Fanfics Brasil - Cap 39: Não vai me beijar não? O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 39: Não vai me beijar não?

21 visualizações Denunciar



- Sou Ronaldo pai da Julia. E essa é minha esposa Lilian e aquela ali no bebe conforto é a mais nova da família, Rebeca... – sorriu -. Me fale de você Bernardo.


- Meu nome é Bernardo, isso ai você já sabe. Tenho 18 anos. Estudo no mesmo colégio que sua filha e foi lá que nos conhecemos. Moro a 5 minutos do colégio, com meu pai. Minha mãe morreu quando eu ainda era novo. Tenho um irmão mais novo que está em um colégio interno, só vejo nos fins de semana. Meu pai trabalha muito e raramente está em casa. Mas não sinto muita falta, pois os empregados lá em casa são muito amigos meus. Eu nunca pensei no meu futuro, sempre deixei rolar, mas de vez em quando me pego pensando no futuro e penso nele porque sua filha abriu meus olhos. Enfim, estou aqui hoje porque eu amo muito ela e quero namorar com ela – respirou fundo.


- Você sabia que outros meninos apareceram aqui com esse mesmo argumento de dizer que ama e esse tal amor acabou? – meu pai encarou ele com um olhar que dizia: “haha, te peguei”.


- E você sabia que eu sempre fui o tipo de garoto que nunca quis namorar em casa. E que realmente nunca namorei e que a primeira com quem eu quis foi tua filha. Você sabia que ela é a única garota do mundo que me fez mudar de ideia e querer algo sério e que ela nem precisou dizer nada eu apenas senti que isso era o certo a se fazer. Então não diga que outros usaram o mesmo argumento porque palavras todo mundo diz, sentir é que é a parte braba. – Ber. Retrucou com o olhar: “1x0 pra mim”.


- Então me prova o que você sente por ela – o sangue do meu pai parecia estar fervendo.


- Eu não preciso provar nada pra ninguém. – e o placar vai para 2x0.


- Você quer namorar minha filha? – mostrou seu olhar de raiva.


- Quero... – deu um sorriso rival.


- Então ou você me prova, ou nada feito! – e finalmente o time adversário faz um gol e o jogo passa a ficar com o placar de 2x1.


- Eu não tenho como provar nada! Ainda não inventaram um medidor de sentimentos! – cruzou os braços. 3x1.


- Pai, para de bater nessa tecla – a juíza interrompeu antes que o relacionamento não virasse sério.


- Não me diga o que fazer – desse jeito vou dar cartão vermelho -. Mas me diz Bernardo... O que você faz da vida?


- Estudo... – sorriu.


- E o que você pretende fazer depois disso? – meu pai permanecia com uma cara de raiva.


- Estou pensando, mas talvez eu assuma a empresa do meu pai – continuou sorrindo.


- Você gosta mesmo desse idiota filha? – meu pai me encarou.


- Eu amo esse idiota – não desgrudei os olhos do Ber.


- Tá, então vocês podem namorar! – levantou do sofá e saiu puto e minha mãe foi atrás.


- Acho que ele não gostou de mim – sorriu torto.


- Tu acha? – curvei as sobrancelhas – Porque eu tenho certeza!


- Dane-se o que importa é que estamos namorando de verdade! – me abraçou.


 


 Nos beijamos um pouco e depois ele teve que ir embora, estava tarde e tinha sido um dia longo. E agora tudo ia ser melhor, pois era o começo das férias do meio do ano.


 No outro dia eu acordei umas 14h00min da tarde, comi e logo recebi uma ligação da Dai me chamando pra ir ao shopping com ela e o Jean, aceitei e chamei o Bernardo é claro, pois agora eu não estava mais forever alone. A Dai pirou depois que contei pra ela tudo o que aconteceu.


 Fomos para o shopping e assistimos “Os vingadores”. O filme era ótimo, vários homens lindos, principalmente o “HOMEM DE FERRO”. Melhor que isso era rir dos ciúmes do idiota que estava do meu lado.


 


- Sério que você não vai parar de gritar pra esse cara que nem está te ouvindo? – armou um bico.


- Muito sério, o filme está bom e ninguém vai me impedir de gritar – continuei assistindo.


- Não vai me beijar também né? – cruzou os braços.


- Não! – sorri.


- Já é então... Vou ver o filme também – Continuou vendo o filme.


 


 O filme terminou, comemos uma pizza, passamos em umas lojas e depois fomos pra casa. Logo eu e o Ber já estávamos no meu portão.


 


- Tchau – coloquei a chave no portão esperando ele me dar um beijo de despedida.


- Tchau – saiu andando.


- Ei! Tchau – fiz uma cara insinuando que eu queria um beijo.


- Tá cara tchau – continuou andando.


- Não vai me beijar não? – cruzei os braços.


- Não! – nem olhou pra trás.


 


 Que raiva dele. Tudo bem que eu não quis beijar ele no cinema, mas poxa somos namorados, estávamos no cinema, se ele me agarrasse seria mais emocionante! Só que ele nem pensou nisso, na verdade ele se irritou comigo por não ter me entendido.


 Entrei em casa e fui pro meu quarto, liguei o PC, entrei no MSN e no meu FACE. Assim que entrei o idiota entrou e nem veio falar comigo. Mas é aquilo... Eu é que não vou falar. Depois de uns 2 minutos ele mudou o sub para: “To muito puto!” ai eu tive que falar né.


 


Julia Machado diz: Porque o sub?


Bernardo Novaes diz: Nada!


Julia Machado diz: Fala logo cara!


Bernardo Novaes diz: Não vou falar porra nenhuma, só digitando.


Julia Machado diz: Vai ficar de ignorância?


Bernardo Novaes diz: Aprendi com você.


Julia Machado diz: Ainda é por causa do cinema?


Bernardo Novaes diz: Se tu sabe por que pergunta?


Julia Machado diz: Eu queria saber se era por isso. Já vi que é. Mas porque cara? Nada a ver tu ficar com ciúmes de um ator.


Bernardo Novaes diz: Mano, nem é ciúmes, o fato é que você não quis nem me beijar no cinema.


Julia Machado diz: own meu ciumentinho *-*


Bernardo Novaes diz: VSF :-


Julia Machado diz: aaaaaaf, seu escroto, vai se fuder então, venho aqui de boa e você faz isso? Não sou idiota pra ficar correndo atrás de idiota.


Bernardo Novaes diz: Problema é teu! Faz o que você quiser!


Julia Machado diz: Então tchau _|_


Bernardo Novaes diz: valeu (y)


 


 Filho de uma maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae! Mas que merda velho! Ignorante, idiota, escroto, tosco! Ai que ódio dele cara, nada haver ele ficar desse jeito comigo por causa de uma coisa idiota. Quer saber de uma coisa vou dormir!


 Tomei meu banho e fui dormir, nem esperei o Kauã chegar da faculdade.


 No outro dia acordei com o celular tocando, nem olhei só coloquei no ouvido e disse um: “Alô” sonolento.


 


- Me desculpa – acordei rapidinho quando ouvi a voz do Bernardo.


- Desculpo se você me desculpar.


- Só te desculpo se você vier aqui em casa...


- São que horas?


- 03h16min da madrugada...


- Me espera no portão.


_________________________________________________________________________


uuuuuuuuuuuuuuui, isso aqui tá bom demais... Tipo assim, to cansadona, se inspiração então não fiquem triste com a falta de conteudo, eu sempre fico assim em semana de teste. Sim eles já começaram. E semana que vem talvez eu nem entre pois serão matérias mais difíceis, mas eu sempre dou meu jeito.


Beeeeeeeeeeeeijos e comentem (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Me desculpa – acordei rapidinho quando ouvi a voz do Bernardo. - Desculpo se você me desculpar. - Só te desculpo se você vier aqui em casa... - São que horas? - 03h16min da madrugada... - Me espera no portão.    Sinceramente, eu queria correr riscos, queria sentir a adrenalina de sair no meio da noite e “fugir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais