Fanfics Brasil - Cap 37: Jura de coração? O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 37: Jura de coração?

196 visualizações Denunciar



- A música era pra você e... Naquela hora no ônibus que você disse que eu fui a melhor coisa que aconteceu com você e que não sabia o que tinha feito. Eu fiquei sem palavras, ou melhor, eu tinha tanta coisa pra te dizer que... Eu não sabia por onde começar. É que... A gente nunca sabe se é pra ser ou não a gente só tem que ver que, não precisa ser ou não ser, tem que deixar acontecer, uma hora as coisas tomam seu rumo. E olha aonde estamos... E olha o que acabei de fazer, toquei uma música para a pessoa que me fez mudar de opinião sobre tudo, até mesmo sobre como eu me auto julgava. Me achava frio mais você foi lá e arrancou isso de mim. Me mostrou que eu sou melhor que isso. No começo foi difícil, mas depois eu vi que, era você. E o que você fez, dane-se o que importa é o agora. O que estamos vivendo... E o que passou são só lembranças. Sendo ruins... Que sejam esquecidas, mas as boas...Vou guardar bem pra um dia quando estivermos velhinhos eu lembrar que ninguém nunca me olhou com os olhos que você me olha e que eu nunca olhei alguém com os olhos que eu te olho. Eu te amo, nunca tive tanta certeza disso!


- Olha só pra mim, que nem uma boba chorando – limpei as lágrimas do rosto -. Cara nunca mais faz isso comigo! Nunca mais me deixe ok? Eu te amo muito! E achei que nunca mais iríamos ficar juntos de novo.


- Não chora minha linda, deixa eu te ajudar – tocou o polegar no meu rosto na intenção de limpar minhas lágrimas.


 Nos olhamos e finalmente nos beijamos depois de tanto tempo. Era tanta saudade que existia em meio aquele beijo. Foi o beijo que selou tudo o que tínhamos dito até agora.


- Eu estava com saudade de um beijo de verdade – falou assim que paramos de nos beijar -. Eu disse que não ia mais correr atrás, mas você torna isso impossível! Você é uma criança muito perversa.


- Você que é um idiota pra cair nos encantos de uma criança feito eu – sorri – Promete não me deixar independente do que aconteça? Ou melhor, você jura de coração?


- Eu juro – fez o juramento -, e você promete? Ou melhor jura de coração?


- Juro! – fiz o juramento – Nos beijamos de novo.


 


 E depois ficamos abraçados um tempão esclarecendo as coisas, contamos tudo um para o outro. Contei sobre o Motta e ele morreu de ciúmes e tivemos uma leve discussão, pois ele queria ter sido o único e eu também queria que ele tivesse sido. Mas, nada é como a gente quer, então por fim ele entendeu, mas disse que não aguentaria me ver conversando com o Motta e que daria muita porrada nele se ele tentasse algo comigo de novo. Entendo ele, pois me sentia da mesma forma quanto a ex piriguete dele.


 


 Ele era o cara mais imperfeitamente perfeito para mim, ele era um príncipe disfarçado de um idiota e eu sabia que ele estaria ali para o que der e vier.


 Depois que a festa no lago acabou voltamos para o alojamento e fomos para o “acampa fora”, montamos nossas barracas e no fim acabamos ficando na mesma, afinal fiquei com medo. Medo de cobra, ou qualquer outro bicho que aparecesse, dormi sentindo a melhor segurança que uma mulher pode ter, encostada no peito de um homem escutando as batidas do coração dele e o sentindo acariciar o cabelo.


 Acordei com ele me dando beijos e dizendo: “Meu amor, está na hora”. Foi um dia longo café da manhã, gincana, almoço, tempo livre, lanche, trilha e por fim, festa a fantasia. Eu fui de Tinker Bell e ele de presidiário, nada a ver mais mesmo assim, fazíamos um casal mais que perfeito.


 Dormimos em dormitórios diferentes e no último dia, teve mais café da manhã, gincana, almoço, entrega de medalhas, lanche e enfim fomos para casa.


 


______________________________________________________________________________


Chega por hoje, já pensei em quem eu não devia pensar, chorei, ri, e to com dor de cabeça, escrevi muito kkkk


Bem-vinda pituxita s2 (o Bernardo é o melhor kkk )


mas então lindas leitora. Beeeeeeeijos e caso eu não poste no fds, tá ai os posts para ele todo rs.


fui que fui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vitória, ficante do Kauê, amiga da Ju. Bruna, ex do Bernardo.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais