Fanfics Brasil - Cap 59: Leandro O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 59: Leandro

224 visualizações Denunciar


 Fomos para Rio das Ostras –RJ, com sempre. A família do pai dela tem um casarão lá. E todo carnaval resolvem se reunir, eu sou agregada, mas eles sempre me trataram como se eu fosse da familia e é da familia que eu me sinto.


 Eu, Dai, o pai e a mãe da Dai, dois tios, duas tias, três primos e uma prima. Esse era o povo.


 Leandro era o primo mais velho e tinha uns vinte e poucos anos, Marcos irmão do Leandro regulava idade comigo eles eram filhos da Tia Josi e do Tio Ricardo, Luquinhas tinha seis anos e era gêmeo da única prima menina Milena, eram filhos da Tia Juliana e do Tio Helton. Eu e a Dai eramos as filhas da Tia Vitória e do Tio João.


 O casarão era enorme, cinco suítes, dois quartos, dois banheiros, cozinha, sala de jantar, sala de estar, duas varandas e uma piscina.


Três suítes eram ocupadas pelos casais, as outras duas era uma pros meninos e outra pras meninas. Os outros quartos guardavam intulhos, com coisas de praia e colchões extras e várias outras coisas.


 Era um lugar perfeito pra relaxar e eu estava feliz, pois precisava muito disso. A noite ficavamos todos na sala de estar vendo tv e jogando conversa fora. E toda boa tia faz aquela perguntinha.


 


- E os namoradinhos meninas, cadê? – disse Tia Josi.


 


 Dai imeditamente me encarou com uma expressão de tocaram da ferida dela.


 


- Que namoradinhos o que tia, estou na idade de estudar, curtir e não de ficar presa a alguém – respondi rápido e com um tom amistoso.


 


  Tia Josi riu e concordou enquanto a Dai respirava aliviada.


 


- Se não fosse a minha mãe eu teria trago o meu namorado tia – Dai lançou um olhar fatal para a Tia Vitória.


- Desculpa gente, mas comigo ainda é na moda antiga – brincou Tia Vitória.


-Graças a Deus minha pequena ainda não chegou nessa fase – disse Tia Juliana.


- Relaxa Tia, sua hora vai chegar – retrucou Dai dando risada.


- Com menino é mais facil. Antes eu prendia, conversava, mas ai eu vi que não tinha jeito, liberei mesmo, né Leandro?  - encarou o cara que brincava com Luquinhas de lutinha.


 


 Leandro era LINDO, forte, estatura média, olhos cor de mel e sua pele era um pouco amarelada, mas quando bronzeada, ficava uma pele perfeita.


 


- Que foi mãe? – ele respondeu enquanto prendia o Luquinhas nas pernas.


- Quando foi à última vez que eu proibi você de fazer seus passatempos com suas namoradas?


- Você já proibiu? – Luquinhas se soltou, deu um grito e pulou emcima dele.


- Viu só, mas menino é menino né. Se bem que Leandro não namora, só quer saber de galinhar. Já o Marquinhos não, ele é todo sentimental, tá namorando... Mas, a mãe da namorada não liberou vir. Mas, tem que ver só ele é um perfeito cavalheiro, respeitador e tudo mais. Tá no telefone com a menina agora. Quem dera que os dois fossem assim... Toda vez que o Leandro sai, volta com uma garota diferente e fica trancado naquele quarto lá. Não vejo a hora dele se formar e meter o pé de casa. Já disse pra ele, se uma aparecer grávida eu não vou criar filho de ninguém não.


 


 Eles pararam com a lutinha e o Leandro se jogou ao meu lado no sofá.


 


- Mãe, já falei que relaxa eu me cuido – Leandro disse rindo.


- Vai nessa primo, camisinha fura valeu – falou a Dai.


- O que é camisinha? – perguntou a pequena Milena.


 


Um silêncio ficou na sala.


 


- Uma blusa pequena – falei rápido.


 


Todos riram e resolvemos mudar de assunto.


 Fomos todos dormir depois de muito papo. Tive um pesadelo estranho e levantei de madrugada assustada. Resolvi beber uma água pra tentar esquecer que Bernardo ainda assombrava meus sonhos. Fui até a cozinha e enchi um copo d’água, no caminho de volta percebi que não era a única acordada.


 


- Não consegue dormir? – me assustei com o som da voz do Leandro.


- O que você acha? – falei ironicamente.


- Acho que tem dois quartos vazios e que a gente poderia escolher um pra eu te ajudar a dormir – se aproximou.


- Não, obrigada, não sou suas quengas.


- Eu sei que não é.


 


 Ameaçou me beijar, e eu esperei por isso, mas já planejava dar um tapa na cara dele quando acabasse, mas ele apenas ameaçou e ficamos rosto a rosto, o que me fazia sentir a respiração quente dele o que me dava muita vontade de beijá-lo. Mas, ele apenas sorriu de canto e se retirou.


 


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Eai, gostaram do leandro ? kk


Por hj é só


beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Ameaçou me beijar, e eu esperei por isso, mas já planejava dar um tapa na cara dele quando acabasse, mas ele apenas ameaçou e ficamos rosto a rosto, o que me fazia sentir a respiração quente dele o que me dava muita vontade de beijá-lo. Mas, ele apenas sorriu de canto e se retirou.   - Ei! – o gritei inconf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais