Fanfics Brasil - Cap 6: Bernardo. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 6: Bernardo.

185 visualizações Denunciar



 


-          É hoje amiga – Dai abriu um sorrisão quando o sinal tocou.


-          É hoje o que? – Levantei da mesa.


-          Que eu fico com o Jean... Cineminha no auditório e pá. Isso vai ser legal – Nossa tanta gente pensando em qual filme deve passar e ela pensando em ficar com Jean lá. E eu a pobre coitada vou ficar segurando o velão.


-          Que lindo amiga, sabe que pra você eu não vou cobrar o serviço de ser tocha né – ironizei.


-          Fica feliz por mim pelo menos uma vez? – aff, vai começar o drama.


-          Quem disse que não estou feliz por você? – sorri falsamente.


-          Ai esquece Ju... – Deu crise de TPM e saiu andando na frente.


 


   Já que não consegui acompanhar a Dai, resolvi ir sozinha mesmo para o auditório. Chegando lá, ela já estava lá com o Jean de um lado e a mochila do outro.


 


-          Amiga, guardei seu lugar! – Só a Dai mesmo – Ju, esse é o Jean, Jean essa é a Ju – típico ritual das apresentações.


-          Oi – dei um sorrisinho.


-          Oi – ele retribuiu o sorriso.


-          Mor... Cadê o Bernardo? – Quem é esse Bernardo e por quanto tempo eu ia ter que aturar ela chamando ele de Mor?


-          Deve tá vindo ai – é Jean só de olhar para essa tua cara de galinha, esse cabelo estilo Zac Efrom e esses olhos pretos. Já vi que vai ser só mais um na vida da Dai.


-          Quem é Bernardo? – cochichei com a Dai.


-          Deve ser o tal “garoto de uniforme” – Tá brincando né?


 


 Por longos 5 minutos, rezei para que o tal Bernardo não fosse o garoto de uniforme, porque se fosse assim eu teria que acreditar em destino, é muita coincidência para um dia só né? Mas ai percebi que nem rezando eu ia mudar a realidade. BERNARDO ERA O GAROTO DO ONIBUS.


 


-          Oi gente – Bernardo sentou do meu lado.


-          Oi – sorri.


-          Bernardo... Essa é a Julia que eu te falei – Dai não perdeu a oportunidade.


-          Acho que hoje ninguém vai ficar forever alone – Jean, mal te conheço, mas você está pedindo morte!


-          Eita gente, acho que o filme já vai começar – me ajeitei na cadeira.


 


E finalmente o destino foi bonzinho comigo... Não é que o filme começou... Até me senti mais feliz... Segura. Até olhar para o lado e ver a Dai e o Jean se beijando.


 Uma tristeza bateu no peito, a lágrima começou a se formar nos meus olhos, comecei a lembrar de coisas que não fazia sentido eu lembrar. Porque eu ficava lembrando do Renato? Eu nem sequer o amava.


 Encolhi-me na cadeira, abaixei a cabeça e chorei calada. Tentei evitar limpando as lágrimas, mas elas não paravam de descer pelo meu rosto. O sentimento de culpa, ou seja lá o que fosse aquilo, estava me perturbando de uma forma inigualável.


 


-          Chorando de novo? – o tal Bernardo estragou meu momento de culpa.


-          Não, acabei de passar colírio... Tu gosta mesmo de fazer perguntas mal formuladas né? – limpei as lágrimas.


-          O que te faz chorar tanto cara? – me encarou.


-          Nada, ok? Esquece isso. – sorri – Já estou melhor.


-          Tem certeza? – ele realmente era insistente – Porque eu tenho um método de te fazer ficar bem rapidinho...


-          Agora vai dizer que tu quer me beijar? – o encarei.


-          Não... Eu ia dizer pra você parar de pensar no que te faz sofrer e começar a pensar em coisas melhores. Mas se você quiser um beijo, também estou aqui. – levantou o braço da cadeira – Posso?


-          Eu não sei... – ele colocou a mão na minha cintura – Acho cedo demais para... – perdi a fala assim que ele colocou a outra mão na minha nuca e se aproximou – para... você...e eu... – depois de sentir os lábios dele tocarem vagarosamente meu pescoço perdi a fala de vez – NÃO! – gritei abaixando o braço da cadeira e fazendo com que o auditório todo olhasse lá pra trás.


 


Levantei muito sem graça e sai dali. Que vergonha, porque eu fiz aquilo? Sério, isso foi ridículo! Eu tenho 17 anos na cara e fiquei de graça porque um garoto queria me beijar? Mas também é sacanagem terminar em um dia e ficar com alguém do outro... Dá até pra pensar que eu estava traindo. Sentei encostada na árvore e ali fiquei, nunca mais eu volto para aquele auditório.


 Como se não bastasse o que aconteceu no auditório. A vítima de tudo aquilo veio atrás de mim, mais sem graça que eu, bom, na verdade não, ele estava tranquilo, tranquilo e confuso.


 


-          O que foi aquilo? – se sentou ao meu lado.


-          Eu também não sei. – respirei fundo – Olha, não tem como a gente ficar... Ontem, bom, eu terminei com meu namorado.


-          Então, se você terminou com ele, o que te impede de ficar comigo? – ele me tirou as falas, realmente, a pergunta que ele fez me provocou dúvidas.


-          Eu não sei... – o encarei.


-          Então...


 


________________________________________________________________________________________________


 


 


                                                    Então oq ? NÃO ENROLA !






 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Esse então, foi à última palavra antes do beijo. O beijo mais emocionante de toda a minha vida. O jeito que ele me puxou, o jeito que a mão dele tocava a minha nuca, o jeito que os lábios dele guiavam os meus. Era incrível. Era como se fosse meu primeiro beijo. Um beijo que eu nunca pedi para começar e que com certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais