Fanfics Brasil - Cap 27: É ela e não eu O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 27: É ela e não eu

209 visualizações Denunciar



 Logo meu pai achou que estava ficando tarde e me levou em casa, cheguei em casa e dormi. Acordei o barulho com meu celular tocando, como eu estava dominada pela preguiça nem olhei quem era simplesmente atendi.


 


- Amiga, ele é um viado, filho de uma puta!


- Quem cara? – olhei pro relógio na cabeceira pra ver a hora. – Tu me liga ás 11h00min da manhã pra xingar quem?


- O Bernardo! Aquele idiota, cachorro! – me sentei imediatamente na cama, olhei pra cama de baixo e o priminho tava lá.


- Espera um pouco... – levantei e fui pro banheiro devagar – O que tem o Bernardo?


- Ele tá com a Bruna! Fui comprar pão hoje de manhã, dai ele tava lá na padaria e tudo mais, perguntei o que tinha acontecido com vocês e ele disse pra não falarmos sobre isso. Ai depois quando ele comprou o pão, pensei que ele ia pra casa... Mas ele foi pra outra rua, fui atrás dele pra saber se ele ia pra casa do Jean, pra irmos juntos, só que vi que ele parou na casa dela e voltei antes que ele me visse. Ai fiquei olhando de longe, eles ficaram no portão conversando e depois o Jean me ligou então não vi se aconteceu algo.


- Poooooooooooooooooooooooooooooooorra! Você espia lá e não consegue a espionagem completa? Mais que merda! E quem é essa Bruna?


- Desculpa amiga sabe que quando é o Jean é difícil prestar atenção em outras coisas... Mas, lembra da Loira... Aquela que te fez querer dar um fora no Bernardo na frente do colégio...


- Filho de uma mãe! Tu voltou agora de lá?


- Voltei agora da casa do Jean, mas faz uma hora que fui pra casa do Jean.


- O que tu foi fazer lá?


- Dar bom dia e acertar o horário que vamos sair amanhã.


- Ah’ amiga, tá de sacanagem que agora nem pra escola vamos poder ir juntas?


- Nós vamos juntas, só que ele vai com a gente.


- Sou uma vela mesmo! Amiga, se eu passar ai tu volta lá comigo?


- Na fé!


- Ok então, já passo ai.


 


 Desliguei me arrumei rapidinho e voei até a casa da Dai, fomos na indo até a rua, mas fomos paradas pelo Jean que vinha até a Dai.


 


- Porque você chamou ele? – emburrei.


- Não chamei... Ele vai almoçar lá em casa, tinha esquecido isso – fez cara de “desculpa”.


- Pode ficar... Eu vou sozinha. Na Rua do Jean? – Ela acenou que sim.


 Chegando perto da padaria meu coração começou a acelerar tinha medo do que eu ia ver, respirei fundo e fui andando de vagar, me aproximei da esquina da rua e pensei comigo: “É agora”. E ao virar a esquina bati de cara com alguma coisa.


 


- Ju?


 


 Reconheci a voz, mas não queria acreditar naquilo. Levantei a cabeça de vagar pra ver se era quem eu pensava que era. Encarei aqueles olhos azuis e tive toda a certeza, era o Bernardo.


 


- O que você tá fazendo aqui? – se afastou de mim e cruzou os braços.


- Eu não sei... – sorri cínica – Me diz você.


- Minha vida não é da sua conta. – me encarou sério.


- Então estamos quites. – sorri.


- Ok, era só isso? – continuou me encarando.


- Não era pra ser nem isso! – o encarei cruzando os braços.


- Então se retire! – sorriu sem humor.


- Não estou afim, gosto de ficar aqui nessa esquina de manhã. Porque de noite o fluxo na esquina da sua vadia é grande demais.


- Vadia? Que vadia? – se fez de bobo.


- Preciso dizer?


- Tá falando da Bruna? – gargalhou.


- Deve ser isso mesmo o nome dela.


- Vadia? Só se for de um homem só. Estamos juntos agora. – aquilo doeu.


- Que bom pra vocês. Parabéns, que sejam muito felizes – respirei fundo -. A Dai tá me esperando... – me virei e já ia indo.


- Espera... – pegou no meu braço.


 


 Olhei bem para imagem dele embaçada, pois meus olhos estavam cheios de lágrimas, pois talvez eu não tenha feito nada a ele, talvez ele só preferiu ela a mim e talvez não era pra ficarmos juntos. Mas então porque ele queria que eu esperasse, na verdade, o que ele queria que eu esperasse?


 


- O que eu te fiz? – falei prendendo o choro.


- Você devia saber... – me soltou.


- Mas eu não sei tá bom? E o que te leva dizer que me ama em um dia e estar com outra no outro?


- Eu achei que amava você, mas depois do que você fez, passei a ver quem você realmente era e a Bruna me ajudou a me recuperar disso e eu e ela temos uma história tão grande, que agora eu percebi que o tempo todo era ela e não você! – senti uma pontada no peito, algo que rasgava brutalmente o meu coração. Uma dor imensa me causava fraqueza, algo preso em minha garganta me fazia querer chorar uma quantidade de lágrimas que eu não tinha.


 


 Nossa, eu ouvi tudo o que eu não queria ouvir. Nem olhei pra ele, corri sem nem olhar pra trás, eu estava mal, tudo o que eu queria era chorar, mas eu tinha que ser forte e conseguir prender essa vontade até chegar em casa.


 Ao chegar fui direto para o banheiro, que no momento, era o único lugar onde eu podia ficar sozinha. Tranquei a porta. E me arrastei por ela até me sentar, e logo depois senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e eu não conseguia parar. Por fora eu era uma garota encostada na porta do banheiro com as mãos no rosto e chorando. Por dentro eu era só uma menininha pedindo a Deus para fazer tudo dar certo.


 


________________________________________________________________


 


Nossa, que triste `-` . Rs. Relaxa ae, piora!


Leitoras ivisíveis, apareçam! *-*


Beijo meliga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Ao chegar fui direto para o banheiro, que no momento, era o único lugar onde eu podia ficar sozinha. Tranquei a porta. E me arrastei por ela até me sentar, e logo depois senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e eu não conseguia parar. Por fora eu era uma garota encostada na porta do banheiro com as mãos no rosto e chorando. Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais