Fanfics Brasil - Cap 25: Desabafo. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 25: Desabafo.

10 visualizações Denunciar



Peguei meu celular e liguei pra ele, só chamava. Deixei uns 10 recados pedindo desculpas dizendo que não sabia o que tinha acontecido, mas que se ele conversasse comigo eu podia reparar tudo. Só que nada fez com que ele retornasse se quer uma ligação minha.


 Logo depois de tudo a Dai entrou no quarto.


 


- O que aconteceu? – estava com os olhos arregalados, não tinha motivos para isso mas a Dai arrumava motivos para tudo.


- Ele atendeu o celular...Parecia triste...Me deu um beijo, um beijo muito estranho...E depois...Depois... – Frases engasgaram minha garganta e não consegui terminar de dizer.


- Eu não entendi nada. Vocês brigaram? Ele saiu revoltado pela porta, bateu com a maior força – Dai foi se aproximando e sentou ao meu lado -. Me conta amiga, o que aconteceu?


 


 E durante uns 20 minutos desabafei com a Dai. Contei para ela o que tinha acontecido, contei que era difícil sentir tudo o que eu estava sentido por ele e talvez ter acabado com qualquer chance de ficarmos juntos. Foi assim que acabei descobrindo, que era sério, eu estava começando a priorizar alguém que não fosse eu. Eu estava chorando por alguém que me transmitia uma certeza de que ele realmente merecia minhas lágrimas. Mas por quê? Por que eu me importava tanto com alguém que, no momento, estava me fazendo sofrer? Foi ai que o “Eu te amo” fez algum sentido. Era tudo muito confuso, eu poderia me sentir ferida, poderia estar ali, chorando, mas em meio a tanta coisa havia algo em mim que dizia que tudo ia dar certo, dizia que lutar valia à pena e que eu devia seguir meu coração. Era uma certeza imensa que dizia “VÁ EM FRENTE”.


 


- Amiga, eu tenho certeza de uma coisa – Dai me encarou séria -. Se tudo o que ele disse era verdade. Ele vai voltar.


- É o que eu mais quero – meus olhos se encheram de lágrimas novamente.


- Ei! Sem mais lágrimas, ok? O Bernardo te ama, eu sei disso. Seja lá o que tenha acontecido, o amor de vocês vai superar – me abraçou – Vai dar tudo certo!


 


 A abracei forte, precisava daquele abraço, precisava de um conforto, mas eu também precisava do Bernardo. Só que ele era o motivo de eu precisar dele. E eu sabia que tudo o que a Dai tinha dito eram apenas palavras motivadoras, nada iria dar totalmente certo. Eu fui só mais uma pra ele e ele estava se tornando tudo pra mim.


 Por que tão rápido? Começou rápido, acabou rápido. Talvez voltasse rápido. Ou talvez me esquecesse rápido.


 Eu não conseguia ter pensamentos positivos. Falei que eu ia ficar bem e disse pra Dai voltar para a sala com o Jean.


 Dormi chorando e nem vi o que aconteceu depois.


 Acordei era duas horas e alguns minutos da tarde de sábado. Eu parecia bem até que me lembrei do que tinha acontecido. Tentei parar de pensar nisso. Almocei e Dai me levou no portão, nos despedimos e fui pra casa.


 A primeira coisa que eu fiz foi ir para o quarto. Eu queria deitar, pensar e se possível, não sair mais dali, eu estava mal, queria ficar sozinha. Mas eu esqueci do micro detalhe de que o “priminho” agora morava comigo.


 Entrei no quarto e bufei jogando minhas coisas no chão e logo depois me joguei na cama. O estranho estava no computador, acho que fazendo algum trabalho.


- Cara inchada, cansaço, tédio, depressão, humor possivelmente alterado, ou é TPM ou vocês brigaram – Com ele falando assim me fez pensar se era tão obvio.


 


_________________________________________________________________________________


No clima do "QUE TRISTE" hehe


bjs e comentem . Logo logo vem outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Cara inchada, cansaço, tédio, depressão, humor possivelmente alterado, ou é TPM ou vocês brigaram – Com ele falando assim me fez pensar se era tão obvio.    Não respondi nada, preferia pensar que eu estava sozinha. Era mais fácil. Ou pelo menos seria fácil se o ignorado em questão n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais