Fanfics Brasil - Cap 5: O garoto de uniforme. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 5: O garoto de uniforme.

188 visualizações Denunciar



  Eu não conseguia para de pensar se eu tinha feito o certo. É! Talvez ele realmente não fosse o cara da minha vida. Mas o que me deixava mais confusa era a dúvida que circulava em minha mente, aquela que dizia assim: "E se ele fosse?".
 Passei o percurso – de longos 15 minutos – pensando nele, nos outros. Mas e eu? Porque eu não conseguia pensar em mim? Porque eu me importava tanto com como ele e os outros se sentiam? Por mais que eu soubesse que era minha felicidade em jogo. Eu não conseguia jogar pela minha felicidade, e sim pela felicidade dos outros. Ia ser sempre assim? Eu ia ser essa babaca de sempre? Julia, a estranha!


 Cheguei na merda do colégio com aquela cara de que eu queria ter morrido no percurso. Eu estava feia e sentia isso. Eu não queria ir a aula então disse pra Dai falar para a Professora Sandra que eu tava passando mal... Sendo assim, fiquei lá no banheiro publicando frases depressivas no meu face. E olha que legal... Eu escrevi: “Com certeza não nascemos um para o outro”, e o engraçadinho do meu ex. Curtiu isso! Ele não podia ter curtido! E depois ainda publicou: “Vou te dar um tempo e ai você vai ver que talvez esteja errada e precise rever seus conceitos”


 Depois de ficar puta por ele ter curtido aquela indireta e publicado um pior ainda, finalmente tocou a droga do sinal, sai dali e fui andando.


 


-          Você estuda aqui? – um estranho apareceu misteriosamente apoiado numa árvore.


-          Claro que não. Eu to aqui apenas porque vim comprar a camisa porque eu adoro o tecido – encarei o ser estranho e senti que o conhecia de algum lugar – Vai me dizer que você estuda aqui? Acho que não... Você deve usar a mesma estratégia que eu né?


-          Ei... Relaxa, foi só uma pergunta mal formulada. É como se fosse “Você por aqui?”, era pra soar um ar de surpresa – ele era insistente mesmo.


-          Interessante... – curvei as sobrancelhas – E você me conhece então né?


-          Não muito bem... – se aproximou – garota do ônibus né?


-          Garoto de uniforme... – arregalei os olhos – como assim? Tipo, esse não era seu uniforme ontem... Era?


-          Pior que era... – riu baixo.


-          Interessante... Estuda aqui desde quando? É de que série? Porque eu nunca te vi? – era estranho, o jeito que as coisas estavam acontecendo, um cara estranho teve uma conversa estranha comigo no ônibus e agora ele estudava no meu colégio!


-          Entrei no começo do ano, sou da 3C, tu nunca me viu porque, eu sei lá – ficou encabulado com tantas perguntas.


-          Bom, a Dai deve estar me esperando... – comecei a andar em direção ao refeitório


-          Que Dai? – veio atrás de mim, não era um bom dia para conhecer pessoas!


-          Daianna Lopez – me apressei.


-          Você conhece a Dai? – se apressou também.


-          Não, sei o nome dela e ela está me esperando de sacanagem! – parei, o encarei – a gente se fala outra hora. Fui.


 


Depois do diálogo tenso que eu tive com o “garoto de uniforme” – que a propósito, não sei o nome -, fui para o refeitório e como eu já esperava, Dai estava me esperando.


 


-          Cara nunca mais atrase meu lanche. To morrendo de fome, morrendo mesmo! E olha a fila da cantina! – apontou para aquela fila gigante de três alunos.


-          Ai Daianna, tu só pensa em comer, tá esquecendo que tu tá engordando? – eu adorava provocar a Dai, ela já tinha sido “a menina magra de ruim” agora ela era “o começo de uma futura gordinha que um dia já foi magra de ruim”.


-          Eu não estou engordando... – Dirigiu-se até a fila parou e sorriu malignamente – mas onde você estava?


-          No banheiro, publicando no meu face... – sorri. Um sorriso muito do sem graça.


-          Sei... Sei... – não adiantava, até pela minha meleca Dai sabia quando eu tinha tido contato com um menino – Quando resolver me contar estou aqui.


-          Nossa, não foi nada demais, ontem quando eu estava voltando do restaurante, de ônibus ainda por cima... Tinha um garoto e por um acaso ele estuda aqui, encontrei com ele quando estava vindo para cá. E ele te conhece! E não rolou nada, não vai rolar ok? Eu não quero nada com garotos por um bom tempo... – cocei o nariz e ajeitei meu cabelo. Os dois sintomas de “eu não tenho certeza do que estou falando”.


-          Avá! Agora me diz, qual é o nome dele? – Dai tocou na pergunta que martelava na minha cabeça, QUAL ERA O NOME DELE?


-          Até aonde eu sei... “garoto de uniforme” – sorri amarelo.


-          E deixa eu adivinhar você é A GAROTA DE UNIFORME ? – colocou a mão na testa – Fala sério.


-          Tô falando sério, eu não sei o nome dele, só sei que ele tem olhos azuis, cabelos pretos e usa uniforme! – o descrevi confusa.


-          Amiga, me diz que você não tá falando do Bernardo! – fechou os olhos e respirou fundo.


-          Quem é Bernardo? – a encarei confusa.


-          Ei! Vai ficar ai, ou vai comprar seu lanche? – o “tio da cantina” interrompeu a conversa que estávamos tendo.


 


 Depois que a Dai comprou o lanche, fomos procurar uma mesa, encontramos uma e ficamos lá até ela acabar de lanchar. A Dai quando come ignora o mundo, se você ficar falando, ela te expulsa dali imediatamente. Então, depois daquele silêncio, o assunto do tal BERNARDO, caiu no esquecimento.


 


_________________________________________________________________________________________________


                                                                 Quem é Bernardo? u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  -          É hoje amiga – Dai abriu um sorrisão quando o sinal tocou. -          É hoje o que? – Levantei da mesa. -          Que eu fico com o Jean... Cineminha no auditório e pá. I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais