Fanfics Brasil - Cap 7: O melhor beijo. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 7: O melhor beijo.

209 visualizações Denunciar



 Esse então, foi à última palavra antes do beijo. O beijo mais emocionante de toda a minha vida. O jeito que ele me puxou, o jeito que a mão dele tocava a minha nuca, o jeito que os lábios dele guiavam os meus. Era incrível. Era como se fosse meu primeiro beijo. Um beijo que eu nunca pedi para começar e que com certeza eu não tinha a mínima vontade de pedir para parar.


 Há um tempo ele não significava nada minha vida e agora era como se ele tivesse dado significado a ela.


 Era estranho, era errado, era completamente fora dos meus planos. E parece que era isso que me dava mais vontade de continuar ali com ele.


 


- Então os dois bonitos ai saíram do auditório para ficar se beijando? – Professor Alberto (velho, chato) nos encarou – Eu não quero que isso aconteça de novo, da próxima vez que eu pegar, vai ser suspensão! Entrem... Vou preparar as advertências.


- Po Alberto, para de graça mano... Vai dizer que tu nunca beijou no colégio – Bernardo cruzou os braços –. Se você me der essa advertência eu vou ser suspenso... Tu sabe disso. Mas uma e suspensão lembra? Posso apelar para a detenção?


- Bernardo, quantas mil vezes vou ter que te dizer que o linguajar que você usa com seus amigos não é o mesmo que você deve usar comigo? – o professor fez cara de tédio – Detenção amanhã depois da aula, para os dois.


- Valeu Alberto! Por isso que eu gosto de você – Bernardo bateu no ombro do professor que o encarou com um olhar fuzilante.


- Desculpa professor isso não vai acontecer de novo – sorri sem graça.


 


 O gordo do professor voltou para o auditório e eu fiquei enrolando para entrar, tava morrendo de vergonha de entrar e todo mundo olhar para minha cara.


 


- O que você tá esperando em Bernardo? – falei me apoiando na árvore.


- Você... – revirou os olhos.


- Eu não vou entrar... Mó vergonha! – Me encolhi na árvore.


- Para de graça cara! – permaneceu o silencio e ele ficou me encarando por um tempão – Só não te beijo agora porque se eu tomar mais uma advertência perco a semana de prova. E não quero ficar reprovado.


- ok... Pode ir, se quiser – sorri amarelo.


- Só se você for comigo – me puxou pelo braço e fui obrigada a ir. TRÁGICO.


 


 Chegando lá não deu outra, TODOS OLHARAM PARA A MINHA CARA, menos a Daí e o Jean, eles estavam ocupados demais se beijando. Sentamos e eu me ajeitei na cadeira. Tentei prestar atenção no filme. Até que o Bernardo levantou o braço da cadeira (de novo). Olhei para ele e fiz que não com a cabeça. Mas como ele é um garoto muito insistente...


 


- Posso te falar uma coisa gostosa? – pegou na minha mão e se aproximou do meu ouvido e sussurrou – Lasanha!


- Seu tosco – gargalhei, tenho que assumir, foi engraçado.


- Sério agora, vou te pedir uma coisa ok? – se aproximou novamente do meu ouvido e sussurrou – Posso te dar um beijo?


- O que você tá esperando? – sussurrei impulsivamente, o que o fez dar doces beijos pelo meu rosto até chegar aos meus lábios.


  Não era meu primeiro beijo, mas com certeza, ele era o primeiro cara com quem eu realmente me sentia bem fazendo aquilo. O beijo dele não era o melhor beijo do mundo, mas despertava o melhor em mim. Era tão estranho o jeito que eu me sentia bem sem ao menos conhecê-lo direto, cheguei até a pensar que realmente ele era o cara certo para mim. Mas ai eu percebi que, talvez eu me envolvesse fácil demais e me bateu o medo de acontecer com ele o que aconteceu com o Renato. Então imediatamente parei de beijá-lo.


 


- Olha, eu não sei o que estou fazendo – olhei para ele que me olhava assustado.


- Você está aonde você deve estar, com quem você deviria estar – colocou as mãos no meu rosto.


- Mas eu não posso fazer isso, não quero cometer um erro. – tirei as mãos dele no meu rosto.


- Ei, você não entendeu... Você está aqui comigo e o que vem depois não importa. Curte o momento e para pra pensar no que vem depois, quando o depois tiver chegado – Me beijou novamente.


 


______________________________________________________________________________________________________


 



                           Haha`. E vocês acham que para por ai ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Mesmo eu não sabendo aonde aquilo ia me levar, eu achava que talvez, pudesse dar certo. Eu acreditava de verdade que daria certo. Ao mesmo tempo em que eu sabia que aquilo seria reprovado.  O filme acabou e estávamos abraçados e eu me sentia bem, tão bem quanto a muitos anos atrás quando comecei as coisas com Renato. Mas com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais