Fanfic: O NÃO amor da minha vida
Dormimos em dormitórios diferentes e no último dia, teve mais café da manhã, gincana, almoço, entrega de medalhas, lanche e enfim fomos para casa. Eu e o idiota nem nos falamos muito por causa da rotina agitada a única hora que ficamos juntos mesmo foi no ônibus indo embora pra casa.
- Minha linda, estamos namorando? – Bernardo me encarava com a cara mais linda de menino confuso.
- Ninguém me pediu nada não... – O encarei sorrindo.
- Posso fazer isso da pior forma? – falou sem jeito.
- E qual é a pior forma? – ajeitei o cabelo.
- Em um ônibus, voltando de um acampamento, com um monte de gente roncando ao redor, sentindo o ônibus passar por buracos e não tendo nada pra selar esse momento. Mas o problema é que é impossível ter que esperar mais um pouco, o que importa é você aqui comigo, agora. Sou um idiota impaciente e estou louco pra chamar uma criança de MINHA NAMORADA. Então... Namora comigo? – fez uma cara apreensiva.
- Claro! – abri um sorrisão – Seu idiota!
- Minha namorada, eu posso te dar um beijo? – sorriu torto.
- Só um, meu namorado? – o beijei.
Aquele beijo que só o Bernardo tinha, ele era tão idiota por me fazer me sentir daquela forma, ele era fofo, me deixava sem palavras e quando eu falava com ele não conseguia tirar o sorriso do rosto, ele me dava um certo conforto e beijar ele era algo que não tinha comparação, algo que só fazia acrescentar no meu coração. Algo forte a ponto de me fazer acreditar no amor. Eu não sabia se ele sentia o mesmo, mas ele me fazia crer que sim, o jeito dele me olhar, de falar comigo, de me tocar, parecia um reflexo do que eu fazia e dessa forma eu passei a acreditar que era verdadeiro e que ele sentia o mesmo.
Viajamos abraçados com ele dizendo coisas idiotas no meu ouvido, tipo: “Você é o ovo que faltava na minha marmita” ou “Você é de ouro? Porque sua bunda é um tesouro”. Ele é engraçadinho né?
- Coisa chata, vou falar com seus pais ainda hoje tá? – me deu um beijo no rosto.
- Minha mãe vai me matar, acabei de terminar e vou começar de novo – bufei.
- Tu tem 17 anos, tem que curtir... – sorriu.
- ok, idiota vou curtir, você não é ciumento né? Aceitaria na boa me dividir com outros – sorri sarcástico.
- Sou ciumento pra caralho, curtir só comigo. E nunca mais me faça ciúmes com o Motta porque eu fiquei muito Puto! – emburrou.
- Você também seu idiota, ficou com a piranha da Bruna! – cruzei os braços e armei um bico – E ainda disse que era ela e não eu.
- Eu só disse, mas você tinha que ter visto nos meus olhos que era mentira. E que eu nunca te esqueci porque eu te amo pra caralho. E você é tudo na minha vida – começou a gritar baixo.
- Eu não acreditei, mas deu medo de estar errada, então preferi não me envolver porque tudo o que é verdadeiro volta. E é nisso que eu sustento isso o que eu sinto. Porque você voltou! – abri um sorriso – Você voltou.
O beijei novamente e depois de dormimos, chegamos. Ele foi direto lá pra casa. Meu pai estava lá dessa vez, então deu pena dele.
- Mãe, pai... Esse é o Bernardo, o garoto que eu realmente amo, e que eu realmente quero passar a vida ao lado – sorri.
- Mais um? – minha mãe fez cara de dor.
- Senta ai moleque, vamos conversar – meu pai bateu com a mão no acento do sofá ao lado dele.
Ele se sentou e eu sentei ao lado dele, me mandaram sair, mas nem a pau que eu sairia. Desistiram de me tirar dali e finalmente começaram a conversa.
- Sou Ronaldo pai da Julia. E essa é minha esposa Lilian e aquela ali no bebe conforto é a mais nova da família, Rebeca... – sorriu -. Me fale de você Bernardo.
___________________________________________________________________________________
Amanhã vou ver se posto, porque hoje estou super sem tempo. Um beeeeeeeeeijo s2
Autor(a): belinhalinda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Sou Ronaldo pai da Julia. E essa é minha esposa Lilian e aquela ali no bebe conforto é a mais nova da família, Rebeca... – sorriu -. Me fale de você Bernardo. - Meu nome é Bernardo, isso ai você já sabe. Tenho 18 anos. Estudo no mesmo colégio que sua filha e foi lá que nos conhecemos. Moro a 5 minutos do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00
bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA
-
lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28
Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte
-
narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24
http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web
-
sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34
Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem
-
sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49
o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo
-
dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS
-
isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55
FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs
-
narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02
ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar
-
lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05
UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3
-
biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58
FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa