Fanfics Brasil - Cap 32: Churras. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 32: Churras.

175 visualizações Denunciar



- Foi trabalhar, seu primo que foi me buscar lá na maternidade. – comprar pão é o cacete! RS.


- Mãe tenho que falar um negocio com você – sorri tímida.


- Fale minha filha – se aproximou de mim.


- Estou meio que... Namorando – ela arregalou os olhos -, mas quero que você autorize isso.


- Ai Meu Deus! Com quem Dona Julia? – respirou fundo tentando se acalmar.


- Com o Caio... Nosso vizinho... – sorri.


- O futuro médico? – abriu um sorriso.


- Esse mesmo – abri um sorrisão.


- Fala pra ele passar aqui qualquer dia pra gente conversar.


 


 Peguei o telefone na hora, liguei pra ele e ele estava chegando em casa. Ele deve ter ido direto pra minha casa.


 Ele e a minha mãe ficaram horas conversando e conversando. No começo até deu vontade de escutar, mas depois fiquei entediada e resolvi não tentar escutar nada. Depois de muito tédio olhando minha irmã dormir, eles terminaram de conversar e vieram falar comigo.


 


- Felicidades pra vocês – minha mãe estava com um sorriso idiota na cara.


- Valeu mãe – sorri.


 


 Como ele tinha que almoçar e depois voltar para o campus, trocamos uns beijos e ele logo foi embora.


 Eu almocei, me arrumei pro colégio e como de costume passei na casa da Dai que já estava com o Jean no portão. Fomos pro colégio e assistimos os três primeiros tediosos tempos de aula. Dai bateu o sinal do intervalo, deixei a Dai falando com o Jean e fui ao banheiro, depois fui pra cantina comprei minha Ruffles de cada dia e sentei na mesa. Não demorou muito para o Bernardo aparecer com uma carrapata – se é que existe feminino para esse bicho repulsivo -. Eles sentaram logo do meu lado. Levantei na hora e sentei atrás de uma árvore qualquer. Comi, pensei, refleti, comi de novo e o sinal tocou, fomos para sala e o resto do dia foi bem normal. E assim seguiu por uma semana, não tinha tempo de ver o Motta porque de manhã ele estudava e de tarde eu estudava, de noite estávamos cansados demais pra nos ver. Mas ai chegou sábado, marcamos de ir ao shopping e fomos.


 Passamos uma tarde bem agradável andando pelo shopping ele resolveu me comprar um anel de compromisso – isso não significa estarmos noivos – e é lindo este anel, lindo tipo ele. Vimos um filme que eu prestei tanta atenção que nem lembro o nome. Se é que vimos o filme. Depois comemos comida Japonesa e fomos para a casa dele, como o pai dele viaja um fim de semana sim e outro não e como esse era o sim, deu pra gente curtir a noite depois de tanto tempo na seca. Cheguei em casa era umas 22 horas, minha mãe estava dando a última mamada da noite para minha irmã, meu pai estava dormindo e meu primo tinha saído. Que bom. O quarto só pra mim.


 Domingo teve um churras com meus familiares chatos na casa da minha tia chata. Levei o Motta é claro e como sempre teve aquela tia inconveniente que disse: “Outro?”. Mas eu não ligo, pois sei que se estivesse solteira ela ia perguntar: “E os namorados?” e isso seria bem pior. Reunir os familiares por parte de pai sempre foi um saco, a família do meu pai é animada até demais. Minha avó – já falecida – teve cinco filhos e todos tiveram dois filhos, eu tenho oito primos, desses oito, duas são meninas, uma tem três anos e a outra 16 anos. Sophia... Éramos primas irmãs, mas ai ela começou a namorar e ficou estranha, depois ficou grávida, mas perdeu o bebê no terceiro mês - logo que soube que estava grávida - depois disso ela se afastou de todos. Eu tenho muito primo menino, mas a maioria é criança demais ou adulto demais. Então, acho que sou sozinha nessa família chata.


 Eu e o Motta ficamos na sala vendo TV, dai eu me entediei e decidi que eu tinha que ir ao banheiro, fui. E assim que terminei de ajeitar meu cabelo escutei alguém bater na porta e com um hábito bem normal eu disse: “Tem gente”. E escutei a voz do Motta sussurrando: “Eu sei, abre ai”. Abri, ele entrou e trancou a porta.


 


- Tá um tédio né? – se aproximou.


 


________________________________________________________________________________


E o que eles vão fazer pra resolver esse problema de tédio em?


Saibam mais tarde quando a inspiração para escrever eessa parte chegar.


Beijos meninas. COMENTEM !  *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu e o Motta ficamos na sala vendo TV, dai eu me entediei e decidi que eu tinha que ir ao banheiro, fui. E assim que terminei de ajeitar meu cabelo escutei alguém bater na porta e com um hábito bem normal eu disse: “Tem gente”. E escutei a voz do Motta sussurrando: “Eu sei, abre ai”. Abri, ele entrou e trancou a porta.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais