Fanfics Brasil - Cap 17: Muito tímida. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 17: Muito tímida.

278 visualizações Denunciar


- Boa Sorte e cuidado com o bem precioso – gargalhou – mas o que você disse pra sua mãe.
- Que eu ia no shop sozinha afogar as magoas comprando – gargalhei -. E ela ainda me deu o cartão do meu pai e uns 20 reais.
- Arrasou – estendeu a mão para me puxar – vamos?

 Fomos para o colégio e eu não via a hora de ir embora. Talvez eu estivesse um pouco curiosa pra saber o que ia acontecer hoje.
 


 Os três primeiros tempos de aulas demoraram muito pra passar dormi e acordei umas cinco vezes e nada das aulas acabarem pra dar à hora do intervalo. Olhei no relógio e faltavam uns 3 minutos pro sinal bater. Os 3 minutos mais demorados da minha vida. Enfim, o sinal para o intervalo bateu, eu não aguentava mais a sala de aula. Eu e a Dai fomos ao banheiro, já estávamos apertadas pra fazer xixi.
 Quando saímos do banheiro fomos comprar o lanche na cantina, sentamos na mesa de sempre e começamos a comer. Logo o chato do Jean apareceu e acendi minha vela, não existia casal tão meloso quanto eles... Aff. Eu estava lá olhando para o além e comendo minha Ruffles, quando senti alguém roubar meu pacote.

- Eiiiiiiiiiiii...! – olhei para o sujeito que a propósito, era o Ber.
- O que foi? – falou mordendo uma batata.
- Devolve a minha Ruffles A-G-O-R-A! – cruzei os braços.
- O que vou ganhar com isso? – terminou de morder a batata.
- Te conto um segredo que você vai gosta de saber... – sorri de canto.
- Opa! Pode ficar – me devolveu -, mas fala... – sentou no meu lado.
- Qual filme vamos assistir hoje? – curvei as sobrancelhas.
- Você vai? – abriu um sorrisão.
- Só se eu puder escolher o filme! – fiz cara de convencida.
- Você pode tudo! – olhou para os lados pra ver se vinha algum professor e como não vinha me deu um selinho – Sua linda.
- own – o abracei.
- Qual k.o que você meteu pra sua mãe? – riu.
- Quem disse que eu meti um k.o? – o encarei.
- Fala logo... – me eu um pedala.
- Seu bruto – fiz cara de mal -. Eu vou ao shop ué...

 Gargalhamos e continuamos conversando sobre o que íamos fazer até o sinal tocar. Fiquei pensando durante os últimos três tempos de aula inteiros. De acordo com ele íamos comer pipoca, assistir filme, ficar um tempo junto, inventar apelidos idiotas, ficar mais um tempo juntos e depois ele ia me levar em casa ou pelo menos me levaria até a esquina. Nunca fiz algo do tipo com o Renato, às únicas vezes que fui a casa dele foi quando era aniversário de alguém da família ou quando tinha um churrasco de merda. Então isso tudo realmente era algo muito novo pra mim.
  Até que os três últimos tempos de aula passaram bem rápidos logo o sinal já estava tocando de novo, me despedi da Dai e eu e o Ber finalmente fomos pra casa dele, no caminho passamos na locadora e alugamos “Juntos pelo acaso”. Sinceramente, eu estava muito ansiosa pra saber como seria a casa dele, se ele me surpreenderia com algo e tudo mais.

- É logo ali... – apontou para a casa amarela no fim da rua uns 5 minutos até o colégio.
- Nossa, é pertinho – sorri.

 A casa dele era imensa tinha um portão cinza, uma garagem enorme, piscina, jardim. Era tipo uma mansão, uma mansão nada humilde... Fingi não ficar impressionada. Mas que a casa dele era linda, ela era. Ele abriu a porta e nós entramos.
 
- É muito linda a sua casa – sorri tímida.
- Obrigado - me deu um beijo no rosto -, vou mandar alguém fazer a pipoca e levar pra gente já em cima.
 
 Foi até a cozinha e falou com uma mulher que provavelmente era cozinheira, subimos para o quarto dele que era lindo também, todo azul com branco, uma cama enorme com uma colcha de futebol, um computador pica, uma TV enorme também, um banheiro super grande, um Play 3, um closet, realmente ele deve ser muito mimado.
 
- Linda vou tomar um banho... – sorriu – Se você quiser tomar também, tem um banheiro ali no corredor.
- Ok – sorri.

 Eu estava muito tímida e eu tinha levado roupa porque é claro que ficar com aquele uniforme a noite toda não ia dar certo. Morrendo de vergonha fui lá no banheiro do corredor, que era exageradamente grande, tomei um banho e me vesti, escovei os dentes, passei uma make básica e voltei para o quarto, ele estava deitado, sem camisa – o que me fez pirar -, com a pipoca e o controle na mão.

- Demorei? – falei em um fio de voz.
- Nem demorou – sorriu – deita aqui...
 
 Fui lá e deitei, ele colocou o filme e ficamos agarradinhos lá. Até ai, sem beijos. Mas ai do nada percebi ele me olhando, fingi que não estava vendo mais ele continuava o que me deixava cada vez mais tímida e a timidez só ia aumentando cada vez mais. Ai decidi encará-lo.

- Porque você está me olhando? – curvei as sobrancelhas.
- Porque você é uma criança linda – sorriu torto.
- Seu idiota – dei um selinho nele.
- Assuma... – me deu um selinho – Eu sou o melhor idiota que você já conheceu – me deu um beijão.




___________________________________________________________________________________


O resto irá supreender, mas só vou postar amanhã.


Ah e valeu glaucia22, eu nem tinha visto que estava em comédia kkk . Já mudei pra romance (:


Beijos leitoras lindas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Porque você está me olhando? – curvei as sobrancelhas.- Porque você é uma criança linda – sorriu torto.- Seu idiota – dei um selinho nele.- Assuma... – me deu um selinho – Eu sou o melhor idiota que você já conheceu – me deu um beijão. Ver filme? Pra que? Depois que começam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais