana mais  seu pai e espanhol e  mora  na inglaterra.


Lucas(luca):tem 15 e  irmão da jeny lindo, louco por  skate, escalada  adora  esse  tipo de coisa,gosta muito de  fikar com seus  amigos  ñ é muito de festas e  tal,ele  e tbm o melhor amigo de leo tbm  faz parte  do(sffc) nasceu na inglaterra.


Olívia(oli):tem 15 anos e porra loka tem dois piercing um no umbigo e  outro na língua mais  um transversal, suas  melhores  amigas  são  loken e jeny ,ama  coisas dark, ela  é única, ñ mora com os pais mora  com seu irmão que  é muito bacana deixa ela fazer o q ela kiser, tbm  faz parte  do(sffc)e  fracessa mais  mora na inglaterra desde pequena.


Paolo(beno): tem 15 anos é um típico italiano é  surfista, adora festas ainda mulher, ele gosta da  oli so ki eles se odeiam, seus pais  são italianos e  americanos, adora a  itália ainda mais  a pizza e o macarrão, mora  na inglaterra tem pouco tempo, faz parte  do (sffc) onde  foi covidado por  leo e luca.


 


esse grupo se chama Secret friends forever crazy o sffc em portugues secretos amigos doidos pra sempre,e  um grupo de amigos q vão nos mostrar o que  e ser um adolecente de  15 anos e tbm seus tramas  apssando por tudo isso juntos. 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jeny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Hoje na escola, sffc estão reunidos no pátio da  escola pq acaba de começar o 2 ano Jeny : oi          Leo: oi Loken:oi          Luca:oi Oli:oi Paolo:oi Jeny: e  ai  quais  são as novidades  pra esse  ano???? Ol ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny Postado em 23/10/2008 - 15:54:29

    disulpa o 3

  • jeny Postado em 23/10/2008 - 15:53:53

    ha e hoje ainda sai o capitulo 2

  • jeny Postado em 23/10/2008 - 15:53:26

    oi gente
    se der faz um comentario
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais