Fanfic: O NÃO amor da minha vida
- Eu sei que não devia pedir por isso, mas o enterro é amanhã e eu não quero ficar sozinho aqui. E eu sinto que temos muito o que conversar... Só quero que fique.
- Eu quero ficar.
Ficamos um tempo em silêncio apenas nos encarando. Até que ele desviou o olhar para a foto.
- Eu te fiz feliz? – voltou o olhar para mim.
- Sim, mas também me fez sofrer muito – mordi os lábios, nervosa.
- Percebo que você já arrumou consolo faz tempo. Mas, me conta, quem é o cara? – falou cínico.
Eu não devia falar e nem era obrigada a isso. Mas, eu queria muito falar e queria muito que ele soubesse que eu estava bem mesmo que ele tivesse me feito mal. Por mais que eu tivesse ido ali pra ajudá-lo com a perda. Minha vontade era esfregar na cara dele minha felicidade.
- Ele é primo da Dai... – sorri pensando – as coisas aconteceram e estamos juntos faz dois anos. Você não teve outras?
- Só tive aquelas que atendiam minha necessidade como homem, mas nunca mais tive alguém fixo. Ficava sempre esperando o dia que você ia voltar e as coisas seriam como antes.
- Não vão ser.
- Eu sei. Não precisa ficar me lembrando. Sou um idiota por esperar, mas eu prometi que estaria aqui te esperando. E estou. É loucura. Mas, é isso.
- Desculpa, eu...
- Você tem a necessidade de jogar na minha cara que você seguiu em frente e me esqueceu – me interrompeu.
- Não é assim...
- Claro que é, vai me dizer que a sensação não é boa? – não concordei nem discordei e ele continuou – Me responde uma coisa, mesmo estando com ele, você alguma vez pensou em mim?
Aquela pergunta me remexeu por dentro e quase de imediato tive vontade de mentir e dizer que não, mas estávamos tendo uma conversa franca e decidi ser franca com ele.
- Eu esqueci bem rápido de você. Mas, você nunca saiu dos meus sonhos inconscientes.
- Então deve haver uma parte de você que nunca vai me esquecer – sorriu de canto –, presta atenção, eu fui o seu primeiro cara, eu duvido que um dia você esqueça do que sentiu naquele dia.
- Eu te amava...
- Amava? Assim, no passado?
-É.
O silêncio tomou conta e ele atrevidamente encostou seus lábios nos meus, mas levemente os afastou e em seguida tornou a juntá-los e o medo de que eu não fosse sentir aquele beijo por completo, me fez imprensar seus lábios aos meus, o que deu origem a um beijo. O beijo que me trazia saudades, que me lembrava dos sonhos e me fazia esquecer que um dia tudo tinha acabado.
A consciência sempre nos prega peças. O objetivo era jogar todas as lembranças dele fora, mas ela apenas as escondeu de mim, descobri naquele beijo que quem procura acha, pois foi daquele jeito que eu achei. Talvez ele estivesse certo deve haver uma parte de mim que nunca vai esquecer ele.
Quando finalmente lembrei que minha realidade não permitia que eu fizesse o que estava fazendo, me afastei dele e esfreguei a mão nos lábios, na intenção de tirar aquele beijo de mim. Mas, não é assim que as coisas funcionam.
Autor(a): belinhalinda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando finalmente lembrei que minha realidade não permitia que eu fizesse o que estava fazendo, me afastei dele e esfreguei a mão nos lábios, na intenção de tirar aquele beijo de mim. Mas, não é assim que as coisas funcionam. - Desculpa. Você tava ai falando merda e eu tinha que te provar que voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00
bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA
-
lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28
Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte
-
narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24
http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web
-
sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34
Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem
-
sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49
o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo
-
dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS
-
isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55
FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs
-
narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02
ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar
-
lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05
UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3
-
biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58
FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa