Fanfics Brasil - Cap 31: Amigos? Nunca fomos amigos. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 31: Amigos? Nunca fomos amigos.

219 visualizações Denunciar



- Onde você estava em mocinha? – cruzou os braços.


- Logo ali, pai. – gargalhei.


- sorte sua que sua mãe só vai ter alta às 10 horas – descruzou os braços -, mas me conta... Você é assim mesmo, transa com qualquer um que você fica? Porque se for, tá me devendo um transa.


- Ei... Eu não sou assim, eu e ele estamos namorando!


- Será mesmo, ou é só pra causar ciúmes em alguém? – levantou.


- Ai Meu Deus, não tem essa de ciúmes to com ele porque ele me faz bem, só isso. – armei um bico.


- Tá bom... Fica calminha porque a mim você não engana... Vou ir comprar pão. – pegou as chaves no balcão e saiu.


 


 Aff, aquele bobão estava me tirando do sério, eu não tinha pensado em provocar ciúmes, na verdade isso nem tinha passado por minha cabeça. E ele despertou essa vontade de querer causar ciúmes, mas eu juro de coração que vou fazer de tudo para controlar essa vontade.


 Um pouco depois de eu ter pensando em ver TV, meu celular tocou, era o Motta *-*


 


- Meu lindo...


- Mô... Você não vai acreditar...


- No que?


- Já estou com saudades.


- Ah meu amor, somos dois!


- Amor, sua mãe já voltou do hospital?


- Só vai ter alta 10 horas...


- Quando ela chegar me liga?


- Porque?


- Quero formalizar as coisas.


- Sério?


- Muito sério.


- Ok então, mas antes eu vou ter que falar com ela, dai depois te ligo.


- Ok, princesa... Mas então hoje é terça-feira e minha aula vai começar daqui a pouco.


- Tá no campus?


- Estou sim, mas só tenho uma aula de manhã hoje dai dá pra voltar pra casa a tempo.


- Ah’ sim. Então vai estudar, não quero que você mate aula por minha causa.


- Sabe que por você eu faço tudo.


- Own, seu lindo!


- minha lindona, vou lá beijos, eu te amo, depois a gente se fala.


- Beijo lindo, também te amo.


 


 Resolvi entrar no meu face, atualizar as paradas, entrei e fiquei conversando aquelas conversar de oi, tudo bem e etc. E atualizei meu face de solteira para em um relacionamento sério com CAIO MOTTA *-*O que rendeu muitos comentários, inclusive da Dai que até então não sabia de nada.


 


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Pq contar do namoro pra amg ninguém quer...


Julia Machado diz: Ai amg tudo aconteceu tão rápido que nem deu tempo.


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Me conta... Quando aconteceu, como e desde quando você deixou de gostar do Ber?


Julia Machado diz: Desde ontem, percebi que o Motta me fazia bem, ai ele jogou uma indireta dizendo que quando eu estivesse pronta para um relacionamento sério ele tava aqui, ai eu pensei porq não, ai eu disse que estava pronta, e ele fez um pedido lindo de namoro e hoje vai falar com meus pais.


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Amg me diz que não é pra causar ciúmes no Ber... Porque se for você está indo longe demais.


Julia Machado diz: Não é amiga, eu juro!


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Quero só ver isso ai.


Julia Machado diz: Vai ver... (:


Daianna do Jean Lindo s2 diz: E depois o que aconteceu?


Julia Machado diz: Bom eu fui pra casa dele e ficamos a vontade sabe...


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Não acredito amiga!


Julia Machado diz: Amiga, mas não dá pra controlar... E foi muito bom, ele é muito experiente e foi muito melhor que o Ber.


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Tu é louca amg, e quando tu vai contar pra sua mãe?


Julia Machado diz: Do que?


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Da virgindade que você perdeu.


Julia Machado diz: Não vou contar.


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Acho melhor você contar do que ela descobrir.


Julia Machado diz: ai sei lá amg. Vou sair, são dez e meia minha mãe deve estar chegando. Vou ligar pro Motta, fui amg beijos.


Daianna do Jean Lindo s2 diz: Beijo e boa sorte s2.


 


 Quando eu ia sair, vi a janelinha do Bernardo subir dizendo: “Oi”. Cliquei pra dizer tchau mas,vi que tinha mais coisa escrita.


 


Bernardo Novaes diz: oi...


                 Sei que o que eu disse foi muito duro, mas é que... Eu precisava fazer com que você entendesse e bom, eu não quero perder sua amizade.
Julia Machado diz: Bernardo, NÓS NUNCA FOMOS AMIGOS!


Bernardo Novaes diz: Ai Ju, para de ser cabeça dura.
Julia Machado diz: Ai Bernardo, para de me chamar de Ju, me esquece viu, você tá namorando eu to namorando, ninguém mais tem haver com a vida de ninguém, então some.


Bernardo Novaes diz: Você está namorando?
Julia Machado diz: Problem?


Bernardo Novaes diz: claro que não, vida que segue né.


Julia Machado diz: Pois é... Mais alguma coisa?


Bernardo Novaes diz: Não vai mesmo ser minha amiga né?


Julia Machado diz: Porque seria?


Bernardo Novaes diz: tá Ju, esquece então. 


Julia Machado diz: Tá bom então, tchau.


Bernardo Novaes diz: Tchau. Só saiba de uma coisa, eu não corro mais atrás.


Julia Machado diz: E tu acha que eu ligo?


 


 Após isso desliguei o PC direto no estabilizador ao ouvir minha mãe chegar. Desci e fui logo ver minha irmãzinha Rebeca, ela é tão fofa. Mas sinto que isso não vai durar por muito tempo. Peguei no colo, brinquei um pouco e logo senti a falta do meu pai.


 


- Cadê meu pai mãe? – perguntei pra minha mãe que no momento amamentava a Rebeca.


- Foi trabalhar, seu primo que foi me buscar lá na maternidade. – comprar pão é o cacete! RS.


- Mãe tenho que falar um negocio com você – sorri tímida.


- Fale minha filha – se aproximou de mim.


_______________________________________________________________________________________


 


Será que a mamãe vai aceitar isso bem?


vamos ver, jájá posto mais. Beijos.


luisaalveser & lenaralemosll tamo junta! (nome na fic *-*)


Continuem comentando. E qualquer duvida, sugestão, crítica, elogio etc, é só falar *-*.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Foi trabalhar, seu primo que foi me buscar lá na maternidade. – comprar pão é o cacete! RS. - Mãe tenho que falar um negocio com você – sorri tímida. - Fale minha filha – se aproximou de mim. - Estou meio que... Namorando – ela arregalou os olhos -, mas quero que você autorize isso. - Ai Meu Deus! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais