Fanfics Brasil - Cap 1: Renato, chato. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 1: Renato, chato.

190 visualizações Denunciar


        Estou cansada das minhas amigas virarem para mim e dizer: "Nossa amiga como você tem sorte namorando alguém tão doce como o Renato, você não tem o que reclamar né? Ele é tão perfeito, tão fofo, tão engraçado!". É, elas descrevem perfeitamente o Renato, o chato do meu NAMORADO. Ele é tão doce que chega a ser irritante, tão perfeito que me irrita por querer sempre ser melhor que eu, e ele é, tão fofo que nem parece que é homem, tão engraçado que nunca me leva a sério. Esse sim é o chato do meu NAMORADO !



         Faz exatamente 5 anos 2 meses e 3 dias que ele veio aqui em casa e pediu aos meus pais para namorar comigo. Eu tinha 12 anos, era gorda, feia, baixa e esquisita, ele tinha 13 anos, lindo, altura mediana e fofo. Então é meio obvil que se eu recusasse namorar com ele, eu estaria louca.



        Nosso primeiro beijo... Aff, o nosso primeiro beijo! Foi tão perfeito que chega a dar nojo. Bom, ele nunca teve coragem de me beijar até ter a concientização dos meus pais, ou seja, aconteceu após a autorização de meus pais. Ele, já tinha beijado uma garota, eu, nunca tinha beijado. Foi depois da festa da Daianna, minha melhor melhor amiga - até os dias atuais -, ele me levou em casa - que era duas quadras depois da casa da Daianna - e quando eu estava quase girando a chave para abrir o portão ele puxou me posicionando de frente pra ele, colocou a mão na minha nuca e me beijou. É, eu devia lembrar cada detalhe desse beijo, mas, eu não lembro.
 Agora, tenho 17 anos, estou enjoada dele, na verdade, ele sempre me enjoou. Eu nunca beijei alguém que não fosse ele, eu nunca sai com outro alguém que não fosse ele. É tão bonitinho mais tão triste. Porque, eu nunca amei ele. Eu tinha 12 anos. E ele 13. Agora eu tenho 17. E ele 18. Ele quer algo sério comigo, e hoje ele fez reserva em um restaurante "chique", era pra ser o dia mais esperado da minha vida. Mas não é. Porque quando ele fizer o pedido, eu vou dizer : "SIM". Quando na verdade vou estar querendo dizer : "NÃO".



     Eu sei que ele vai pedir porque, ele é previsível. Me perguntou se eu me imaginava futuramente ao lado dele, me perguntou o que eu achava de assumir um compromisso mais sério, me perguntou se eu o amava, e eu menti, porque eu disse SIM, disse SIM para tudo.
 Dai - Daianna - é a única que sabe disso, a única que sabe da minha falsa vontade de estar com ele. Dai, nunca está feliz, está sempre chorando por uma ilusão amorosa, ás vezes quando as coisas parecem que finalmente vão dar certo tudo dá errado, é assim desde sempre, mas ela não desiste. Não desiste mesmo, semana passada ela parou de ficar com o Otávio - que desde semana passada recebeu por ela o apelido de Otário -, parou porque ele esqueceu de avisar para ela que ele tinha namorada. É, ele realmente é um Otário. Mas, quando eu digo que ela não desiste, ela não desiste... Porque, depois de uma semana chorando e postando recadinhos - ou indiretas - deprimentes no face para ele, ela está com o Jean, que de acordo com ela, "veio para ficar!". É Dai, quando você vai aprender, já são 17 anos né amiga... !



       Claro que não tenho só a Dai de amiga. Tem a Vitória que é a "santa" que no fim das contas é a pior de todas. Tem a Susana que é meio maluquinha, sempre está fazendo merda, sempre está envolvida em escandalos. Tem a Jaque que é amiga de todo mundo, é nerd, ama o namorado, que a propósito, é o Lipe - ou Felipe -, meu melhor melhor amigo, que é muito legal mesmo e muito confiavel, mas é feio! Também tem o Kauê, que é um amor de pessoa mais é um galinha, safado, convencido, é tenso conversar com ele, você fica abismada com o tanto de besteira que sai da boca dele... Tem também o  Caio - o qual eu prefiro chamar de Motta que é o sobrenome dele -. E por último e com certeza a menos importante de minhas amizade, vem a Hellen, a típica piriguete!
 Mais então vindo aos dias atuais. Eu estava aqui parada pensando em como seria no futuro se eu não dissesse um não para ele agora, será que eu seria feliz? será que ele me fez feliz? será que eu teria coragem de mentir para ele?
 Por um momento eu tentei refletir, e vi que não estava dando em nada, entrei no meu face e postei: "É hoje então né... Seja o que for". Ele foi o primeiro a comentar... E comentario foi: "É hoje, o dia mais inesquecível de nossas vidas". Deslizei na cadeira morrendo de raiva, como é que eu posso não conseguir dizer NÃO?! Me ergui na cadeira e pensei comigo mesma "VOCÊ VAI DIZER NÃO! VOCÊ CONSEGUE!". Então, abri a janela da Dai no msn e digitei : "A RESPOSTA VAI SER NÃO AMIGA! EU VOU CONSEGUIR DIZER". Nem esperei para ver o que ela responderia como já era 18:30 e a reserva havia sido marcada para as 19:00, eu já estava mais que atrasada, afinal eu demoro 1 hora para me arrumar, e o Renato é muito pontual e por mais que ele não adimita, ODEIA ATRASOS.
 


          Após um longo banho, arrumei o cabelo em um simples penteado princesinha, jogando a minha franja para o lado.  Me maqueei levemente, com uma sombra rosa bebe, lápis, rímel, base, blush rosinha bem fraco, e um batom neutro com um brilho por cima. A roupa era o vestido que ele havia me dado, um vestido rosinha meio uva com lilás, era bonito, tomara que caia, um pouco acima do joelho. Me olhei no espelho e não vi aquela garotinha que estava se arrumando para ir na festa da melhor amiga, vi uma mulher se arrumando para dizer NÃO á um homem que ficaria decepcionado com tal resposta. Fechei os olhos e ao abri-lo passei a observar, cada detalhe, cada coisa que havia mudado em mim. Percebi o quanto a academia havia feito efeito, percebi o quanto eu estava linda. Sorri para mim mesma e logo o sorriso de desfez ao me ver incompleta, eu era linda, mas, ainda faltava alguma coisa, e por mais que eu tivesse essa coisa, eu continuava incompleta. Porque?



          Liguei meu computador e ao entrar no msn tinha uma mensagem offline da Dai : " Amiga, a única coisa que eu tenho para te dizer é: BOA SORTE! kk ". Entrei no face e rapidamente escrevi a última postagem assim que escutei o barulho do carro dele chegando, escrevi : " É Daianna Lopez, preciso de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte". Escutei a campainha peguei minha bolsa e já ia descendo quando minha mãe me parou ao gritar:

- Aonde você pensa que vai ? - não acredito que a essa altura do campeonato ela ia estragar tudo


 


________________________________________________________________________________________________


 


                            Agora não mãe u.u !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 E ai ele me beijou, e eu não senti nada, era como se eu beijasse meu pai, eu estava cansada daquele mesmo beijo sem emoção. Não que um dia tivesse tido emoção... Porque eu nunca dei O BEIJO EMOCIONANTE, eu sempre estive presa a ele, e ele nunca me deu o tal beijo emocionante.   - Amor, eu te amo - essas palavras vinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais