Fanfics Brasil - Cap 70: Fica comigo? O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 70: Fica comigo?

293 visualizações Denunciar


- Foi – olhou ao redor, ainda estávamos no closet – vem cá, quero te mostrar uma coisa – pegou na minha mão.


 


 Antes que eu tivesse tempo de pensar em alguma coisa. Ele me levou até o porão da casa dele e pegou uma caixa. A primeira coisa que ele puxou de lá foi um desenho.


 


- Lembra desse desenho? – ele me perguntou.


 


 Olhei bem pra aquele projeto de cupido esfaqueando uma bonequinha de palito que pelo que me lembro, era eu. E tudo aquilo me fez ter um devaneio.


*DEVANEIO*


Logo deu a hora do intervalo e fomos comer. Depois mais dois tempos de aula, dessa vez de Português e depois mais um tempo de Química e por fim, HORA DA SAÍDA, ou melhor, DETENÇÃO.

- Amiga, vamos lá falar com o Jean pra ele me esperar? – Dai sorriu na esperança de eu ir com ela.
- Nem rola, sabe como é né, o fogo acabou não seguro mais vela – ri de mim mesma.
- Então tá, vou sozinha, fica ai sozinha nessa sala! – saiu pisando firme.

  Fiquei desenhando no caderno um cupido me matando ao invés de me acertar com a flecha dele, ele usava uma faquinha até ao invés da flecha.

- Tá ansiosa mesmo pra detenção, até chegou na hora – quando me virei pra ver quem era, era o Bernardo. Tinha até esquecido que ele também tava na detenção.
- Claro né, eu adoro detenção. – sorri.
- Deixa eu ver esse desenho – puxou meu caderno.
- NÃO! – puxei de volta e o encarei profundamente.

  Ficar daquele jeito com ele olhando bem nos olhos me fez perder a fala. Não só a fala como a cabeça também, perdi totalmente a noção e quando estávamos a ponto de nós beijar com nossos lábios bem perto um do outro. Ele se afastou e disse:


 


 


 


- Só amigos né?


- É! Só amigos... – O encarei com meu olhar de ódio, ele me deixou na vontade! 
- ok... – desviou o olhar e logo em seguida tornou a me encarar – Não dá.
- Não dá o que? – perguntei confusa.
- Não dá pra resistir a isso... – Eu ia perguntar: “Isso o que?”. Mas com o beijão que ele me deu eu já soube a resposta da pergunta que eu nem tinha feito. O que era aquilo? Não éramos só amigos? Então porque era tão bom beijá-lo? – Talvez amigos devessem ficar de vez em quando... – falou durante uns selinhos que me dava levemente.
- Ok, eu aceito sua amizade-colorida – foi à última coisa dita depois de mais um beijo.


*FIM DO DEVANEIO*


 


- Como conseguiu isso? – perguntei confusa.


- Você estava tão perdida no meu beijo que nem me viu arrancar do seu caderno.


 


 A segunda coisa que ele tirou da caixa foi o filme “juntos pelo acaso” que foi o filme que a gente viu na primeira vez que fui até a casa dele.


 


- Eu nunca tive coragem de devolver para locadora. Era a única coisa que lembrava da primeira vez que você veio aqui.


- To sem palavras. Sério. Isso me lembra tanta coisa. – falei lembrando daquele dia – Mas o que mais tem ai seu idiota?


- Você não vai acreditar que eu guardei isso. Mas, eu guardei – riu timidamente.


- Mostra logo!


 


 E então ele puxou de lá provavelmente o item mais escroto da caixa. Uma camisinha que estava muito bem guardada em um pequeno saco plástico.


 


- Não creio no que estou vendo! – gargalhei – você é muito maluco.


- Ué, naquele dia você nem me viu pondo nem tirando ela. Depois que você foi embora eu achei e guardei pra te mostrar que ela existiu, mas a gente brigou e eu deixei guardada e quando fizemos as pazes esqueci de te lembrar.


- Você me fez perder a vergonha naquele dia – lembrei –. Minha primeira vez... Posso dizer que valeu a pena – tentei parecer indiferente, mas não estava –. Mais alguma coisa que você queira me mostrar?


- Aqui tem um monte de coisas... Coisas que você esqueceu aqui em noites que você fugiu de casa, coisas que me faziam lembrar de você, eu fui juntando e botando dentro dessa caixa, e deixava sempre aqui no porão. De alguma forma ficar perto dessa caixa me fazia sentir perto de você, mas só ficar perto, sem abrir e nem mexer, porque achei que pra recordar o que vivemos juntos eu precisaria de você.


- Nossa – como ele mexia comigo –, e qual foi à última coisa que você botou na caixa?


- Foi seu primo que me deu. Ele me deu faz dois anos. Fez o maior show dizendo que não queria que eu chegasse perto de você de novo, e que era pra enfiar esse bilhete no cú. Preferi enfiar na caixa.


- Ele nunca me disse o fim que deu no bilhete... Deixa eu ler de novo?


 


  E lá estava escrito:


“Eu não sei se você ainda vai querer me ter, eu não sei se essa será a despedida, mas seja lá o que você decidir, você sabe onde me encontrar e eu estarei lá te esperando.


Eu te amo muito.


Um idiota.”


 


 Fechei os olhos e percebi o quanto tudo aquilo não tinha saído de mim. Aquelas lembranças pareciam estar tatuadas. Ele me marcou. E não me disseram onde é que apertava pra desmarcar. Acho que isso era impossível.


 Eu chorei. Chorei muito. Todas as lágrimas de saudade que prendi durante esses dois anos. Ele me abraçou forte e dessa vez era eu quem chorava no ombro dele.


 Eu não sabia o que estava acontecendo. Ontem mesmo eu tinha certeza do que eu queria pra mim e hoje estava tudo tão confuso.


 Quando consegui controlar as lágrimas subimos de novo para o quarto, sem falar nada.


Me joguei na cama lembrando de tudo o que tinha acontecido naquela cama. Ele se jogou por cima de mim e sussurrou lábio a lábio:


“Fica comigo?”


 


 E eu, sem resistir a tudo aquilo, fiquei.


 Beijei ele como nunca. Entrei naquela fantasia idiota que eu sabia que no dia seguinte iria acabar. Me permiti ser dele por mais um dia, e mais uma vez eternizei um momento dele comigo, porque cada momento desse era precioso.


 O que mais cedo eu considerei como milagre me impediu de levar aquilo mais a frente. Mas, só de estar ali e beijar ele. Eu me sentia em meus sonhos, mas dessa vez não teria ninguém pra me acordar. E isso era bom.


_____________________________________________________________________________________________________


Como eu prometi que faria. Está ai.


Agora eu vou dormir, pq olha, to morrendo de sono diauhduihs


beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Fica comigo?”    E eu, sem resistir a tudo aquilo, fiquei.  Beijei ele como nunca. Entrei naquela fantasia idiota que eu sabia que no dia seguinte iria acabar. Me permiti ser dele por mais um dia, e mais uma vez eternizei um momento dele comigo, porque cada momento desse era precioso.  O que mais cedo eu considerei como milagre me impediu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais