Fanfics Brasil - Capítulo 1 Só os loucos sabem. - Portiñón

Fanfic: Só os loucos sabem. - Portiñón | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

372 visualizações Denunciar


Lá estava ela, linda, perfeita e eu aqui babando mais uma vez por vê-la dançar, eu sou louca para dançar com ela, nem que seja por um minuto, só pra sentir meu corpo colado no dela. A boate tava super lotada, mas meu olhos tava no corpo da minha melhor amiga que eu queria ter como namorada.
- Para de olhar, sabe que nunca daria certo vocês duas. - Christian sussurro em meu ouvido por causa da música alta.
- É, eu sei... ela é hetero, apesar que nós dois desconfiamos que ela não seja. - bebi um gole da cerveja, ainda continuava a olha-lá.
- Dul, só desconfiamos e isso não prova nada, e então para de olhar e vem dançar comigo... - segurou minha mão e foi me puxando.
- Ai cara, o que seria de mim sem você ein? - sorrimos
- Praticamente nada!
Fomos para pista dançar, esqueçi que ela estava ali por algumas horas de dança com meu melhor amigo, Christian, ele é gay, mas não dá nenhuma pinta que seja, muita mulher dá em cima dele, só gata mesmo, com algumas ele ficava para ninguem desconfiar, pois nós dois não somos assumidos. Ainda! Depois de várias horas dançando com ele, fomos para o bar beber um pouco e descansar. Quando olho para o lado, ela vinha em minha direção, rindo, linda...
- Arrebentou na pista de dança ein amiga. - bebeu um gole de cerveja no meu copo.
- Pois é né Fê, - o nome dela é Fernanda - você sabe que arrebento nessas paradas de dança. - pisquei.
- Convencida. - mostrou a lingua - Agora vou indo, que um gatinho tá me esperando - na frente dela ficava naturalmente, não tinha como ninguem desconfiar que gostava dela.
- Vai lá e aproveita safada. 
- E usa camisinha ein. - Christian falou.
- Ai que horror!. - ela olhou para ele apavorada, riu e saiu de perto da gente.
Christian não falou mais nada e eu virei o copo de cerveja num gole só, aquilo me incomodava e como, saber que tem outro beijando ela. Já era 3h30 da manha, já estava bêbada e cansada, Christian também, só que bem pior do que eu, bêbada carregando bêbado é foda. Não encontrei mais Fernanda, queria pelo menos me despedir dela, na verdade, eu queria ver ela, mas não consegui. Pegamos um táxi e fomos para casa, Christian morava há três quadras do meu prédio, então ele preferiu descer ali em frente e seguir a pé. Me despedi dele, e subi para meu apartamento, miha mãe estava dormindo, eu morava só com ela, meus pais são divorciados desde de meu 1 ano de idade, já sou acostumada com isso, mas sinto falta ou ausência de ter uma família reunida. Tranquei a porta, fui para o meu quarto, tirei minha roupa toda, botei só um short e fiquei de sutiã e dormi super cansada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): something_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu fim de semana passou super rápido, como sempre né. Já era segunda de manha, tomei banho rápidinho, pois já estava atrasada, coloquei o uniforme, peguei minha mochila e celular, fui até o quarto da minha mãe, que estava dormir, me despedi dela e parti para escola. Assim que sai do prédio, tinhaum caminhão de m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaanyyuckersiempre Postado em 19/10/2011 - 13:59:32

    continuaaa

  • isaanyyuckersiempre Postado em 18/10/2011 - 07:48:49

    posta ++++

  • raianecmg Postado em 17/10/2011 - 19:41:54

    posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais