Fanfic: O NÃO amor da minha vida
- Foi – olhou ao redor, ainda estávamos no closet – vem cá, quero te mostrar uma coisa – pegou na minha mão.
Antes que eu tivesse tempo de pensar em alguma coisa. Ele me levou até o porão da casa dele e pegou uma caixa. A primeira coisa que ele puxou de lá foi um desenho.
- Lembra desse desenho? – ele me perguntou.
Olhei bem pra aquele projeto de cupido esfaqueando uma bonequinha de palito que pelo que me lembro, era eu. E tudo aquilo me fez ter um devaneio.
*DEVANEIO*
Logo deu a hora do intervalo e fomos comer. Depois mais dois tempos de aula, dessa vez de Português e depois mais um tempo de Química e por fim, HORA DA SAÍDA, ou melhor, DETENÇÃO.
- Amiga, vamos lá falar com o Jean pra ele me esperar? – Dai sorriu na esperança de eu ir com ela.
- Nem rola, sabe como é né, o fogo acabou não seguro mais vela – ri de mim mesma.
- Então tá, vou sozinha, fica ai sozinha nessa sala! – saiu pisando firme.
Fiquei desenhando no caderno um cupido me matando ao invés de me acertar com a flecha dele, ele usava uma faquinha até ao invés da flecha.
- Tá ansiosa mesmo pra detenção, até chegou na hora – quando me virei pra ver quem era, era o Bernardo. Tinha até esquecido que ele também tava na detenção.
- Claro né, eu adoro detenção. – sorri.
- Deixa eu ver esse desenho – puxou meu caderno.
- NÃO! – puxei de volta e o encarei profundamente.
Ficar daquele jeito com ele olhando bem nos olhos me fez perder a fala. Não só a fala como a cabeça também, perdi totalmente a noção e quando estávamos a ponto de nós beijar com nossos lábios bem perto um do outro. Ele se afastou e disse:
- Só amigos né?
- É! Só amigos... – O encarei com meu olhar de ódio, ele me deixou na vontade!
- ok... – desviou o olhar e logo em seguida tornou a me encarar – Não dá.
- Não dá o que? – perguntei confusa.
- Não dá pra resistir a isso... – Eu ia perguntar: “Isso o que?”. Mas com o beijão que ele me deu eu já soube a resposta da pergunta que eu nem tinha feito. O que era aquilo? Não éramos só amigos? Então porque era tão bom beijá-lo? – Talvez amigos devessem ficar de vez em quando... – falou durante uns selinhos que me dava levemente.
- Ok, eu aceito sua amizade-colorida – foi à última coisa dita depois de mais um beijo.
*FIM DO DEVANEIO*
- Como conseguiu isso? – perguntei confusa.
- Você estava tão perdida no meu beijo que nem me viu arrancar do seu caderno.
A segunda coisa que ele tirou da caixa foi o filme “juntos pelo acaso” que foi o filme que a gente viu na primeira vez que fui até a casa dele.
- Eu nunca tive coragem de devolver para locadora. Era a única coisa que lembrava da primeira vez que você veio aqui.
- To sem palavras. Sério. Isso me lembra tanta coisa. – falei lembrando daquele dia – Mas o que mais tem ai seu idiota?
- Você não vai acreditar que eu guardei isso. Mas, eu guardei – riu timidamente.
- Mostra logo!
E então ele puxou de lá provavelmente o item mais escroto da caixa. Uma camisinha que estava muito bem guardada em um pequeno saco plástico.
- Não creio no que estou vendo! – gargalhei – você é muito maluco.
- Ué, naquele dia você nem me viu pondo nem tirando ela. Depois que você foi embora eu achei e guardei pra te mostrar que ela existiu, mas a gente brigou e eu deixei guardada e quando fizemos as pazes esqueci de te lembrar.
- Você me fez perder a vergonha naquele dia – lembrei –. Minha primeira vez... Posso dizer que valeu a pena – tentei parecer indiferente, mas não estava –. Mais alguma coisa que você queira me mostrar?
- Aqui tem um monte de coisas... Coisas que você esqueceu aqui em noites que você fugiu de casa, coisas que me faziam lembrar de você, eu fui juntando e botando dentro dessa caixa, e deixava sempre aqui no porão. De alguma forma ficar perto dessa caixa me fazia sentir perto de você, mas só ficar perto, sem abrir e nem mexer, porque achei que pra recordar o que vivemos juntos eu precisaria de você.
- Nossa – como ele mexia comigo –, e qual foi à última coisa que você botou na caixa?
- Foi seu primo que me deu. Ele me deu faz dois anos. Fez o maior show dizendo que não queria que eu chegasse perto de você de novo, e que era pra enfiar esse bilhete no cú. Preferi enfiar na caixa.
- Ele nunca me disse o fim que deu no bilhete... Deixa eu ler de novo?
E lá estava escrito:
“Eu não sei se você ainda vai querer me ter, eu não sei se essa será a despedida, mas seja lá o que você decidir, você sabe onde me encontrar e eu estarei lá te esperando.
Eu te amo muito.
Um idiota.”
Fechei os olhos e percebi o quanto tudo aquilo não tinha saído de mim. Aquelas lembranças pareciam estar tatuadas. Ele me marcou. E não me disseram onde é que apertava pra desmarcar. Acho que isso era impossível.
Eu chorei. Chorei muito. Todas as lágrimas de saudade que prendi durante esses dois anos. Ele me abraçou forte e dessa vez era eu quem chorava no ombro dele.
Eu não sabia o que estava acontecendo. Ontem mesmo eu tinha certeza do que eu queria pra mim e hoje estava tudo tão confuso.
Quando consegui controlar as lágrimas subimos de novo para o quarto, sem falar nada.
Me joguei na cama lembrando de tudo o que tinha acontecido naquela cama. Ele se jogou por cima de mim e sussurrou lábio a lábio:
“Fica comigo?”
E eu, sem resistir a tudo aquilo, fiquei.
Beijei ele como nunca. Entrei naquela fantasia idiota que eu sabia que no dia seguinte iria acabar. Me permiti ser dele por mais um dia, e mais uma vez eternizei um momento dele comigo, porque cada momento desse era precioso.
O que mais cedo eu considerei como milagre me impediu de levar aquilo mais a frente. Mas, só de estar ali e beijar ele. Eu me sentia em meus sonhos, mas dessa vez não teria ninguém pra me acordar. E isso era bom.
_____________________________________________________________________________________________________
Como eu prometi que faria. Está ai.
Agora eu vou dormir, pq olha, to morrendo de sono diauhduihs
beijos
Autor(a): belinhalinda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
“Fica comigo?” E eu, sem resistir a tudo aquilo, fiquei. Beijei ele como nunca. Entrei naquela fantasia idiota que eu sabia que no dia seguinte iria acabar. Me permiti ser dele por mais um dia, e mais uma vez eternizei um momento dele comigo, porque cada momento desse era precioso. O que mais cedo eu considerei como milagre me impediu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00
bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA
-
lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28
Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte
-
narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24
http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web
-
sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34
Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem
-
sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49
o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo
-
dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS
-
isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55
FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs
-
narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02
ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar
-
lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05
UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3
-
biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58
FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa