Fanfics Brasil - Cap 30: Estamos namorando. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 30: Estamos namorando.

278 visualizações Denunciar




- E se eu te disser que estou pronta? – continuei com o sorriso tímido.


- Sendo assim, eu digo: - aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou – “Quer namorar comigo?”.


- Sim, sim, sim, sim! – falei dando vários selinhos e depois o abracei.


- Eu quero que você saiba que por mais gay que isso possa parecer, serei sempre um anjo na sua vida e vou estar aqui para te ajudar sempre que você precisar, porque eu acho que eu te amo... – grudou testa com testa e me encarou – acho não, eu tenho certeza.


- Isso não foi nada gay e... Eu também te amo! – o beijei.


 


 Ele fazia tudo parecer tão fácil. Me dizia coisas lindas, em uma noite decidimos que o nosso casamento seria em uma praia e que independente do que acontecesse envelheceríamos juntos, tipo no filme Up – Altas aventuras.


 O Motta e eu éramos amigos há uns 10 anos desde que ele se mudou pra cá, sempre foi o mais lindo dos meninos entre a gente e o mais gente boa, engraçado, fofo. Ele é filho único e já faz faculdade de medicina, sonha em encontrar uma cura certa para o câncer, pois a mãe dele morreu assim. Ele mora com o pai – Luiz, um contador. Com 10 anos de amizade, eu sei da maioria das coisas da vida dele, sei que ele tem 20 anos, sei que ele teve a primeira namorada com 12 anos e que essa namorada foi a Dai, sei que depois disso ele deve ter ficado com umas 100 meninas e namorado com umas 13 delas, sei que o relacionamento mais longo dele durou dois anos e que ele foi chifrado e sofreu muito com isso, sei que ele deixou de ser virgem com essa menina do relacionamento longo e sei também que agora eu acabei de me transformar na 15ª namorada dele.


 


- Me diz uma coisa – falou parando de me beijar – você já... É... Você sabe...


- Se eu sou virgem? – ele fez que sim com a cabeça – Não.


- To na desvantagem...


- Por quê?


- Porque você sabe como foi minha primeira vez e com quem, e eu não sei... – me envolveu.


- Mas eu não sei como foi... Se tu me contar, eu te conto – sorri.


- ok, nós dois éramos “virgens” dai uma noite fomos pra uma festa, bebemos pra caralho e na volta fomos pra minha casa, meu pai tinha saído com a minha madrasta da época. E começamos a nos beijar foi ficando mais quente e bateu certa segurança de fazer, pois estávamos sozinhos, foi bem no começo do namoro, eu tinha sei lá, uns 16 anos... Ou menos e ela tinha 15. Eu nem lembro direito como foi, só sei que gozei bem rápido. Dai depois fizemos mais vezes, em vários lugares diferentes, até em um táxi. – riu – mas enfim, foi isso e dois anos depois terminamos. Claro que tiveram outras, pois fica mais difícil de me controlar, mas eu sempre me protejo. Mas agora é a sua vez.


- No táxi? – dei uma risada – Não quero nem saber os outros lugares...


- Não mude de assunto eu falei, agora é a sua vez – droga ele percebeu.


- tudo bem... Foi tipo assim, há alguns dias atrás, eu terminei com o Renato dai conheci um tal de Bernardo, tu já deve ter visto ele, na verdade tu com certeza conhece – ele assentiu – então... Comecei a gostar muito dele, ele me fez sentir especial, me levou pra casa dele e nunca me forçou a nada, na primeira vez que fui na casa dele não aconteceu nada, mas na segunda tudo ficou mais quente, como se já nos conhecêssemos há um tempão e era como se devêssemos ficar juntos, era o que eu achava né, aconteceu naturalmente estávamos nos beijando e quando fui ver eu não era mais virgem, fiquei meio em choque, mas acabei aceitando a idéia, dai fui embora e algumas horas depois “terminamos” – quando ele ia falar -, não pergunte porque, pois nem eu sei. – dei risada.


- Agora sabemos de tudo um sobre o outro – riu -. Tive uma idéia.


- O que? – me espantei.


- Vamos lá pra casa... Acho que tem uma chave reserva no correio, porque não pensei nisso antes... – riu.


- Mas e se o seu pai chegar? – fiz cara de tensão.


- Ele só volta amanhã à noite, foi resolver uma parada lá no RJ – pegou na minha mão – vamos?


- Então vamos... – coloquei um sorriso idiota no rosto.


 


 A chave reserva estava lá no correio, sendo assim conseguimos entrar. Fomos para o quarto dele, que era simples, tinha uma cama de casal, um azul bebê nas paredes, um PC e um Play3. Ou pelo menos foi só isso que eu consegui ver antes dele ligar o ar e me beijar. Foram vários beijos antes de nos jogarmos na cama e bom, o resto você já deduz.


 Foi à noite mais louca da minha vida, ele era um garoto muito experiente e com certeza sabia os jeitos certos para fazer uma menina se satisfazer. E isso era bom, era muito bom.


 De manhã, umas 8 horas, fui pra casa logo depois que ele levou café na cama pra mim – porque ele é um fofo -. Quando bati a porta de casa com aquele sorriso bobo, vi o Kaká sentado no sofá vendo um desenho estranho e bebendo café.


 


- Onde você estava em mocinha? – cruzou os braços.


- Logo ali, pai. – gargalhei.


- sorte sua que sua mãe só vai ter alta às 10 horas – descruzou os braços -, mas me conta... Você é assim mesmo, transa com qualquer um que você fica? Porque se for, tá me devendo um transa.


- Ei... Eu não sou assim, eu e ele estamos namorando!


 


___________________________________________________________________________________


Por hoje é só. E digam oi pra mim de pé torcido rs. 


Beeeeeeeeeeeeeeijos s2; Não sei quando volto, :s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Onde você estava em mocinha? – cruzou os braços. - Logo ali, pai. – gargalhei. - sorte sua que sua mãe só vai ter alta às 10 horas – descruzou os braços -, mas me conta... Você é assim mesmo, transa com qualquer um que você fica? Porque se for, tá me devendo um transa. - Ei... Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais