Fanfics Brasil - Cap 65: Café da manhã O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 65: Café da manhã

212 visualizações Denunciar


 


- Eu preciso pensar.


- Eu sei que precisa.


 


 Logo de manhã acordei um pouco assustada por estar envolvida por braços fortes. Por um momento, passou pela cabeça que quem me envolvia era o Bernardo, isso mudou quando recordei do que havia acontecido de madrugada. Eu estava confusa e sabia mais do que tudo que quem eu realmente amava, não tinha passado a noite comigo. Quis me convencer de que isso era mentira. Preferi concluir que estava confusa.


 Fitei um ponto na parede e ali deixei que meus pensamentos me levassem e que as dúvidas tomassem conta de mim. A janela de vidro deixava a luz do sol invadir o quarto e iluminar o que a noite não permitiu com que eu enxergasse. Ainda estávamos nus, e eu corei por lembrar disso. Ele dormia feito um anjo e sua respiração era completamente calma e isso aos poucos me acalmava. Lembrei o quanto ele me fez bem esses dias, lembrei do beijo que eu tanto esperei e de todo o resto. Isso me fazia esquecer o Bernardo, mas logo quando as lembranças desses dias acabaram, lembrei do bilhete que o idiota me deixou. Ele disse que estaria lá me esperando. Será que estava?


 Meus pensamentos foram interrompidos por um beijo no pescoço.


 


- Já acordada minha princesa?


- É, mas eu acho que ainda estou sonhando – tentei ser fofa, sem saber ao certo o que estava fazendo.


 


 Ele me abraçou forte e eu virei de frente para ele. Lindo até mesmo quando acorda, como eu imaginei que seria. Respirei fundo, ao encará-lo, o coração acelerou estranhamente e me senti corar.


 


- Você fica linda assim quando acorda com vergonha – ajeitou meu cabelo atrás da orelha e com o polegar acariciou meu rosto.


- Eu não estou com vergonha – revirei os olhos e senti meu rosto ficar quente.


- Ah é? – beijou minha testa – então eu duvido você levantar e colocar sua roupa comigo olhando fixamente para você.


- Eu faço isso facilmente – não faço não.


- Então vai coisa linda – sorriu safado, desceu uma das mãos que me envolvia e apertou minha bunda.


- Pera ai, o que vou ganhar com isso? – adiando esse momento constrangedor o quanto eu pudesse.


- Muitos beijos com bafinho matinal. Começando por esse... – me beijou e eu nem senti bafo matinal, foi um beijo como todos os outros, perfeito – agora para de enrolar e me prova que não está com vergonha.


 


 Minha vergonha ao extremo não me permitiu levantar, então resolvi apelar.


 


- Não consigo. Era mentira, to morrendo de vergonha!


- Eu sei – deu uma risada – vai, pode por sua roupa, juro que não vou olhar.


- Vira pro outro lado e tapa os olhos – mandei.


 


 Ele fez. Peguei minhas roupas e botei de costas pra ele. Quando terminei e olhei, ele já tinha colocado a bermuda e me encarava.


 


- Há quanto tempo você tá virado? – cruzei os braços.


- Você não precisa saber...


 


 Ele levantou e me imprensou contra a parede, me beijou daquela forma que só ele sabia. Depois apertou minha bunda e sussurrou no meu ouvido:


 


- Gostosa!


 


 Ele me fazia acreditar que eu era.


 Saiu pela porta “like a boss” e eu fiquei lá meio boba, esperando um tempo para sair do quarto. Olhei o corredor e estava vazio. Fui até o quarto das meninas tomei um banho e coloquei o biquíni. Dai não estava na cama.


 Cheguei à cozinha e estavam todos lá jogando conversa fora e tomando aquele café da manhã reforçado para logo depois irmos todos para a praia.


 


- A Bela adormecida acordou – a sogrinha, digo, tia Josi, falou assim que me viu encostar na bancada.


- Bom dia gente – falei com um ar cansado, pois eu estava cansada.


 


 Todos responderam meu bom dia.


 


- Olha Ju, acho que você dormiu pouco em, tá com essa cara ai – o besta do Leandro disse e eu ri por dentro.


- Dormi como um anjo se você quer saber e outra, vai escovar os dentes que seu bafo tá vindo aqui – todos riram do meu comentário.


- Aiai, esses dois... – Dai largou no ar.


- Isso ainda vai dar casamento... – completou tia Juliana.


- Nem pensar, ela é muito certinha pra ele – tia Josi me exaltou.


 


 Ele que tinha acabado de dar um gole no café se engasgou na hora. E antes que ele tivesse tempo de se recuperar e dizer algo em sua defesa. Tio Ricardo anunciou que já era hora de irmos pra praia.


 


____________________________________________________________________________________________________


desculpa a demora gente, rs. Vejo que chegamos ao 350 comentário. Yupiiiiiii *-*


vcs são feras.


Enfim, prometi que falaria sobre meu Bernardo. Então, ele foi embora flws? 


Tipo, por um ano, dai eu achei mesmo que era o fim e era tlgd, mas antes ele me deu esperanças e depois sumiu. 


é isso gente. Fiquei sem minha fonte de inspiração. Arrumei uma do passado, que definitivamente não vai continuar no presente kkkkk, mas que me serviu pra criar a ousadia do Leandro, isso serviu kkkk . Então gente, é isso. Tava block, mas já voltei a me inspirar. Coisas da hr estão por vir. Mente trabalhado a mil 


Beijos,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Isso ainda vai dar casamento... – completou tia Juliana. - Nem pensar, ela é muito certinha pra ele – tia Josi me exaltou.    Ele que tinha acabado de dar um gole no café se engasgou na hora. E antes que ele tivesse tempo de se recuperar e dizer algo em sua defesa. Tio Ricardo anunciou que já era hora de irmos pra praia. Fomos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais