Fanfics Brasil - Cap 34: Bernardo chato! O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 34: Bernardo chato!

18 visualizações Denunciar



- Claro que é. – olhei para o anel no meu dedo tirei e entreguei para ele -, dá isso para alguém que você realmente ame. Ela com certeza vai dar o devido valor e a devida atenção há um presente tão lindo quanto esse.


- Pode deixar – me deu um beijo no rosto.


 


 Ficamos um tempo conversando e depois fui pra minha querida casa. Uhul! Lembrei que faltou fazer bolsinha com make pra retoque, celular, dinheiro e etc. Peguei meu celular e vi que tinham umas chamadas não atendidas, estava tão louca pra dormir que nem olhei só coloquei pra despertar 4:00 horas e fui dormir.


 Acordei com o celular despertando, me arrumei basicamente e passei na Dai, fomos para a porta do colégio e ficamos esperando o ônibus chegar sentadas na calçada.


 


- Que milagre eu não estar de vela. Cadê ele amiga? – a olhei espantada.


- Marcou de vir com o Bernardo... – fez bico.


- Tá com ciúmes? – soltei uma risada.


- Não! – falou grossa.


- Fingi que acreditei... – fiz cara de deboche.


- Amor! – levantou e foi correndo abraçar o ser humano que vinha até nós.


- Fala ai Jean... – sorri ainda sentada e fiz um “Yo” de longe porque eu estava morrendo de sono.


- Ju... – sorriu.


 


 Eles se sentaram e o Bernardo sentou no meu lado na calçada, me levantei e sentei do lado da Dai. Ele fez a questão de se levantar e sentar do meu lado novamente. E como eu também não ia dar o braço a torcer me levantei e voltei para onde eu estava. Ele se levantou novamente.


 


- Ei, dá pra parar com a dança das cadeiras? – dai gritou com uma cara de raiva – Meu Deus se amam muito!


- Esse idiota, não quero ele perto de mim! E eu não amo ele! – cruzei os braços e ele sentou do meu lado.


- Amor? Quem aqui falou em amor? Gosto é de irritar crianças... – chegou mais perto de mim.


- Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! – gritei e todo mundo olhou para a minha cara. Respirei fundo e troquei novamente de lugar.


- Deixa ela em paz Bernardo! – Dai e Jean gritaram ao mesmo tempo quando ele ameaçou levantar.


- Ai mô que lindo adoro quando fazemos isso... – Dai falou no tom mais gay do mundo.


 


 Enfim ele parou de graça e ficou longe de mim. O ônibus chegou e eu entrei e sentei na última poltrona – atrás da poltrona da Dai com o Jean -. Pensei que a Luisa – uma estranha da minha sala – ia sentar do meu lado, já tínhamos combinado, mas ai o Bernardo entrou primeiro que ela e acabou sentando ali.


 


- Não está vago, to esperando uma amiga – sorri cínico pra ele.


- o nome dela tá aqui? – fingiu estar procurando pela poltrona – ops, não tá. Então tá vago.


- Porrãn Bernardo, não me estressa não! Sai logo dai! – cruzei os braços e emburrei a cara.


- NÃO! – sorriu e cruzou os braços.


- A gente não ia sentar juntas? – Luisa chegou, amém ela era minha salvação.


- To tentando dizer isso pra ele, mas ele não quer sair – franzi o cenho.


- Sem problema, vou sentar com a Rebeca, e a propósito, você formam um casal bem bonitinho – sempre tem um idiota pra dizer isso né e muito obrigado Luisa por destruir minha felicidade.


- Então somos um casal? – sorriu torto.


- NUNCA! – encarei a janela.


- Uma hora você vai ter que me encarar... Sei que vai ser difícil pra você se controlar, mas é assim mesmo.


- Meu Deus me ajuda – fitei o teto.


- Ele já te ajudou me colocando aqui do seu ladinho... Você que não entende os sinais – debochou.


- ESTÃO TODOS AI? VAMOS FAZER A CHAMADA – O diretor começou a falar os nomes lá.


 


 Depois que dois atrasados finalmente chegaram fomos rumo ao passeio.


 


__________________________________________________________________________


Bernardo idiota está de volta ? *------------*


vamos ver, mais tarde ACHO que posto porque FDS vai ser bem difícil...


Leitoras novas e perfeitas BEM-VINDAS *------------*


lannamariana e sonhodreams


é nós que voa! s2 (se tem alguém novo ai e nn disse, me aviisem pra colocar o nome aq, porque eu gosto >< rs)


beeijos fuuui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- ESTÃO TODOS AI? VAMOS FAZER A CHAMADA – O diretor começou a falar os nomes lá.    Depois que dois atrasados finalmente chegaram fomos rumo ao passeio.   Eu estava quase caindo de sono, mas eu não ia dormir, vai que o ônibus passa por um quebra-mola e eu caio em cima do Bernardo, ele vai me zoar com isso eternament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais