Fanfics Brasil - Capitulo 2 Só os loucos sabem. - Portiñón

Fanfic: Só os loucos sabem. - Portiñón | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 2

159 visualizações Denunciar


Meu fim de semana passou super rápido, como sempre né. Já era segunda de manha, tomei banho rápidinho, pois já estava atrasada, coloquei o uniforme, peguei minha mochila e celular, fui até o quarto da minha mãe, que estava dormir, me despedi dela e parti para escola. Assim que sai do prédio, tinhaum caminhão de mudança, alguem novo no prédio ou alguém se mudando. Fui praticamente correndo para escola e perdi o primeiro tempo. Encontrei, praticamente a metade da sala conversando esperando o segundo sinal bater. Christian e Fernanda estavam lá conversando, fui até eles, sentando ao lado de Christian.
- Do que vocês estão falando?! - coloquei a mochila em meu colo.
- Das férias de julho, acho que vou viajar, não sei ainda. - Fê sorriu animada.
- Pra onde? Você não tem dinheiro. - Christian logo cortou o barato dela.
- Idiota, pra isso eu tenho madrinha que me dê tudo.
- Eita, você tem um banco né. - falei rindo. - Um dia esse seu banco seca.
- Seca nada, eu me garanto. - piscou e eu sorri.
Tocou o segundo sinal e fomos para sala, hoje tinha duas provas, eu estudei?! Que nada, para isso que serve os nerds da sala rs, mas no terceiro bimestre eu ia estudar por causa do vestibular, era meu ultimo ano naquela escola depois de 8 anos estudando lá. Fizemos a provas, e manha foi bem tranquila, fui para casa e o caminhão de mudança ainda estava lá, acho que uma cidade tava se mudando para o prédio rs. Segui para meu apartamente, logo no corredor achei um casaco, primeiro olhei para ver se era meu, uénunca se sabe né!? Tive certeza que não era meu, alem disso tinha um perfume doce, embriagante. Fui procurando até o apartamento ali no meu andar e achei uma porta aberta e bati na porta.
- Alguém ai?! - fui entrando devagar na casa que tava cheia de caixa, alguem novo no prédio, até apareceu uma garota, garota?! Uma anjo praticamente, olhos azuis, cobelos loiros, corpo perfeito, acho que fiquei ali babando por ela.
- Oi!.... oi?! - me acordou do transe.
- Ah, desculpa..- sorri - é que encontrei esse casaco no corredor, suponho que seja seu. - entreguei o casaco a ela.
- Obrigada, eu ainda tava procurando ele por aqui nessa bagunça. - riu - Sou Anahí, prazer. - estendeu a mão e correspondi apertando-a.
- Dulce, prazer.  - ainda segurava sua mão, ela ainda sorria, ficamos ali nos olhando, até que ouvimos uma voz que vinha da cozinha.
- Any... - o garoto me olhou e sorriu - Olá! - soltei a mão dela totalmente sem graça.
- Dulce, esse aqui é Christopher, meu irmão. - cumprimentei ele.
- Bom, tenho que ir, foi um prazer conhecer vocês dois e bem-vindo aqui no prédio.
- Prazer foi nosso e obrigada por me entregar o meu casaco. - sorriu e retribui tbem.
- Que isso, qualquer coisa meu apartamento é 902.
- Ok.
Sai do apartamento deles, essa garota é linda, mas não tanto quanto a Fernanda, ai caralhoo porque você não sai da minha cabeça ein Fernanda?!. Entrei na em casa, joguei a mochila no sofá e fui comer algo, minha mãe estava no trabalho e só voltaria mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): something_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaanyyuckersiempre Postado em 19/10/2011 - 13:59:32

    continuaaa

  • isaanyyuckersiempre Postado em 18/10/2011 - 07:48:49

    posta ++++

  • raianecmg Postado em 17/10/2011 - 19:41:54

    posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais