Fanfics Brasil - Cap 21: Bem segura. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 21: Bem segura.

12 visualizações Denunciar


 


Eu fiquei pensando em como tudo aconteceu, pensando em que parte da história tínhamos tirado a roupa, eu lembrava vagamente de tudo, mas de uma coisa eu tinha certeza, aquilo era ótimo e seria melhor ainda fazer de novo. Assim como tentei lembrar de quando tiramos a roupa, tentei me lembrar também do momento em que ele colocou a camisinha, se ele tinha colocado.


 


- você usou camisinha né? – fiz uma cara triste.


- Puuuuuuuuuuta merda! A camisinha... – me encarou triste – Claro que usei amor!


- Você quase me matou de susto! – respirei aliviada.


- Incrível foi você não ter me visto por e nem tirar... – me encarou pasmo – Ah’ é esqueci... Você estava muito ocupada processando a informação.




 Não sei o que me deu, mas comecei a chorar. Talvez eu estivesse assustada com tudo aquilo ou fossem os hormônios, o fato era que eu não esperava fazer isso, não esperava mesmo. E do nada aconteceu e éramos só eu e ele e eu não sabia o que viria depois e tinha medo de acontecer algo errado. Tinha medo de a minha mãe descobrir, tinha medo de tudo!




- Porque você está chorando? – me beijou.


- Você promete que nunca vai me fazer sofrer? – o encarei limpando as lágrimas.


- Prometo – me selou e me abraçou.


  Ouvir a respiração, sentir o cheiro, as mãos dele em minhas costas como sempre me transmitiram aquela confiança que só ele conseguia me dar. Em toda a minha vida, nunca tinha tido um momento tão estranho e tão bom quanto aquele.




- Eu fui comprar açaí – dei risada – tenho que voltar...


- Então vamos tomar banho... – sorriu safado.


- Eu tenho vergonha... – falei num fio de voz.


- Pode parando... – levantou, me pegou no colo e me levou pro banheiro.




  Tomamos um belo banho juntos, era até engraçado tomar banho com ele... O máximo que fizemos foi nos ensaboar do resto foi ele tacando água em mim, me beijando e tudo mais. Coloquei a roupa e fui pra casa, mas antes passei na Dai e levei ela comigo, no caminho combinamos de fazer uma festa do pijama, afinal ela ainda não sabia de nada. Peguei umas roupas e pedi a autorização da minha mãe. Como minha mãe ainda me trata como uma criança ligou pra mãe dela que disse que ia sair pra não sei aonde com o pai dela, mas que voltava de madrugada e que não tinha problema. Depois de muita insistência minha mãe acabou deixando. Fomos pra casa da Dai e contei tudo o que aconteceu pra ela que ficou sem falar nada por uns 5 minutos.




- OH MEU DEUS! – ela estava com a boca aberta.


- Ai meu Deus digo eu, você está me desesperando, fale algo que seja bom – sorri apreensiva.


- Batata frita... Batata frita é bom isso ai que você está me contando não é nada bom. Ok? – andava de um lado para o outro pelo quarto.


- Por quê? Foi tão natural – sorri lembrando -. E eu gostei.


- Ok. Amiga, fico feliz por você, mas eu não quero que você acabe sofrendo... – sentou ao meu lado – Eu te amo amiga, e só quero seu bem.


- Eu também te amo amiga – nos abraçamos.


- Tá sabendo do passeio em julho? – Dai abriu um sorrisão.


- Passeio? Que passeio? – a encarei ninguém tinha me comunicado a respeito.


 


____________________________________________________________________________


Agora só postarei amanhã... :s Hoje tenho curso e nem vai dar pra escrever e postar .-.


Então é isso.


Beijos e morrar de curiosidade sobre o que de ruim vai acontecer. Tive uma ideia muito legal ><




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Ok. Amiga, fico feliz por você, mas eu não quero que você acabe sofrendo... – sentou ao meu lado – Eu te amo amiga, e só quero seu bem. - Eu também te amo amiga – nos abraçamos. - Tá sabendo do passeio em julho? – Dai abriu um sorrisão. - Passeio? Que passeio? – a encarei ningu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais