Fanfics Brasil - rosas Porque isso foi acontecer?

Fanfic: Porque isso foi acontecer? | Tema: rebelde


Capítulo: rosas

186 visualizações Denunciar


 


 


Fui para bela Espanha vi minha família matei a saudade. Fui para coco Barcelona com meus primos que amavam o lugar, ela era bem parecida com a coco Roma so tinha uma decoração mais quem dando um ar latino, mas a de Roma não tinha comparação.


        Minha cessão de fotos seria na Plaça de La Plata usei vários vestidos, a tendência desse verão seria vestidos com cores quentes. O ensaio ficou perfeito, lugar lindo roupas lindas.


        Durante a viajem a dul me ligava no Maximo duas vezes por dias, geralmente para me desejar bom dia ou boa noite. Liguei algumas vezes também. Não fazíamos o tipo grudentas sabe.


        Era domingo atarde quando minha avò me deixou voltar pra casa. Peguei o vôo quase correndo, tinha que me arrumar pro jantar que a dul disse que levaria alguns amigos, me prometeu que me sentiria em família. Cheguei em já era noite, tomei um banho rápido, escolhi um vestido azul bebe ombro único altura dos joelhos e um casaco branco, rasteirinha, maquiagem leve, cabelos soltos. Estava comportada kkk.


        Campanhia tocou seria a dul? Mas ela disse que me encontraria La. Fui atender com a bolsa e tudo. E mais uma vez me surprrendi tinha uma rosa cor de rosa


 


       



Espero que tenha feito uma ótima viajem e que tenha se preparado pros meus amigops. A rosa dessa mesma cor sempre me agradou ela é delicada e linda como você.



A essa altura já estava apaixonada mesmo por ela então relevei, tranquei a porta e fui pro carro. O lugar era típico da Itália casas grandes do século passado, o cheiro de vinho era forte que você chega a pensar que vai ficar bêbado. Estacionei no endereço e vi a placa  Pietrus.


        Sai do carro e já veio um segurança abrindo minha porta. Olhei para entrada e La estava ela linda com um vestido preto, salto, maquiagem leve, cortou o cabelo mas não mudou muito tava todo cachiado, o que mais gostei foi o sorriso no rosto, em suas mãos tinha uma rosa branca.


Dul: uma rosa brnaca  trás tranqüilidade mas também é um reflexo de coisas novas em sua vida, espero que goste do que ira acontecer


        Peguei a rosa e de novo a cheirei.coloeguei minha Mao no seu rosto e acariciei, ela me encarou nos olhos  tentando decifrá-los tenho certeza. Se ela  soubesse que so penso nela.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jenyl3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me puxou para seus braços e me beijou, era um beijo rápido  cheio de saudades, quando nossas línguas se encontraram parecia que não nos víamos a anos, não se desgrudaram. Paramos no momento em que sentimos falta de ar. Any:como senti saudades Dul:eu também, tentava focar no trabalho mais minha cabeça ia direto pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 30/04/2012 - 09:30:00

    Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais

  • mayn Postado em 27/04/2012 - 10:26:03

    Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais

  • cml54 Postado em 14/02/2012 - 14:53:00

    +++++++++++++++++++++

  • lino_vondy Postado em 12/01/2012 - 17:40:09

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 10/01/2012 - 17:40:53

    Posta++++++++++++++

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:07

    o q sera q dul quer contar masssssssss

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:06

    o q sera q dul quer contar masssssssss

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:06

    o q sera q dul quer contar masssssssss

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:06

    o q sera q dul quer contar masssssssss

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:06

    o q sera q dul quer contar masssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais