Fanfics Brasil - Cap 6: Bernardo. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 6: Bernardo.

3 visualizações Denunciar



 


-          É hoje amiga – Dai abriu um sorrisão quando o sinal tocou.


-          É hoje o que? – Levantei da mesa.


-          Que eu fico com o Jean... Cineminha no auditório e pá. Isso vai ser legal – Nossa tanta gente pensando em qual filme deve passar e ela pensando em ficar com Jean lá. E eu a pobre coitada vou ficar segurando o velão.


-          Que lindo amiga, sabe que pra você eu não vou cobrar o serviço de ser tocha né – ironizei.


-          Fica feliz por mim pelo menos uma vez? – aff, vai começar o drama.


-          Quem disse que não estou feliz por você? – sorri falsamente.


-          Ai esquece Ju... – Deu crise de TPM e saiu andando na frente.


 


   Já que não consegui acompanhar a Dai, resolvi ir sozinha mesmo para o auditório. Chegando lá, ela já estava lá com o Jean de um lado e a mochila do outro.


 


-          Amiga, guardei seu lugar! – Só a Dai mesmo – Ju, esse é o Jean, Jean essa é a Ju – típico ritual das apresentações.


-          Oi – dei um sorrisinho.


-          Oi – ele retribuiu o sorriso.


-          Mor... Cadê o Bernardo? – Quem é esse Bernardo e por quanto tempo eu ia ter que aturar ela chamando ele de Mor?


-          Deve tá vindo ai – é Jean só de olhar para essa tua cara de galinha, esse cabelo estilo Zac Efrom e esses olhos pretos. Já vi que vai ser só mais um na vida da Dai.


-          Quem é Bernardo? – cochichei com a Dai.


-          Deve ser o tal “garoto de uniforme” – Tá brincando né?


 


 Por longos 5 minutos, rezei para que o tal Bernardo não fosse o garoto de uniforme, porque se fosse assim eu teria que acreditar em destino, é muita coincidência para um dia só né? Mas ai percebi que nem rezando eu ia mudar a realidade. BERNARDO ERA O GAROTO DO ONIBUS.


 


-          Oi gente – Bernardo sentou do meu lado.


-          Oi – sorri.


-          Bernardo... Essa é a Julia que eu te falei – Dai não perdeu a oportunidade.


-          Acho que hoje ninguém vai ficar forever alone – Jean, mal te conheço, mas você está pedindo morte!


-          Eita gente, acho que o filme já vai começar – me ajeitei na cadeira.


 


E finalmente o destino foi bonzinho comigo... Não é que o filme começou... Até me senti mais feliz... Segura. Até olhar para o lado e ver a Dai e o Jean se beijando.


 Uma tristeza bateu no peito, a lágrima começou a se formar nos meus olhos, comecei a lembrar de coisas que não fazia sentido eu lembrar. Porque eu ficava lembrando do Renato? Eu nem sequer o amava.


 Encolhi-me na cadeira, abaixei a cabeça e chorei calada. Tentei evitar limpando as lágrimas, mas elas não paravam de descer pelo meu rosto. O sentimento de culpa, ou seja lá o que fosse aquilo, estava me perturbando de uma forma inigualável.


 


-          Chorando de novo? – o tal Bernardo estragou meu momento de culpa.


-          Não, acabei de passar colírio... Tu gosta mesmo de fazer perguntas mal formuladas né? – limpei as lágrimas.


-          O que te faz chorar tanto cara? – me encarou.


-          Nada, ok? Esquece isso. – sorri – Já estou melhor.


-          Tem certeza? – ele realmente era insistente – Porque eu tenho um método de te fazer ficar bem rapidinho...


-          Agora vai dizer que tu quer me beijar? – o encarei.


-          Não... Eu ia dizer pra você parar de pensar no que te faz sofrer e começar a pensar em coisas melhores. Mas se você quiser um beijo, também estou aqui. – levantou o braço da cadeira – Posso?


-          Eu não sei... – ele colocou a mão na minha cintura – Acho cedo demais para... – perdi a fala assim que ele colocou a outra mão na minha nuca e se aproximou – para... você...e eu... – depois de sentir os lábios dele tocarem vagarosamente meu pescoço perdi a fala de vez – NÃO! – gritei abaixando o braço da cadeira e fazendo com que o auditório todo olhasse lá pra trás.


 


Levantei muito sem graça e sai dali. Que vergonha, porque eu fiz aquilo? Sério, isso foi ridículo! Eu tenho 17 anos na cara e fiquei de graça porque um garoto queria me beijar? Mas também é sacanagem terminar em um dia e ficar com alguém do outro... Dá até pra pensar que eu estava traindo. Sentei encostada na árvore e ali fiquei, nunca mais eu volto para aquele auditório.


 Como se não bastasse o que aconteceu no auditório. A vítima de tudo aquilo veio atrás de mim, mais sem graça que eu, bom, na verdade não, ele estava tranquilo, tranquilo e confuso.


 


-          O que foi aquilo? – se sentou ao meu lado.


-          Eu também não sei. – respirei fundo – Olha, não tem como a gente ficar... Ontem, bom, eu terminei com meu namorado.


-          Então, se você terminou com ele, o que te impede de ficar comigo? – ele me tirou as falas, realmente, a pergunta que ele fez me provocou dúvidas.


-          Eu não sei... – o encarei.


-          Então...


 


________________________________________________________________________________________________


 


 


                                                    Então oq ? NÃO ENROLA !






 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Esse então, foi à última palavra antes do beijo. O beijo mais emocionante de toda a minha vida. O jeito que ele me puxou, o jeito que a mão dele tocava a minha nuca, o jeito que os lábios dele guiavam os meus. Era incrível. Era como se fosse meu primeiro beijo. Um beijo que eu nunca pedi para começar e que com certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar