Fanfics Brasil - Cap 33: Mais já acabou? O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 33: Mais já acabou?

308 visualizações Denunciar



 Eu e o Motta ficamos na sala vendo TV, dai eu me entediei e decidi que eu tinha que ir ao banheiro, fui. E assim que terminei de ajeitar meu cabelo escutei alguém bater na porta e com um hábito bem normal eu disse: “Tem gente”. E escutei a voz do Motta sussurrando: “Eu sei, abre ai”. Abri, ele entrou e trancou a porta.


 


- Tá um tédio né? – se aproximou.


- Pode crer – passei a mão pelo rosto.


- Você sabe qual é melhor jeito de matar o tédio né? – sorriu.


- Acho que sei... – sorri safado.


 


 Ele me deu um beijão e já foi logo passando a mão nas partes salientes, dai quando ele estava quase tirando minha blusa meu celular tocou, nem vi quem era apenas coloquei no silencioso e continuei o beijando.


 


(...)


 


 Depois de uma rapidinha, estávamos deitados no chão do banheiro da casa da minha tia... Nossa! Sorte que tinha banheiro lá fora, imagina se alguém resolvesse vir nesse banheiro. Se resolveu ou não eu não sei, pois não escutei nada.


 Nos limpamos, nos vestimos e deixei ele sair primeiro, depois de uns 10 minutos fui também. Uns 20 minutos depois que ficamos vendo TV, minha mãe apareceu e fomos embora. Graças a minha irmã que não parava de chorar. Até que ter uma irmã não é tão ruim.


 Eram 6 horas, assim que cheguei, tomei um banho e dormi, estava morrendo de cansaço, só acordei no outro dia 10 horas, tomei um banho e me arrumei pra mais uma semana chata de colégio. A semana passou bem rápida e recebi meus resultados, fiquei com as notas lá em cima minha média foi de 9.1, gostei disso, fui destaque na turma preparatória. Sábado e Domingo viajei para Ubatuba com meus pais o Motta ficou agarrado na faculdade e nem pode ir, chamei a Dai, mas ela tinha planos com o Jean. Então fui só com meus pais.


 Na segunda-feira começaram minhas provas, era última semana de aula e o acampamento seria no final de semana depois dos fins das provas. A semana passou bem rápida e na sexta eu já estava com tudo arrumado, estava marcado de sairmos as 04h30min da madrugada de sábado.


 Na sexta-feira à noite, Dai, Jean e eu ficamos no portão do Motta. Fui me despedir dele.


 


- Amor, por favor, não vai amanhã... Por mim! – fez uma carinha convincente que não me convenceu.


- Nem rola... – sorri.


- Poxa amor, maior tempão que a gente não fica junto e logo esse fim de semana que temos você prefere um passeio que eu? – fez cara triste.


- Cara, não começa com o drama – emburrei.


- Cara? O que aconteceu com o amor? – cruzou os braços.


- É um hábito – sorri.


- assim como nós dois, é só um hábito. – fitou o chão.


- O que você quer dizer com isso? – o encarei.


- quero dizer que você não tá mais afim de verdade. E eu te entendo, porque eu também não estou, era bom enquanto era novo, agora virou hábito. Em algumas semanas as coisas mudaram – bufou.


- Realmente mudaram... Como você disse, era bom enquanto era novo, agora, virou um hábito e eu não quero isso pra mim, então não tem mais porque continuar. Acho que no fundo sempre seremos amigos... Vamos entrar em um consenso e acabar com isso aqui antes que as coisas piorem – o encarei seriamente.


- ok, então amigos? – sorriu.


- Amigos para sempre lalaialaialaia. – nos abraçamos.


- Amigos? – Dai perguntou confusa.


- Terminamos – dei risada.


- Mais já? – Jean fez uma cara estranha.


- É gente, percebemos que somos só amigos – O Motta me envolveu – né?


- Claro que é. – olhei para o anel no meu dedo tirei e entreguei para ele -, dá isso para alguém que você realmente ame. Ela com certeza vai dar o devido valor e a devida atenção há um presente tão lindo quanto esse.


- Pode deixar – me deu um beijo no rosto.


 ___________________________________________________________________________________


Mas já acabou? . Relaxem meninas o meu relacionamento sério mais longo durou  2 semanas kkk *-*


Continuem comentando e blá blá blá.


Prometo fortes emoções no acampamento *-*


Beijos .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Claro que é. – olhei para o anel no meu dedo tirei e entreguei para ele -, dá isso para alguém que você realmente ame. Ela com certeza vai dar o devido valor e a devida atenção há um presente tão lindo quanto esse. - Pode deixar – me deu um beijo no rosto.    Ficamos um tempo conversando e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais