Fanfics Brasil - 377 Uma promessa quebrada(Vondy) [ terminada ]

Fanfic: Uma promessa quebrada(Vondy) [ terminada ] | Tema: Rebelde


Capítulo: 377

26 visualizações Denunciar


(---): Perdoe-me mas não a nada a mais que possa ser feito.(Suspirou)


(Fernando): Mas é claro que decidimos conservar a vida de nossa filha.(se sobressaiu do silêncio) Aquele “bastardo” realmente interveio na hora errada na vida dela(Disse certo) Nada melhor que o tira-lo.(ríspido)


(Ucker): Na repita jamais essas palavras, não ouse insultar meu filho, sem que ele se possa se quer se defender(disse apontando o dedo indicador ,notando nitidamente que estava nervoso)


(Fernando): Disse o papai coruja(irônico) Meu rapaz, vc mal sabe o que é ser pai, sabe quantas responsabilidades terá de assumir?(disse cinicamente)  Terá de aprender a trocar fraudas, acordar várias vezes durante a noite,perder dia de trabalho por causa de uma mínima dor de garganta dele..Vc não sabe o que diz(negou com a cabeça)


(Ucker): Desde o momento que eu me apaixonei por sua filha, eu tive decidido enfrentar isso tudo por ela(disse firme)


Depois de tudo que Fernando tinha dito a Christopher, ele ainda tinha a capacidade de se declarar para Dulce..


(Fernando): (inconformado) Então(suspirou) Ou a Dulce ou o “pirralho”..quer dizer seu filho(corrigiu)


Christopher suspirou coçando a nuca, mirou May, Chris, Alfonso e o pequeno Felipe, que transmitiam um olhar de  decepção.


(Ucker): Bom, vou pelo menos, ve-la, posso?(encarou o charmoso médico)


(----): Claro, mas devo alerta-lhe que ela está muito fraca e não poderá passar por situações embaraçosas por isso peço que não conte nada a ela.(receitou)


Christopher assentiu.


(Poncho): Eu tenho que levar o garotão aqui pra casa, onde Marcia está o esperando.(disse se referindo a Felipe)


(Felipe): Não quero ficar com a tia Marcia, quero ver como a ruivinha bonitinha tá,(disse batendo o pé)


(Poncho): Hospital não é lugar de criança, avmos(Disse o puxando pela mão)


Christopher suspirou novamente, enchendo seus pulmões de ar, sentindo sua vista embaralhar, teria de ser forte sem duvida nenhuma.Percorreu aqueles imensos corredores, onde fora encaminhado para uma sala,um tanto aconchegante e pode notar que Dulce dormia..dormia feliz..Ela era tão linda  assim, acariciou levemente o rosto frágil dele, e se sentou sendo tomado por um filme de recordações que rodavam em sua cabeça. De fato um filho não era o próximo plano de Christopher, mas acabou, mesmp contra sua vontade se acostumando com aquele fato, e definitivamente sentiria muito com aquela perda, e Dulce?! Jamais poderia viver sem ela, não sabia o que fazer, sentir..


(Dul): Cadê meu doce de carambola com feijoada e um toque de chantili por cima?(brincou chamando a atenção de Christopher que acariciava suas mãos)


(Ucker): Pera ai(disse pegando seu celular no bolso) Pedirei para que alguém faça isso e o traga imediatamente pra cá.(disse discando o número de alguém, mas Dulce o impediu de tal ato)


(Dul): Não precisa, sue bobo(sorriu fraco)Depois resolvemos isso.(disse se levantando) Bm, vamos embora(saindo do quarto)


(Ucker): Não(a puxou pela cintura impedido que pudesse se retirar) Vc fica(ordenou)


Christopher setiu seu coração apertar, em não poder dizer a Dulce o que realmente se passava, e provavelmente se contasse ela iria com certeza priorizar a vida do bebê.


(Dul): O que que vc tem Christopher?Tá estranho,longe..


(Ucker): Dulce(suspirou) Eu te amo muito , viu?!(disse a confortando em seus braços) muito, muito mesmo.(alisando suas madeixas ruivas)


(Dul): Christopher a grávida aqui sou eu(o lembrou) Quem tem de ter esses distúrbios emocionais sou eu.


(Ucker): Não importa o que acontecer eu vou sempre te amar, ok!?(disse segurando delicadamente seu rosto)


(Dul): Eu também te amo(preocupada) O que tá acontecendo?


Christopher sem mais delongas deixou que seus lábios pousassem sobre o de Dulce, que apara sua surpresa não o inibiu, muito pelo contraio, retribuiu a demonstração de amor do mesmo, beijavam-se em um ritmo calam e acelerado, entre o amor e o ódio, entre a magoa e o perdão, suas línguas bailavam , desfrutando daquele momento, se separaram somente quando notaram que precisariam de ar.


(Dul): Christopher, de novo não.(disse decepcionada consigo mesmo)


(Ucker): Escuta..(acariciou o rosto da mesma) Me perdoa?


(Dul): Perdoar pelo o que?


(Ucker): por tudo o que eu te fiz passar, por todos os erros que eu cometi, por tudo o que eu te fiz sofrer.


(Dul): Vamos esquecer isso, ok!?


(Ucker): Eu preciso do se perdão.(disse quase em meio a um imploro)


(Dul): Olha(colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha) Claro que vc já ta mais que perdoado(sorriu) mas não tem como reatarmos algo que provavelmente se fluira durante 4 meses e depois ambas as partes saíram magoada(explicou) Mas quem..(parou de falar ao se lembrar de algo) Meu irmão..(disse desesperada deixando que as lágrimas voltasse a encharcar seu rosto)


(Ucker): Dulce por favor se acalma(pediu)  Eu preciso de vc aqui comigo.
















Comentem...( jemayunarebelde vc vai me bater, éh?!shaushaush Será erro médico?! Será?! karinevondyprasempre ooh floor todos esses acontecimentos foram colocados de proposito..Ai vc deve tá me acahando uma louca , néh!? Querendo arruinar toda a web..shaush Bom, no meu pensar quando criei a web, é que eu mostrasse a vcs as mudanças da fase adoleste para a adulta entre eles,e eu procurei mostrar que não mudamos do dia pra noite, que pra dar valor no que temos temos que perder, temo que sofrer pra recuperar..Assim por isso os fatos estão todos dando a intenção que nunca vai ter um final, e especialmente feliz..Prometo não os fazersofrer por muito tempo, ok?!hsaush annyvondy obrigadaa lindaa...vamos lá! Expira e inspira..se acalamou?! Não se desespere, eu acho..shaush cinderela pera ai..nada de choro e nem trsiteza por aqui, ok?! Agora que ambos vão ficar bem..ai ai ai..Será?! amolaliter acho que mesmo ela morrendo, antes ela come o doce e depois deside morrer..shaushasu souzalorrany pois éh, né senhorita, parece que não há nenhuma saida viavel, néh?! E agora?! Beijos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dul): O Henrique precisa mais.(Disse buscando driblar Christopher) (Ucker): Não, vc não vai sair.(disse certo)O médico disse que vc tá fraca e precisa descansar(Autoritário) (Dul): Christopher eu preciso ver o Henrique(suspirou sentindo seu olhos arderem pela perda) (Ucker): Vc vai ver(a garantiu) Mas não agora.(a restringiu afag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4084



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 17:25:02

    Ameiiii parabéns a fic ficou incrivel e eu devo te dizer que eu nunca tinha lido uma fic grande assim mais especialmente essa me deu uma grande vontade de ler talvez pq eu precisava ver o quao especial ela era!!!

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:51:57

    To no capítulo 238 tomara q eles conversem e se reconciliem N aguento mais eles separados

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:18:02

    To no capítulo 221 tomara q a tia da mai consiga reconciliar a Dul e o ucker e quero q o filho ou filha da Letícia não seja dele se N !! Q raiva!!! Mas é perfeita essa web

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:08:52

    Cara!!! É mto perfeita essa fic!!! Leitora nova!!! Bjo

  • clarande Postado em 20/11/2013 - 03:09:03

    Gosti da sua web mas a May doente assim eu nao gostei \:

  • sophiedvondy Postado em 21/09/2013 - 22:53:38

    Galera pfvrr deem uma olhadinha na minha fic, garanto que vale a pena http://fanfics.com.br/fanfic/27130/sumemertime-adaptada-vondy-vondy

  • ninamenina Postado em 07/11/2012 - 15:48:13

    mudanças é o que ocorre na vida de dul e ucker. lutas,que resultam em felicidades. consequencias de erros,que se tornan privilegios. mais acima de tudo que eles passaram o amor sempre fala mais alto,e assim eles vencem os obstaculos que os impediam de serem felizes. dulce e ucker se conheceram após dulce ter mudado de nova york para o canadá a partir dai ucker que era totalmente irresponsável e mulherengo passa a ter olhos apenas para Dulce porém ela nao acreditava nisso, por causa das decepções e dos boatos ela se mantém fria, porém só por um tempo,quando ela descobre que estava realmente apaixonada por ele, a partir dai eles passam a se amar cada vez mais. Caminho estreito é uma historia que ira prender sua atenção. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18946

  • jemayunarebelde Postado em 24/07/2012 - 06:10:22

    Acabei de te mandar pedidos de amizades no face,msn e orkut!agora vou seguir o twitter

  • rbdulcevondy Postado em 24/07/2012 - 01:34:06

    Que web perfeita! Quase que choro aqui. Eu ameeei o final, amei mesmo, vc devia continuar a escrever, :( algum dia, vc volta a escrever aqui?

  • vondyeternamente2129 Postado em 23/07/2012 - 22:25:28

    Nãããããããããã ;ãooooo.... Não pode ter acabado....... :( E la vem a Roberta mais uma fez finalizar a web dela fodasticamente, kkkkkkkkk Vc e esse seu "Fim" com interrogação.... Aiiiiiiiiiii, fala pra mim que vc ja tem outras ideias para mais 10000 webs........... pleeasee...... Vou sentir mta falta das suas historias se vc nao fizer outra..... :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais