Fanfics Brasil - 421 Uma promessa quebrada(Vondy) [ terminada ]

Fanfic: Uma promessa quebrada(Vondy) [ terminada ] | Tema: Rebelde


Capítulo: 421

1387 visualizações Denunciar


(Chris): Até que enfim(suspirou enquanto se ajeitava sobra a poltrona do avião)


(Felipe): Vc não vai domi vai?!(indagou receoso)


(Chris): O baixinho fica quietinho , vai?!(disse fazendo pouco caso)


(Felipe) Pla sua informação eu não sou baixinho, não, viu?!(bateu o pé)O pai eu quelo ficar ai com a tia Any.(subiu na poltrona da qual estava para que pudesse avistar Alfonso na poltrona detrás)


(Poncho): Felipe qual foi o nosso trato?


(Felipe): Eu só ilia viajar se eu ficasse bem quietinho(colocou o dedo indicador sobra os lábios e diminuiu seu tom de voz) Mas ninguém quer convesa comigo(fez bico)O tio Chris me xinga, a Any fica com o senhor, a tia Dulce com o tia Ucker que nem me deixa eu blincar com o Miguel(choramingou)


(Poncho): Prometo que quando chegarmos por lá, eu brinco com vc um dia interia(Sorriu)


(Felipe): Tá certo.(deu uma piscadela para o pai)


 


 


 


 


A tarde ensolarada porém gelada n Canada, demonstrava aos visitantes o que lhe aguardava. Enquanto buscavam esperar suas malas , que a propósito eram em grande escala, principalmente pelo fato de Anahi não se contentar apenas com uma veste em cada hora.


(Any): Aqui é lindo(Sorriu animada)


(Chris): Realmente o aeroporto lotado de pessoas nos contempla com uma linda paisagem, não!?(irônico)


(Dul): Aqui tá muito frio pro meu filho.(disse enquanto procurava “acalentar” Miguel com várias mantas sobre ele.


(Poncho): Assim vc vai sufoca-lo, Dulce.


(Dul): Crianças sentem frio, muito frio, entende?(disse fazendo pouco caso ao comentário do amigo) Não é mesmo Felipe?!(olhou ao lado onde o pequeno estava e percebeu sua ausência) Felipe?!


(Any): Óh céus! Onde esse pobre menino indefeso se meteu!? Nesse fim de mundo será impossível acha-lo..


(Poncho): Fim de mundo?!(Arqueou uma das sobrancelhas)


(Chris): Não era lindo Any?!(Sorriu cinicamente)  


(Felipe): Olha o que eu ganhei, mamãe(cutucando Anahi) Ér...ér.. Tia Any(se corrigiu após perceber os olhares que arrancara com tais palavras)


(Any): O que foi meu amor?!(se agachou para que ficasse da mesma estatura de Felipe)


(Felipe): Uma velha, me deu isso(Estendeu algumas notas que guardavam suas mãos)


(Poncho): O que vc fez pra ela fizesse isso Felipe?(desconfiado)


(Felipe): Eu estava ploculando por vcs e..e...e...e sei lá a mulher disse uma coisa estlanha , me entlegou isso e saiu.


(Poncho): Escute só, não saia de perto de mim nenhum momento, ok?! Nenhum!(advertiu)


(Chris) Vo ligar pra May e saber onde ela esta pa..(foi interrompido)


(Dul): Nada disso senhor Christian,(sorriu vitoriosa) Nós vamos fazer uma surpresa pra ela.


(Chris): Legal!  Estamos em um país desconhecido, com pessoas estranhas, com mais de cinquenta cidades e vc pretende achar a maite aonde?!(arqueou uma das sobrancelhas)


(Dul): Vc é um bobinho, mesmo néh, meu caro?!!(indiferente)  Coisinha linda, ela disse que tá na capital, morando próximo ao “Instituto de Ciências Avançada” não vai ser tão difícil achar, néh?!(Sorriu sem graça)


Embora Christian tivesse total razão do que dissera, digamos que Christopher  havia alguns contatos naquele país, mesmo que fossem alguns tios insuportáveis, dos uais apenas sabem dizer “ Como vc cresceu, me lembro quando vc tinha cinco anos e fez uma peripécia...” e dava uma abrangente e detalhada história de algum fato constrangedor que lhe aconteceu.


O episodio era que estava sete pessoas, incluindo Felipe e Miguel de frente a um condomínio à aproximadamente  dezoito horas, prontos a contemplar Maite com uma surpresa um tanto inesperada.


A porta toda envernizada, dando espaço a apenas um “olho mágico”, onde ao lado havia uma plaquinha definitivamente pequena, redigida “Maite Perroni”. Provavelmente aquele era o apartamento do qual a morena estava por viver seus últimos meses, dois batidas na porta fora o necessário para que um homem másculo, de olhos verdes, cabelos castanho claros, de prontificasse a uma Boa noite.


(---):Posso ajudar?


(Chris): Claro que pode.(Revirou os olhos, procurando se manter calmo) O que tá fazendo na casa da minha namorada?(cruzou os braços)


(---): Sua namorada?(franziu o cenho desentendido) Ela não me disse que tinha namorado.(Deu os ombros)


Mesmo que de forma um tanto complexa Christian conseguiu facilmente avistar Maite, que caminhava pela casa, enquanto o restante dos amigos apenas observavam a cena, sabendo que não tinham o direito de se intrometer.


(Chris): Maite vc pode me explicar o que tá acontecendo aqui?


 A mesma, que agora percebera , arredor o pé em um giro, para que pudesse fitar melhor quem lhe chamara, e se surpreendeu ao notar aqueles dos quais estavam presente na porta de seu apartamento..

















Comentem...( amolaliter Será que ainda vai ter casamente Chaverroni?!jemayunarebelde Sei não se esse casamento vai acontecer, néh!? cinderela shaushs Vo anotar aqui..hsauhs Obs: Acho que com mais uma semana a web chega ao fim  *-* Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(May): O que vcs estão fazendo aqui?(Arregalou os olhos um tanto surpresa) (Chris): Não gostou de nos ver aqui?(arqueou uma das sobrancelhas) (May): Muito pelo contrario meu amor(Sorriu seguindo em sua direção) (Chris): Estragamos sua “festinha” , néh?!(encarou o moreno ao seu lado) (May): Vai dizer que vc..(iniciou uma inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4084



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 17:25:02

    Ameiiii parabéns a fic ficou incrivel e eu devo te dizer que eu nunca tinha lido uma fic grande assim mais especialmente essa me deu uma grande vontade de ler talvez pq eu precisava ver o quao especial ela era!!!

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:51:57

    To no capítulo 238 tomara q eles conversem e se reconciliem N aguento mais eles separados

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:18:02

    To no capítulo 221 tomara q a tia da mai consiga reconciliar a Dul e o ucker e quero q o filho ou filha da Letícia não seja dele se N !! Q raiva!!! Mas é perfeita essa web

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:08:52

    Cara!!! É mto perfeita essa fic!!! Leitora nova!!! Bjo

  • clarande Postado em 20/11/2013 - 03:09:03

    Gosti da sua web mas a May doente assim eu nao gostei \:

  • sophiedvondy Postado em 21/09/2013 - 22:53:38

    Galera pfvrr deem uma olhadinha na minha fic, garanto que vale a pena http://fanfics.com.br/fanfic/27130/sumemertime-adaptada-vondy-vondy

  • ninamenina Postado em 07/11/2012 - 15:48:13

    mudanças é o que ocorre na vida de dul e ucker. lutas,que resultam em felicidades. consequencias de erros,que se tornan privilegios. mais acima de tudo que eles passaram o amor sempre fala mais alto,e assim eles vencem os obstaculos que os impediam de serem felizes. dulce e ucker se conheceram após dulce ter mudado de nova york para o canadá a partir dai ucker que era totalmente irresponsável e mulherengo passa a ter olhos apenas para Dulce porém ela nao acreditava nisso, por causa das decepções e dos boatos ela se mantém fria, porém só por um tempo,quando ela descobre que estava realmente apaixonada por ele, a partir dai eles passam a se amar cada vez mais. Caminho estreito é uma historia que ira prender sua atenção. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18946

  • jemayunarebelde Postado em 24/07/2012 - 06:10:22

    Acabei de te mandar pedidos de amizades no face,msn e orkut!agora vou seguir o twitter

  • rbdulcevondy Postado em 24/07/2012 - 01:34:06

    Que web perfeita! Quase que choro aqui. Eu ameeei o final, amei mesmo, vc devia continuar a escrever, :( algum dia, vc volta a escrever aqui?

  • vondyeternamente2129 Postado em 23/07/2012 - 22:25:28

    Nãããããããããã ;ãooooo.... Não pode ter acabado....... :( E la vem a Roberta mais uma fez finalizar a web dela fodasticamente, kkkkkkkkk Vc e esse seu "Fim" com interrogação.... Aiiiiiiiiiii, fala pra mim que vc ja tem outras ideias para mais 10000 webs........... pleeasee...... Vou sentir mta falta das suas historias se vc nao fizer outra..... :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais