Fanfics Brasil - Cap 55: Sobre valores O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 55: Sobre valores

214 visualizações Denunciar


 


- Seu namoradinho... Ou melhor, noivinho... Ele é um fofo né? Ele sim deve ser perfeito pra você do jeitinho que você sempre quis. E sabe o que me deixa mais puto? Saber que fui eu o culpado da porra toda. Ou você acha que as coisas acontecem por acaso?


- Como assim? – não conseguia entender e talvez eu nem quisesse entender.


- Eu sabia Julinha, sabia que você ia dizer não. Sua amigona, cadê ela? – olhou pela festa até localizá-la – olha ela ali! – gritou – Sua amigona, Daiana, Daiane, sei lá, ela ali, me contou que você ia dizer não, mas ninguém diz não pra mim e fica por isso mesmo. Já estava tudo armado, o Bernardo ia te conquistar, só não contava de vocês se encontrarem no ônibus, assim que eu levei um não, isso foi coisa de destino mesmo. E sua amiga deu uma força também, mesmo sem saber. Mas, enfim, Bernardo tinha uma dívida comigo sabia? Que dívida? Bom, todos sabem que o Bernardo era um menino problema e isso é bom, pois eu tê-lo livrado de um probleminha, o fez me dever uma. Né parceiro? E adivinha como eu quis que ele pagasse? Magoando você Julia da mesma forma que você me magoou. Fui mochilar por ai, mas estava sempre informado sobre tudo e se esse babaca não tivesse se apaixonado, tudo teria dado certo. Julia, meu amor, eu não quero que você fique comigo, cê já ta rodada, piriguete - riu entre soluços - mas já passou da hora de conhecer o verdadeiro Bernardo. Era só isso gente, fiquem com Deus.


 


 Renato estava bêbado, Bernardo estava pálido, meus pais, bom eles estavam turvos, ou talvez meus olhos cheios de lágrimas não me permitiam identificar a expressão de mais ninguém.


 Vergonha, ódio, medo, medo, ódio, vergonha. DECEPÇÃO. Tudo junto, tudo causando dor ao mesmo tempo, tudo me fazendo chorar, tudo me levando a uma coisa. Correr pro meu quarto e me trancar lá, pra ver se dessa forma eu conseguiria assimilar tudo aquilo.


 Uma vez em uma discussão com minha mãe ela me disse que eu tinha que parar de achar que o mundo giraria sempre ao meu favor. Tarde demais pra eu perceber tamanho sentido que aquelas palavras tinham. E eu odiava admitir que minha mãe sempre esteve certa em todas as suas afirmações.


- Você ainda vai quebrar a cara.


- Amor não é tudo.


- Queria poder te livrar de tudo o que essa sua rebeldia pode te causar.


- Parece que você vai amadurecer do pior jeito...


- Quando você sair desse mundo fantasioso, com sorte ainda estarei aqui para te acolher.


 


 Eu confiava nele e ele mentiu pra mim o tempo todo. Quebrei a cara.


 Nem o amor que eu sentia por ele amenizava o ódio que crescia dentro de mim. Talvez, o amor não fosse tudo.


 O arrependimento de não ter percebido tudo antes. Porém, ninguém poderia ter me livrado disso.


 É do pior jeito que se aprende. Difícil sentir na pele quando não foi na sua pele que se sentiu.


 E por sorte, foi a minha mãe quem entrou no quarto e me abraçou, sem dizer nem perguntar nada. Por sorte, era ela quem estava lá. Me acolhendo no momento em que eu mais precisava.


 


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


:(((((((( momento triste. 


pode ser o fim deles :(


vou escrever mais e jajá posto.


beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Eu confiava nele e ele mentiu pra mim o tempo todo. Quebrei a cara.  Nem o amor que eu sentia por ele amezava o ódio que crescia dentro de mim. Talvez, o amor não fosse tudo.  O arrependimento de não ter percebido tudo antes. Porém, ninguém poderia ter me livrado disso.  É do pior jeito que se aprender. Dif&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais