Fanfics Brasil - Cap 67: Reencontro O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 67: Reencontro

218 visualizações Denunciar


- Fala logo!


- O pai do Bernardo morreu.


 


 O celular deslizou pela minha mão caiu no chão. Eu não sabia por que, mas ouvir aquela notícia me afetou de uma forma inexplicável. Sentei na cama incrédula e preocupada com o estado dele. Apesar de tudo, ele ainda era importante. E saber que ele estava sofrendo, me fazia mal.


 Engoli o choro, que por um momento, quase me convenceu que deveria acontecer.


 Decidi que tinha que falar com ele. E que não podia esperar nem mais um minuto por isso.


 Peguei o carro do meu pai, sem avisar e nem dar satisfações, e me dirigi até a casa dele (se é que aquela ainda era a casa dele). Toquei o interfone e logo soube que estava no lugar certo quando a voz dele berrou dizendo: “Eu não quero visitas!”.


  “Achei que já era de casa” – retruquei.


 O portão abriu sozinho e eu entrei, a casa estava completamente sem ninguém, subi as escadas e procurei por ele no quarto dele, ele não estava. Mas, a mudança que o quarto dele havia sofrido me chamou atenção, estava com um ar mais maduro. Tudo em preto e branco, o vídeo game não estava lá e o computador também não, apenas um notebook jogado por cima dos lençóis bagunçados da cama dele. Estranho, pensei, a cama era a mesma. E aquilo me trazia lembranças. Entrei no closet dele, roupas jogadas por toda a parte, mas ao fim tinha um espelho e ao lado desse espelho tinha uma foto. Era eu e ele. Olhei para o espelho e depois para a foto, eu não era mais aquela garota. Olhei novamente para o espelho e reparei atrás de mim, um cara forte e reparei que fazia meses que ele não fazia a barba, estranhamente, isso tinha um charme. Me virei pra ele, que apesar de mais velho, ainda era o Bernardo.


 


- Então você voltou? – seus olhos exalavam esperança.


- Eu vim ver como você tá, soube do que aconteceu. Sinto muito.


- Então você não veio por mim, veio pelo que aconteceu?


- Já disse, vim ver como você tá.


- Eu pareço bem? – respirou fundo e não esperou eu responder – pois é, não estou.


- Como foi que aconteceu? – não queria tocar profundamente no assunto, mas precisava saber.


- Quer mesmo saber?


- Eu sei que você precisa de alguém pra desabafar.


- Eu não quero alguém pra desabafar! Eu quero alguém pra me dar um beijo e dizer que veio aqui porque sente minha falta e não me esqueceu, apesar de tudo!


- Eu não posso, estou... Namorando.


- Você vem aqui em casa, ver o quanto eu estou mal e me fazer ficar pior ainda? Vai embora daqui porra.


- Eu não vou te deixar aqui sozinho nessa situação...


- Me deixa!


- Não!


- Quer saber o que aconteceu? Então eu vou te falar o que aconteceu. Eu sai do seu quarto naquele dia e fiquei aqui nessa merda desse quarto esperando pelo dia em que você iria me perdoar e ficar junto comigo. E aquele velho imbecil que nunca me deu atenção acabou sendo praticamente a única pessoa que me consolou durante esses dois anos. Ai, um filha da puta, bêbado desgraçado, leva embora o pai que eu só tive durante dois anos! E você aparece aqui e me faz ter esperanças de que veio por mim, mas a verdade é que você só está aqui pra prestar seu luto. Porra! Faz um favor... Me deixa me fuder sozinho.


 


 Apesar de tudo o que ele disse, de que eu devia deixar ele, eu não conseguia fazer isso. Eu tinha vontade de abraçar aquele idiota que chorava desesperadamente como se fosse uma criança.


 E quanto mais ele pedia pra eu deixá-lo mais eu me aproximava e logo o senti chorar no meu ombro, quando finalmente o abracei.


 Não sei quanto tempo durou aquele abraço. Mas, foi por um longo tempo, porém, fui incapaz de sentir o tempo passar.


 


- Obrigado por ter vindo. Eu precisava de você... – seus olhos azuis cansados de chorar me encararam quando as lágrimas cessaram.


- Eu sei que precisava...


- Eu sei que não devia pedir por isso, mas o enterro é amanhã e eu não quero ficar sozinho aqui. E eu sinto que temos muito o que conversar... Só quero que fique.


- Eu quero ficar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei que não devia pedir por isso, mas o enterro é amanhã e eu não quero ficar sozinho aqui. E eu sinto que temos muito o que conversar... Só quero que fique. - Eu quero ficar.    Ficamos um tempo em silêncio apenas nos encarando. Até que ele desviou o olhar para a foto.   - Eu te fiz feliz? – volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais