Fanfic: Uma promessa quebrada(Vondy) [ terminada ] | Tema: Rebelde
(Chris): Bom, preciso dizer umas coisinhas por aqui..(sorriu sem graça) E sei que talvez vcs nem tenham noção de quem realmente sou, mas preciso fazer um pedido. Não sou do tipo que segue padrões da vida cotidiana, e nem crucifico que a faz, mas enfim to aqui hoje pra apenas agradecer.Agradecer a uma única pessoa, agradecer a quem me mostrou a errar e se arrepender, a quem me mostrou a sofrer e não demonstrar, a quem me fez sentir se a pior pessoa do mundo, a quem provocou um turbilhão de sensações em mim, a quem me ensinou que o certo é errado, que amor existe e que eu acredito nele, que eu possa simplesmente morrer amanhã sem dizer o que realmente sinto, que deixe ações sem fazer, aquela menina que me ensinou ter perseverança, que não se deixou abalar por um pequeno detalhe que transformou sua vida nos últimos meses, aquela que poupou todos, aquela “mãe”, aquela que eu jurei, juro e jurarei amar até meu último suspiro de vida.Pode ser considerado cafona por alguns que me ouvem, como meu “amigos” (riu) Mas eu sei que eles tende a concordar comigo, amor, aquele amor, só existe uma vez e por uma pessoa só, e sendo aquela pessoa a que mais magoamos, e talvez por medo de perde-la a gente acaba fazendo alguma burrices, e tenhamos de admitir que eu sou experct nesse assunto, mas acho que chegou ao fim essa fase(suspirou) Não é por medo de perde-la é sim e sim por um intuito incondicional de ama-la, não por medo errar, é sim o de aprender que eu quero que vc Maite Perroni, vc aceita esse insuportável do José Christian Chavez, pra ser seu esposo, ou talvez mais que isso, sem anjo da guarda, no qual quando cair eu estarei ao seu lado para te levantar, no qual não vai ser uma mera doença que me fara te amar menos, e que não vai apenas isso que destruirá seu sorriso, porque eu sempre vou estar ao seu lado e não permitirei que isso aconteça.
Por alguns segundos todo o aeroporto se manteve em um longe silêncio, algumas pessoas carregavam um semblante pesado em seus olhos, outras apenas olhavam em seus arredores procurando entender o que se passava, era um tanto ousado da parte de Chris fazer tal declaração de amor diante de tantas pessoas desconhecidas, o silêncio parecia se escassear por alguns murmúrio que se iniciavam.
(Ucker): O PEDIDO DE CASAMENTO FORA PARA ESSA MOÇA.(gritou em um tom alto o suficiente para que ganhasse os olhares de algumas dezenas de pessoas que agora olhavam para maite)
Agora sim, era fácil entender qual seria o papel de Christopher e Alfonso naquele momento.
(May): Ucker, depois me lembra de te matar, ok!?(disse entre os dentes)
(Ucker): Pode deixar(sorriu irônico) Olha lá quem tá vindo..(sorriu notando que Christian se aproximava)
Ainda os olhares estavam sobrecarregados sobre a face de Maite que simplesmente havia se tornado estática naquela local, nenhum movimento e nenhuma palavra digna de resposta fora dita pela mesma.
(---): Isso foi um pedido de casamento, não?(indagou algum curioso)
(Chris): Sim, isso foi um pedido de casamento(respondeu Chris que mantinha um sorriso vitorioso sobre o rosto)
(----): Então aceita moça( a mesma voz se deu em um tom de resposta)
(Chris): Agora acredita que eu não vou te abandonar?
(May): Chris(deixou que uma lágrima rolasse por seu rosto)
(Chris): Flores(Sorriu) Jasmim, margarida , rosa e tulipa, as flores que talvez mudem minha vida(parecia redizer algumas lembranças)
(May): Como se lembra?!(sorriu)
(Chris): E esquecer da nossa primeira conversa(sorriu feliz) Não dá , néh?!
Alguns , ou melhor algumas dezenas e talvez arriscadas centenas de entregadores, vinham em direção a Maite segurando no rumo de seu rosto flores, as mais diversas flores, de todos os tipo, gostos, aromas, e variedades, era difícil e considerado impossível esconder a mais bonita. Agora sim havia um enorme e estrondoso aglomeramento em torno de Maite e Chris, de modo que as flores entregues foram sobrepostas ao chão, com total zelo, por fim era possível avistar um coração constituído por rosas ao chão, e os únicos que fazia parte , que estava literalmente dentro do coração era Christian e Maite.
Como deixar aquele lugar agora, como deixar de viver aquele provável sonho que estava sendo aquele momento?
(May): Vcé louco(Sorriu segurando um buque de rosas vermelhas)
(Chris): Só se for por vc(sorriu divertido)
Como não era um sonho e nem um conto de fadas o mundo real avisava Maite que seu voo estaria saindo nos próximos dez minutos, agora sim, seu coração estava divido, sabia que deveria ir, mas também sabia que poderia não voltar mais, e não queria que a última reunião com seus amigos e futuro noivo, se ainda resistisse, fosse em um aeroporto, mesmo com uma linda e magnifica homenagem...
Comentem...(rbdulcevondy vo pedir pra embrulhar pra presente um Chris desse pra vc..shaush amolaliter E sim ela amou..shaush souzalorrany sem problemas querida..Bom, o Chris planejou algo um tanto..romantico, não?!hsuahs Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(May): Vcs não deviam ter feito isso(secou as lágrimas com seu ante braço) (Chris): Não gostou?(indagou frustrado) (May): Claro que eu gostei(sorriu emocionada) E é por isso mesmo, meu bem(suspirou) Eu não poderia ter gostado tanto.(percorreu seu olhar para todas as flores que ali continha) (Dul): May, tá tudo tão l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4084
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 24/07/2015 - 17:25:02
Ameiiii parabéns a fic ficou incrivel e eu devo te dizer que eu nunca tinha lido uma fic grande assim mais especialmente essa me deu uma grande vontade de ler talvez pq eu precisava ver o quao especial ela era!!!
-
isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:51:57
To no capítulo 238 tomara q eles conversem e se reconciliem N aguento mais eles separados
-
isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:18:02
To no capítulo 221 tomara q a tia da mai consiga reconciliar a Dul e o ucker e quero q o filho ou filha da Letícia não seja dele se N !! Q raiva!!! Mas é perfeita essa web
-
isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:08:52
Cara!!! É mto perfeita essa fic!!! Leitora nova!!! Bjo
-
clarande Postado em 20/11/2013 - 03:09:03
Gosti da sua web mas a May doente assim eu nao gostei \:
-
sophiedvondy Postado em 21/09/2013 - 22:53:38
Galera pfvrr deem uma olhadinha na minha fic, garanto que vale a pena http://fanfics.com.br/fanfic/27130/sumemertime-adaptada-vondy-vondy
-
ninamenina Postado em 07/11/2012 - 15:48:13
mudanças é o que ocorre na vida de dul e ucker. lutas,que resultam em felicidades. consequencias de erros,que se tornan privilegios. mais acima de tudo que eles passaram o amor sempre fala mais alto,e assim eles vencem os obstaculos que os impediam de serem felizes. dulce e ucker se conheceram após dulce ter mudado de nova york para o canadá a partir dai ucker que era totalmente irresponsável e mulherengo passa a ter olhos apenas para Dulce porém ela nao acreditava nisso, por causa das decepções e dos boatos ela se mantém fria, porém só por um tempo,quando ela descobre que estava realmente apaixonada por ele, a partir dai eles passam a se amar cada vez mais. Caminho estreito é uma historia que ira prender sua atenção. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18946
-
jemayunarebelde Postado em 24/07/2012 - 06:10:22
Acabei de te mandar pedidos de amizades no face,msn e orkut!agora vou seguir o twitter
-
rbdulcevondy Postado em 24/07/2012 - 01:34:06
Que web perfeita! Quase que choro aqui. Eu ameeei o final, amei mesmo, vc devia continuar a escrever, :( algum dia, vc volta a escrever aqui?
-
vondyeternamente2129 Postado em 23/07/2012 - 22:25:28
Nãããããããããã ;ãooooo.... Não pode ter acabado....... :( E la vem a Roberta mais uma fez finalizar a web dela fodasticamente, kkkkkkkkk Vc e esse seu "Fim" com interrogação.... Aiiiiiiiiiii, fala pra mim que vc ja tem outras ideias para mais 10000 webs........... pleeasee...... Vou sentir mta falta das suas historias se vc nao fizer outra..... :(