Fanfics Brasil - Cap 66: Morte. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 66: Morte.

236 visualizações Denunciar


- Isso ainda vai dar casamento... – completou tia Juliana.


- Nem pensar, ela é muito certinha pra ele – tia Josi me exaltou.


 


 Ele que tinha acabado de dar um gole no café se engasgou na hora. E antes que ele tivesse tempo de se recuperar e dizer algo em sua defesa. Tio Ricardo anunciou que já era hora de irmos pra praia.


Fomos todos a praia e ele implicou comigo o dia todo, as vezes até eu acreditava que ele estava falando sério. Mas, tudo mudava quando eu, ele e Dai íamos dar uma “voltinha”. Os dias de carnaval passaram assim. E tudo isso, me fez esquecer do Bernardo.


 Voltei pra casa, com um sorriso de ponta a ponta e já tinha resolvido que iria acertar tudo com o Leandro. Liguei pra ele e disse que aceitava namorar com ele e que ele tinha que vir pra São Paulo o quanto antes.


 Ele pediu transferência e em um mês ele já estava por aqui. Um pouco depois nos pegaram se beijando no quarto da Dai e resolvemos assumir de vez o namoro. Tudo estava indo completamente bem. E confesso ter esperado pelo momento em que as coisas começassem a dar errado. Mas, isso não acontecia.


 Ele me mimava, me ouvia, me botava ciúmes, me levava pra lugares os quais um nunca tinha ido, me encorajava e me fazia perder a vergonha. Eu não tinha tempo pra pensar em outro, mas às vezes, esse outro assombrava meus sonhos, sonhos os quais eu ignorava.


 No meio do ano o Lê me levou pra Campos do Jordão com a família dele. Tia Josi como sempre me tratava como se eu fosse à menina dos olhos e passou a viagem inteira tentando me convencer de que ele não era o cara pra mim. Mas, disso eu é quem sabia. E pra mim, ele era.  


Ele me levou no alto do Pico do Itapeva e lá em cima eu pensava estar flutuando. E os beijos dele intensificavam tudo aquilo. Foi lá, aonde eu finalmente pude dizer com todas as letras que o amava. E ao dizer percebi nos olhos dele o quanto ele esperou ouvir essas palavras saírem de mim.


 Aquela viagem marcou profundamente o nosso relacionamento, que seguiu estável, por dois anos.


 Mas, um dia eu acordei com um aperto no coração, achei que tinha algo de errado comigo e fui ao médico. Ele alegou não ser nada. E me receitou um calmante, disse que poderia ser stress. Talvez fosse, pois estava com a menstruação atrasada e acho que não tem stress maior que esse.


 Cheguei em casa e fui ao banheiro na esperança de que ela tivesse descido. E ela tinha. Agradeci a Deus e alegremente desci para almoçar com a família como sempre. Reparei o quanto minha mãe estava ficando velha, e meu pai gordo e minha irmã, cada vez maior. Minha família era bonita e normal, dentro dos conformes, e isso me fazia bem.


 


- Filha, a Dai te ligou, pediu pra você retornar urgente...  – mamãe falou entre garfadas, nunca foi o forte dela ser educada.


 


 Levantei da mesa imediatamente, afinal, era U R G E N T E!


 Peguei o celular e procurei o nome dela, estuprei o botão discar e o ouvi o celular chamar, no segundo toque ela atendeu.


 


- O que foi amiga? – falei aflita.


- Eu não devia te contar, você não tem nada haver com isso, mas acho que você tem que saber!


- Fala logo!


- O pai do Bernardo morreu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Fala logo! - O pai do Bernardo morreu.    O celular deslizou pela minha mão caiu no chão. Eu não sabia por que, mas ouvir aquela notícia me afetou de uma forma inexplicável. Sentei na cama incrédula e preocupada com o estado dele. Apesar de tudo, ele ainda era importante. E saber que ele estava sofrendo, me fazia mal. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais