Fanfics Brasil - Epílogo - Parte I - Uma promessa quebrada(Vondy) [ terminada ]

Fanfic: Uma promessa quebrada(Vondy) [ terminada ] | Tema: Rebelde


Capítulo: Epílogo - Parte I -

36 visualizações Denunciar


Um ano e meio depois


O relógio marca vinte horas e cinquenta e quatro minutos, o calor fumegava no corpo dos cinco amigos em busca de qualquer informação de utilidade, o vai e vem dos médicos os desesperavam de certa forma, afinal nenhum detinham qualquer informação que seje.


(---):Familiares de Anahi Gi..(um homem de vestes brancas, provavelmente o enfermeiro foi interrompido)


(Chris): Nós mesmo.(Sorriu impaciente)


(---): A visita está liberada, mas peço que não super lotem o quarto da paciente e que permitam que os pais delas a vejam, ok?!Com licença(saiu rumo a um dos imensos corredores do hospital)


Seria pouco provável que os amigos realmente seguissem as recomendações do enfermeiro, sendo assim, seguindo rumo ao quarto do qual foram informados que Anahi estava por “descansar”.


(Chris): A Barbie mais linda do mundo pariu uma coisinha linda , hein?!(disse adentrando o quarto e observando o bebê que Anahi tinha nos braços)


(Any): Pariu?(o fuzilou com os olhos) Estes são modos de tratar uma recém mãe(Arqueou uma das sobrancelhas)


(Dul): Amiga, que anjo(disse se aproximando da loira , observando como dormia o “ser” que a amiga acalentava)


(Any): (suspirou feliz) Ela é linda, néh gente?!(disse orgulhosa)


(Ucker): O nariz do Poncho.(concluiu percebendo a ausência do amigo) Por falar nisso onde ele tá numa hora dessas?!(Arqueou uma das sobrancelhas)


(Any): Foi levar o Felipe pra comer alguma coisa, junto com meus pais.(mirou Maite que mantinha a cabeça abaixada distanciada daquela local) Que foi May?(indagou prestativa)


(May): É que(molhou levemente seus lábios com sua língua) não posso mais viver essa experiência da qual vc está por sentir.(sorriu sem graça)


(Chris): May(a repreendeu) Vc não está a invejando, néh?!(Se assegurou)


(Any): Deixe ela Chris.(sorriu cativante) Tenho certeza que a única experiência que vc viveu  estando nesse lugar que aqui estou, foi triplicada(Deu uma piscadela para a mesma)


Sim. Maite havia tido trigêmeos e embora tivesse motivos enormes para festejar se sentia um tanto frustrada por não poder ter mais filhos. Isso mesmo! O tumor parecia ter controlado de forma estrondosa, a morena estava em perfeita forma novamente, mas como a doença era devastadora, não poderia ir embora sem deixar seus pequenos frutos, que foram colhidos no útero da mesma, não tendo outra escolha a retira foi a propicia e difícil decisão.


(May): (sorriu ao se recordar dos filhos) Acho que sim.Óh céus! Meus filhos(Arregalou os olhos) Chris preciso de noticias imediatas deles.(disse preocupada)


(Chris): faz exatamente(olhou em seu relógio de pulso) Dois minutos que vc ligou pra minha mãe em busca de alguma informação.(sorriu abraçando a esposa de lado)


(May): Mas o Lucas está c..(foi interrompida)


(Ucker): Está ótimo(a corrigiu)


(May): E a Dulce?(olhou a amiga) Dulce vc tá bem?! Tá um pouco amarela, sei lá?!(sentou-se em uma poltrona ao lado de Anahi) E o nome da princesa, hein!?


(Chris): May, meu amor calma, eles estão bem(sorriu acalmando a mesma)


Bom, digamos que a maternidade tripla trazia alguma consequências desastrosas a mente de Maite, tal fato que apenas alegrava seus amigos.


(Dul): Já que vc tocou no assunto , eu to com desejo(sorriu divertida)


(Ucker): Dulce, meu amor vamos com calma, ok?! Dá última vez que vc teve um desejo tive de ficar a noite inteira acordado enquanto vc o expulsava através do vomito.


(Dul): Mas eu to com desejo(fez bico) Ou isso  ou seu filho vai nascer com cara de amendoim com requeijão em uma taça com água de coco (cruzou os braços molhando seus lábios ao imaginar a incrível sensação daquela “mistura” em sua boca)


(Ucker): Anahi bem que vc poderia ensinar a Dulce a ter desejo, digamos , legais!(sorriu divertido) Não me lembro de nenhuma água de coco com amendoim e requeijão(fez careta)


(Any): Digamos que quando..quando aconteceu o que aconteceu no ano passado eu tive minhas loucuras de comer arroz temperado com açúcar, mas nada comparado a ruiva, não?!(disse lentamente deixando que sua voz se proliferasse em um tom calmo)


Anahi por sua vez, desde a suspeita comprovada de sua gravidez após a viagem a paris, não sustentou sua gravidez de risco que fora descoberta após alguns exames que comprovavam que Anahi estaria com baixa resistência devido a oscilação que vivera nos últimos tempos.E embora a decepção fora inviolável, a loira junto a Alfonso fizeram novamente do amor a base para a conquista.


(Poncho): Não faça mais isso, ok?!(disse adentrando o quarto e se deparando com tal cena) Estavam fazendo uma festinha e nem me convidaram?(ironizou enquanto voltava seu olhar para felipe)Estamos combinados?


(Felipe): Mas aquele moço me chamou de baixinho(cruzou os braços)


(Poncho): isso não é motivo algum para jogar um copo de refrigerante do rosto do pobre menino.(o advertiu) Agora se comporte ok?!


(Felipe): (Foi ao encontro de Anahi) Pode me dar(Esticou o braço)


(Anahi): O meu amor, não poderá pegar-lhe agora(sorriu compreensiva)


(Felipe): Eu quero ir embora(bateu o pé no chão) E quero que ela brinque comigo..Ela..(franziu o cenho) Como ela chama?


(Poncho): Não se lembra que foi vc mesmo quem escolheu?


(Felipe): Maria Fernanda(Sorriu certeiramente) Bom, então vamos(o puxou pela mão)


(Poncho): Se não se comportar eu vou pedir para que seus avós o levem para a casa.


(Felipe): To quieto(Se sentou ao lado de Anahi)


(Any): Onde estão os meus e os seus pais?(se direcionou a Alfonso)


(Poncho): Suponhamos que foram resolver alguns assuntos pendentes deles.


(Any): O que aconteceu?(arqueou uma das sobrancelhas)


(Dul): Bom, acho que já ta na hora de eu e o Christopher irmos(Sorriu sem graça) Precisamos buscar o Miguel na casa de minha mãe.(puxando Christopher pela, dando uma piscadela para Alfonso)


(Any): mas vcs já vão?(observando que maite e Christian seguiam o mesmo trajeto de Dulce e Christopher)


(May): Preciso de meu filhos(sorriu sem graça se retirando)













Comentem...( rbdulcevondy outra leitora exigente aqui?!hsaushasuh Acho que posso conseguir os três pra vc hsaushaush cinderela pode deixar que não vou me esquecer de vcs não, ok!? Vcs são muitoo especiais pra mim  . Obs: Tive de dividir o Epílogo em duas partes, ou seja à noite eu posto o outro ok?! Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Obviamente que tudo não passava de uma mera desculpa para se retirarem do quarto sob nenhuma suspeita. O real motiva eram que estavam organizando uma festa, uma festa de aniversário para Anahi, que com todos os assuntos que envolviam a gravides não o deixou promover sua anual festa de aniversário que seria realizada no dia seguinte. (Any): ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4084



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 17:25:02

    Ameiiii parabéns a fic ficou incrivel e eu devo te dizer que eu nunca tinha lido uma fic grande assim mais especialmente essa me deu uma grande vontade de ler talvez pq eu precisava ver o quao especial ela era!!!

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:51:57

    To no capítulo 238 tomara q eles conversem e se reconciliem N aguento mais eles separados

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:18:02

    To no capítulo 221 tomara q a tia da mai consiga reconciliar a Dul e o ucker e quero q o filho ou filha da Letícia não seja dele se N !! Q raiva!!! Mas é perfeita essa web

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:08:52

    Cara!!! É mto perfeita essa fic!!! Leitora nova!!! Bjo

  • clarande Postado em 20/11/2013 - 03:09:03

    Gosti da sua web mas a May doente assim eu nao gostei \:

  • sophiedvondy Postado em 21/09/2013 - 22:53:38

    Galera pfvrr deem uma olhadinha na minha fic, garanto que vale a pena http://fanfics.com.br/fanfic/27130/sumemertime-adaptada-vondy-vondy

  • ninamenina Postado em 07/11/2012 - 15:48:13

    mudanças é o que ocorre na vida de dul e ucker. lutas,que resultam em felicidades. consequencias de erros,que se tornan privilegios. mais acima de tudo que eles passaram o amor sempre fala mais alto,e assim eles vencem os obstaculos que os impediam de serem felizes. dulce e ucker se conheceram após dulce ter mudado de nova york para o canadá a partir dai ucker que era totalmente irresponsável e mulherengo passa a ter olhos apenas para Dulce porém ela nao acreditava nisso, por causa das decepções e dos boatos ela se mantém fria, porém só por um tempo,quando ela descobre que estava realmente apaixonada por ele, a partir dai eles passam a se amar cada vez mais. Caminho estreito é uma historia que ira prender sua atenção. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18946

  • jemayunarebelde Postado em 24/07/2012 - 06:10:22

    Acabei de te mandar pedidos de amizades no face,msn e orkut!agora vou seguir o twitter

  • rbdulcevondy Postado em 24/07/2012 - 01:34:06

    Que web perfeita! Quase que choro aqui. Eu ameeei o final, amei mesmo, vc devia continuar a escrever, :( algum dia, vc volta a escrever aqui?

  • vondyeternamente2129 Postado em 23/07/2012 - 22:25:28

    Nãããããããããã ;ãooooo.... Não pode ter acabado....... :( E la vem a Roberta mais uma fez finalizar a web dela fodasticamente, kkkkkkkkk Vc e esse seu "Fim" com interrogação.... Aiiiiiiiiiii, fala pra mim que vc ja tem outras ideias para mais 10000 webs........... pleeasee...... Vou sentir mta falta das suas historias se vc nao fizer outra..... :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais