Fanfics Brasil - Cap 49: Brigas e mais brigas. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 49: Brigas e mais brigas.

13 visualizações Denunciar



 


 Ela dizendo pra eu olhar minha vida de novo me fez querer olhar minha vida de novo, me fez recapitular tudo. Não era minha mãe que não me dava independência, fui eu quem nunca quis. Ela sempre esteve ali toda vez que eu gritava “mãe” e eu gritava sempre porque eu era incapaz de fazer qualquer coisa sem ela. Só que eu nunca tinha percebido isso, nunca mesmo. Meu mundo girava em torno da minha mãe e acho que se um dia eu não a tivesse eu não faria nada, não seria nada. Porque eu nunca aprendi a me virar, eu só aprendi a chamar minha mãe. Claro que era importante na minha vida, muito importante mesmo. Só que temos que nos dar o 1º lugar – não excluindo Deus, é claro - na nossa vida e eu nunca fiz isso. Tudo o que eu fiz, foi viver de olhos fechados, foi me conformar com um jeito e não ter a capacidade de mudar. Eu cresci, mas enquanto muitos cresceram com um objetivo eu cresci sem nenhum. E foi ai que eu vi que pela primeira vez um estava pensando diferente. E isso, bom... Era muito estranho pra mim.


 E eu tinha que contar o que aconteceu pra alguém, eu precisava de um conselho. E a primeira pessoa que veio em minha mente foi o Bernardo.


 


“No telefone”


 


- CONTEI TUDO PRA MINHA MÃE – fui direto ao ponto.


- Tudo o que?


- O que já fizemos...


- Puta merda! Cê tá louca? O que ela fez?


- Nada... Ela só falou umas coisas.


- E como você se sente em relação a tudo isso?


- Bernardo eu não quero um psicólogo só quero que você me diga algo que preste...


- O que você quer que eu diga? Parabéns? Tamo junto? Dá próxima vez me chame pra eu participar da conversa?


- Grosso! Você entende o quanto é complicado pra mim?


- Entendo... Mas, ela não te pôs de castigo, não nos mandou terminar, e não me ligou me xingando e perguntando o que eu fiz com a filha dela. Então, na boa, não vejo problema nenhum!


-Você é um idiota mesmo, não sei por que ainda estamos juntos!


- Caralho, esse é seu problema! Você nunca presta atenção no que diz e por isso só sai merda dessa boca. Você é um bebezão, está na hora de crescer.


- E você é o cara mais maduro de todos né? Juro que achei que você tinha mudado, mas não, você é o mesmo idiota de sempre!


- Se está incomodada com esse meu jeito então porque ainda está comigo?


- Taí! Por quê? Quer saber? ACABOU! Vem buscar esse anel de merda que você me deu!


- Você que venha aqui se quiser me entregar.


 


 “Fim da ligação”


 


 Sai de casa imediatamente e fui até a casa dele. Que noite longa essa!


 Já cheguei lá tocando o interfone, ele abriu o portão, eu entreguei o anel pra ele e após isso ele bateu o portão na minha casa. Não conformada, toquei novamente o interfone, ele abriu o portão de novo e me encarou com um expressão fria.


 


- Mais alguma coisa? – franziu os cenhos.


- Não vai dizer nada? – curvou as sobrancelhas.


- Você já disse tudo, certo? – fechou o portão.


 


 Passei a mão no cabelo pensando na merda que eu tinha feito. Fui pra casa e passei o resto da noite trancada no meu quarto sozinha, já que o Kauã estava dormindo frequentemente na casa da Vitória.


 No dia seguinte descobri que não tem coisa pior do que começar uma semana de aula tendo que ver quem você não quer ver durante todo um intervalo. Bernardo fez questão de senta na mesma mesa que eu, Dai e Jean.


 


- O que ouve com vocês? – Jean nos olhou incrédulos – ainda não brigaram um com outro, não se beijaram depois disso. E vocês nem se olham... Ontem mesmo estavam tão bem.


- Eu não tenho nada pra falar com ela... Ela já disse tudo por mim. Não é, Ju? – sorriu cinicamente para mim e eu virei a cara.


- Terminaram? – Dai se espantou.


- Ela disse que acabou... –cruzou os braços – E se ela disse eu não posso fazer nada!


- Ah’ parem de graça! Vocês se amam... – Dai deu um sorrisão.


 


 Levantei da mesa e fui pra outro lugar, o papo estava começando a ficar chato. O tosco do Bernardo me seguiu.


 


- Fugindo de quem você mais quer perto?


- Saí! – entrei no banheiro.


 


 Me senti uma fraca ao me ver sentada no chão do banheiro porque era difícil conviver com o idiota que eu amo.


 Pior que isso tornou a acontecer nos outros 3 dias de aula e iria acontecer no quarto dia também, porém quando eu estava a caminho do banheiro a Dai me gritou. Fui falar com ela, afinal, fazia um tempo que na conversávamos direito.


 


- Amiga, o Bernardo já disse o que rolou com vocês... E eu tenho uma coisa pra te falar! Para de criancice e vai conversar com ele! Ele está à semana inteira correndo atrás de você e você fica fugindo da verdade!


- Que verdade? Ele é um idiota e não me entende! – aumentei o tom da voz.


- Mas você ama esse idiota! Ele te ama e ele se importa com você... – também aumentou o tom da voz.


- Eu não sei o que fazer! É complicado! – olhei para o lado e o vi sentado na mesa.


- Sabe sim e não é complicado, você que está fazendo com que seja! Vai lá pra trás do colégio e espera ok? E só vai sair, quando vocês tiverem se resolvido.


 


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Sumi, mas eu voltei \o. Só que não sei se continuarei, muito aterefada :/


MAS GARANTO QUE DAQUI A 5 CAPITULOS IREI SUPREENDE-LAS.


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me senti uma fraca ao me ver sentada no chão do banheiro porque era difícil conviver com o idiota que eu amo.  Pior que isso tornou a acontecer nos outros 3 dias de aula e iria acontecer no quarto dia também, porém quando eu estava a caminho do banheiro a Dai me gritou. Fui falar com ela, afinal, fazia um tempo que na conversávamos di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais