Fanfics Brasil - Cap 3: E eu vou dizer NÃO ! O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 3: E eu vou dizer NÃO !

173 visualizações Denunciar



 E ai ele me beijou, e eu não senti nada, era como se eu beijasse meu pai, eu estava cansada daquele mesmo beijo sem emoção. Não que um dia tivesse tido emoção... Porque eu nunca dei O BEIJO EMOCIONANTE, eu sempre estive presa a ele, e ele nunca me deu o tal beijo emocionante.


 


- Amor, eu te amo - essas palavras vindas dele foram o motivo de uma pontada no meu coração, como eu sairia dessa sem fazé-lo sofrer?


- Eu também - como eu podia ser tão mentirosa?


 


 Então passamos o caminho inteiro conversando sobre o carro novo dele e a parte da empresa do pai que agora ele iria assumir. Ele tinha planos comigo, construímos muitos planos quando eu ainda era aquela garotinha, mas o pior de tudo é que ele lembrava cada plano. Eu era perfeita para ele, mas ele não era perfeito para mim.


 Chegamos, e eu deveria estar com aquele friozinho na barriga, mas não... A única coisa que eu sentia era preocupação. Eu estava com um peso enorme no peito, eu estava morrendo de medo do que poderia acontecer depois.


 Era a melhor mesa, a mais cara e a mais perfeita de toda a grande São Paulo - exagerei. Tava ótimo para um pedido perfeito de casamento. Fomos recebidos pelo chefe do restaurante, mas nem éramos importantes, então porque? Aonde eu fui me meter?


 


- O que vocês vão querer? - o Chefe sorriu com um olhar de dinheiro.


- O prato do dia - falei sem saber o que falar, eu não sou rica, isso nunca tinha me acontecido antes -, ou melhor, o de sua preferência


- E eu quero o mesmo - Renato sorriu não soltando a minha mão e não tirando os olhos de mim.


- Tudo bem então... E para beber?  - o Chefe continuava a nos encarar com um olhar de dinheiro.


- Refrigerante? - Todos me olharam pasmos. Onde eu achava que estava? Comendo pizza? - Quer dizer... Quero um vinho, o melhor vinho daqui - a verdade, é que eu odeio vinho!


- Vou querer um... Saquê Watari Bune Kame No O - que língua ele ta falando? E que bebida estranha é essa?


- Ok! Bom, fiquem a vontade e qualquer coisa é só chamar... - o Chefe com cara de dinheiro se retirou.


 


 Aí, o Renato me encarou sorrindo, retribui. E talvez esse seja o defeito, quando eu olho para ele, vejo um cara que pode ter tudo o que quer, ele tem um sorriso lindo, os olhos azuis clarinhos lindos, o cabelo meio loiro em um corte perfeito, tem dinheiro, um carro, o que mais uma menina ia querer? Ele simpático, fofo, enfim, ele é perfeito. Mas qual é problema? Porque essa perfeição não me atinge?


 


- Julia, antes de qualquer coisa, eu quero te pedir uma coisa - ele não desgrudava os olhos dos meus e eu encabulada tentava desviar o olhar -, meu amor, foram 5 anos, 5 anos inesquecíveis, os 5 anos que me fizeram o cara mais feliz do mundo, foram 5 anos ao seu lado, sendo amado - nessa hora meu coração explodiu, porque eu deixei as coisas chegarem até aqui -, te amando. Julia, o motivo de estarmos aqui essa noite... Bom, você já deve ter percebido - ele colocou a mão no bolso do terno, seria agora, a noite mais estranha da minha vida - que o que eu quero aqui hoje com você, é te pedir em casamento - todos voltaram os olhares para a nossa mesa, ele se levantou se ajoelhou ao meu lado enquanto uma lágrima formava nos olhos dele - Então Julia Lavoisier Senna você aceita se casar comigo? - a lágrima que se formava nos olhos dele caiu. E eu também chorei, chorei, pois eu tinha que dizer não, mas eu não conseguia.


 


 Fechei os olhos e então disse:


 



________________________________________________________________________________________________


 


                                                    O QUE ELA DISSE ? u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- NÃO! – abri os olhos e dessa vez era eu quem encarava – Eu não estou feliz. Era para eu estar, era para ser o momento mais esperado da minha vida. O que mais eu ia querer? Tenho um homem perfeito aos meus pés, posso me tornar rica futuramente, nossos filhos seriam lindos. Mas... Não é isso que eu quero... Eu quero ser feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais