Fanfics Brasil - indo ao tao lugar Porque isso foi acontecer?

Fanfic: Porque isso foi acontecer? | Tema: rebelde


Capítulo: indo ao tao lugar

245 visualizações Denunciar


                Sorrimos ela abriu a porta do meu carro, dei dois beijos no rosto dela e senti uma louca vontade de beijá-la mas ainda não era hora. Entrei no carro.


Dulce:cuidado esse carro corre muito ti vejo sexta-feira             


                Fechou a porta, abaixei o vidro sorri pra ela e sai dali.


                Os três dias passaram voando e não parava de pensar nela. Tentei me distrair com filmes, saindo com amigos mas a cada hora que se passava fica mais ansiosa para chegar  sexta.


                 Nesse meio tempo alguns amigos me chamaram para a abertura dessa nova boate, mas estavam meio putos porque não conseguiam convite, nem pagando pros seguranças nem nada.Parecia que o lugar  seria o mais novo point  em Roma.OBS: ninguém tinha certeza do local.


                As 19 da noite comecei a me arrumar queria estar perfeita para encontrar a Dulce Maria novamente. Tomei um banho longo de banheira, passeis alguns cremes e agora sim começaria a loucura. Escolhi um vestido prata um pouco acima dos joelhos, salto  preto, maquiagem forte marcando minha boca( coisa que espero que funcione para ganhar um beijo dela), o cabelo deixei solto com algumas mexas cachiadas.


                Estava pronta e linda, será que ela iria gostar? Espero que sim. Entrei no meu carro dei uma olhada no endereço e segui caminho. Assim que cheguei  me deparei com uma multidão querendo entrar, vários fotógrafos e muitos mais muitos seguranças. Parei o carro mais próximo dali e logo  veio um segurança. Abri a janela.


Segurança:a senhora não pode estacionar aque


Anahí: entendo, será o que o senhor poderia me dar uma informação e saio


                Peguei o cartão entrei a ele, disse algo no radio que não entendi.


Segurança: é aqui mesmo senhora, pode me dar a chave do carro vou guardá-lo siga aquele segurança e ele ti colocara La dentro sem essa multidão atrapalhar.


                Apontou para outro segurança que  assim que sai do carro, peguei minha bolsa entrei a chave  e ele me devolveu o bendito cartão. Fui ate o outro segurança e mostei o cartão( que droga tinha esse cartão??),assim que parei e olhei pra entrada dava pra ver que era uma boate chamada Coco.


                Isso me lembrou a minha querida irmãzinha que sempre me chamava assim quando éramos crianças e ficou com o tempo. Depois que ela se mudou pra Itália nos víamos muito pouco mas ela sempre me chamava pelo apelido de infância. Me mudei para a bela Itália justamente para me sentir perto dela, de certa forma.


                Tinha um tapete vermelho atravessei, tirei algumas fotos e finalmente entrei ouvi o mesmo segurança que me levou a porta dizer cartão vermelho chegou, nem tinha reparado nisso. Entrei veio uma mulher me puxando para  uma parte mais alta e me deixou ali, povo doido. O lugar era perfeito tinha visão de tudo da onde estava, ambiente maravilhoso e a musica ótima. Enquanto me encantava com o lugar sinto uma voz quente no meu ouvido e me arrepiei toda.


Dul : poi La Donna più bella lo so é appena arrivato.


Any:obrigada, disse que viria


                Ela colocou as mãos ao redor da minha cintura, e coloquei minhas mãos sobre as dela sendo assim abraçada. Não agüentaria muito ficar tão perto dela e não fazer nada.


Dul: gostou do mistério ? haha


Any:adorei o lugar, é simplesmente perfeito. Posso fazer uma coisa?


Dul:sabe que pode fazer o que quizer


poi La Donna più bella lo so é appena arrivato= então a mulher mais bela que conheço acaba de chegar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jenyl3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A agora tinha uma batida  mais suave, me virei as mãos dela foram direto para minha cintura. Agora podia olha-la vestido branco salto, cabelo preso mas com duas mexas pra fora, parece que ela descobriu que gosto dos  olhos dela porque soube muito bem marca-los.         Coloquei minhas mãos ao redor do pesco&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 30/04/2012 - 09:30:00

    Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais

  • mayn Postado em 27/04/2012 - 10:26:03

    Posta MaisPosta MaisPosta MaisPosta Mais Posta MaisPosta MaisPosta Mais

  • cml54 Postado em 14/02/2012 - 14:53:00

    +++++++++++++++++++++

  • lino_vondy Postado em 12/01/2012 - 17:40:09

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 10/01/2012 - 17:40:53

    Posta++++++++++++++

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:07

    o q sera q dul quer contar masssssssss

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:06

    o q sera q dul quer contar masssssssss

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:06

    o q sera q dul quer contar masssssssss

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:06

    o q sera q dul quer contar masssssssss

  • vondylary Postado em 02/01/2012 - 22:18:06

    o q sera q dul quer contar masssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais